Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

«Emirates Cup vai ser o trampolim para a Supertaça» - Jorge Jesus


:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

mrfalcon

Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2014, 17:40
Mas querem que o treinador faça o quê? Ele logo avisou da falta de qualidade. Isto é surpresa para alguem? Imaginem o que vai ser a LC...

O problema é que boa parte dos coxos com falta de qualidade foram pedidos por ele. Ele que vá avisar o raio que o parta!

SLBCARLOS

Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2014, 17:40
Mas querem que o treinador faça o quê? Ele logo avisou da falta de qualidade. Isto é surpresa para alguem? Imaginem o que vai ser a LC...
mas alguém o obriga a apostar sempre no artur??  no talisca??  etc. etc..

ele pediu qualidade,  chegaram bebe e eliseu a seu pedido,   e ele disse que esses 2 jogadores eram de qualidade.

nao sei do que se queixa. 
em vez de andar a pedir jogadores via PFC  e do tugao,    que se preocupa-se a treinar.  e deixa as contratacoes para o Rui Costa.

SorcereR

Sempre mostrou ser um treinador fraco para mim. Viveu sempre de diamantes que tinha no plantel, de valor individual e a equipa sempre pareceu partida. A nossa posse de bola sempre foi má com JJ. As equipas dele não conseguem assumir o jogo normalmente, não têm futebol para isso, vivem de transições rápidas e de momentos de brilhantismo.

O futebol é um jogo de equipa e para além dos talentos individuais têm que estar em campo como equipa, apesar de termos tido épocas boas foram sempre muito tremidas.. Ganhamos à Juventus com um sofrimento durante o jogo todo assim como com o Newcastle que ganhamos com um golo do Salvio no fim, um momento individual.

Este ano não tem as "vedetas" que está habituado e deram-lhe entulho.. Como o Benfica é uma equipa ganhadora e tem que assumir o jogo vai ser uma época penosa.

Vianense

#754549
edit

odistraido

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 17:43
Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2014, 17:40
Mas querem que o treinador faça o quê? Ele logo avisou da falta de qualidade. Isto é surpresa para alguem? Imaginem o que vai ser a LC...
mas alguém o obriga a apostar sempre no artur??  no talisca??  etc. etc..

ele pediu qualidade,  chegaram bebe e eliseu a seu pedido,   e ele disse que esses 2 jogadores eram de qualidade.

nao sei do que se queixa. 
em vez de andar a pedir jogadores via PFC  e do tugao,    que se preocupa-se a treinar.  e deixa as contratacoes para o Rui Costa.

Ahaha deves estar a brincar. Alguem o obriga a apostar no Artur? Já contrataram um GR e não me avisaram? Só contrataram lixo!!! Não há 1 que se aproveite!!

Vianense

Ainda bem que vamos ser goleados, o excelente é que seja ainda mais, daquelas goleadas históricas e ter os porcos e as osgas a gozar a toda a força..


.. para mim será a única maneira de fazer abrir os olhos plenos de cegueira de quem está a dirigir o nosso clube.

Só assim acredito que volte a tomar as decisões correctas!

Aguia_Rea1

Citação de: Vianense em 02 de Agosto de 2014, 17:44
Ainda bem que vamos ser goleados, o excelente é que seja ainda mais, daquelas goleadas históricas e ter os porcos e as osgas a gozar a toda a força..


.. para mim será a única maneira de fazer abrir os olhos plenos de cegueira de quem está a dirigir o nosso clube.


verdade seja dita foi assim que os lagartos se livraram da corja deles

slbenfica_croft


cavpacores

Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2014, 17:40
Mas querem que o treinador faça o quê? Ele logo avisou da falta de qualidade. Isto é surpresa para alguem? Imaginem o que vai ser a LC...

que adapte o sistema ao que tem e não sempre com a merda da táctica suicida

o problema é que ele ou tem um plantel do caraças ou não faz nada

Chefe

Mais uma humilhação com o selo Luis&Jorge

Manpaz1904

Ao menos que se mantenha Gaitán no centro. Um treinador tem que adaptar a sua táctica às funções dos melhores jogadores.

SorcereR

Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2014, 17:45
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 17:43
Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2014, 17:40
Mas querem que o treinador faça o quê? Ele logo avisou da falta de qualidade. Isto é surpresa para alguem? Imaginem o que vai ser a LC...
mas alguém o obriga a apostar sempre no artur??  no talisca??  etc. etc..

ele pediu qualidade,  chegaram bebe e eliseu a seu pedido,   e ele disse que esses 2 jogadores eram de qualidade.

nao sei do que se queixa. 
em vez de andar a pedir jogadores via PFC  e do tugao,    que se preocupa-se a treinar.  e deixa as contratacoes para o Rui Costa.

Ahaha deves estar a brincar. Alguem o obriga a apostar no Artur? Já contrataram um GR e não me avisaram? Só contrataram lixo!!! Não há 1 que se aproveite!!

Sim porque quando o Rui Costa foi buscar o Capdevilla e o Nolito viste bem o que lhes fizeram.

Também foi o Rui a ir buscar o Roberto. A culpa é de todos, menos do treinador e presidente. Foram os jogadores que perderam as finais, coitados dos treinadores  :clap1:

SLBCARLOS

Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2014, 17:45
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Agosto de 2014, 17:43
Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2014, 17:40
Mas querem que o treinador faça o quê? Ele logo avisou da falta de qualidade. Isto é surpresa para alguem? Imaginem o que vai ser a LC...
mas alguém o obriga a apostar sempre no artur??  no talisca??  etc. etc..

ele pediu qualidade,  chegaram bebe e eliseu a seu pedido,   e ele disse que esses 2 jogadores eram de qualidade.

nao sei do que se queixa. 
em vez de andar a pedir jogadores via PFC  e do tugao,    que se preocupa-se a treinar.  e deixa as contratacoes para o Rui Costa.

Ahaha deves estar a brincar. Alguem o obriga a apostar no Artur? Já contrataram um GR e não me avisaram? Só contrataram lixo!!! Não há 1 que se aproveite!!
quando se tem um GR velho frangueiro,  aposta-se num puto  e neste caso era o Varela.

mas isto de um treinador que o ano passado por esta altura não contava com o Oblak   esta tudo dito. 




Lost_88