Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: pinheiro3 em 02 de Agosto de 2014, 18:38
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:33
O Calado mete-me um nojo a falar.

Olha que o que ele diz na BTV não é diferente do que fazes por aqui. Um para o Vieira, outro para o JJ.
Conheces-me de algum lado?

jpn

hje colocou o gaitan no meio e eu antes do jogo estava com esperança que fosse o 3º medio, mas era bom demais.
o benfica com bola no meio campo defensivo continuou a ter as linhas muito longe umas das outras e sempre que o ruben ou o talisca queriam encontrar uma linha de passe no centro lá tinham que arriscar um passe de 20 metros... colocar o gaitan no meio só por colocar e não alterar nada nos processos da equipa levanta os mesmos problemas na construção

Slb23

E já agora o César a jogar com o Luisão ao lado e andava aqui tudo maluco com ele.

E fisicamente está de rastos, mais um.

cheio

Citação de: Red.Fever em 02 de Agosto de 2014, 18:36
Citação de: cheio em 02 de Agosto de 2014, 18:35
Citação de: Çula em 02 de Agosto de 2014, 18:29
Vocês também estão feitas umas coninhas que eu vou-vos contar!  ;D

Já parece os dias daquele torneio de pré época de há dois anos na Polónia.
A coisa está bem escurinha mas a rapaziada já só vê o fim do mundo.

Calma crl, deixem esses dramas para a gajas!

Bem, isto hoje foi muito mauzinho, e o treinador não ajudou em nada.
Eu até posso concordar com a ideia de 4 jogos em 5 ou 6 dias, mas numa equipa já feita, não numa equipa que tem ainda muito para crescer tacticamente.

A ver se com o tempo vamos engatando melhor os processos, porque para já estamos banalíssimos.

Ninguém se lembra que falta o Enzo, o Luísão e o Jardel ! A diferença é óbvia.

Mas acho que precisamos de um trinco que não existe actualmente no plantel, que dê mais segurança defensiva e consiga cobrir os espaços deixados nas subidas dos laterais.

Na segundo já devia haver a lista de dispensados, e penso que com estes jogos todos já há candidatos visíveis:

Sidnei
Jara
Luis Felipe
Luis Andrade
Candeias

quem é o Luis Andrade?  :huh:

Victor Andrade, tenho uma obsessão pelo Luís felipe, pelo que qualquer cepo se deveria chamar Luís felipe

Saviolafication

Citação de: pinheiro3 em 02 de Agosto de 2014, 18:38
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:33
O Calado mete-me um nojo a falar.

Olha que o que ele diz na BTV não é diferente do que fazes por aqui. Um para o Vieira, outro para o JJ.

Apply cold water to burned area.

benfiquista1984

O calado obrigou-me a desligar o volume e meter música. Para além de não pescar nada do que está a ver, tem ainda o problema de falar tanto que se torna impossível de ver um jogo.

Quanto à equipa, está tudo dito, este ano é para ficarmos em 7º ... Com sorte.

Bethinho

Citação de: pinheiro3 em 02 de Agosto de 2014, 18:38
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:33
O Calado mete-me um nojo a falar.

Olha que o que ele diz na BTV não é diferente do que fazes por aqui. Um para o Vieira, outro para o JJ.

O0

janete94

Tenho pena do JJ. Ou não pelo ordenado...
mas profissionalmente, foi um tiro em cada pé ter recusado sair.

Slb23

Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 18:39
Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2014, 18:36
Como é que alguém é capaz de dizer que este plantel é uma merda?!

Um plantel com Maxi, Luisão, Jardel, Amorim, Fejsa, Enzo, Nico, Salvio, Miralem, Pizzi, Lima é uma merda? Mas brincamos?!

E nem falo de jogadores como Lisandro, Bebe ou Derley que ainda tem que provar muita coisa.

Uma merda é a planificação.

Verdade.
Não e um super plantel mas não e a merda que se vai apontando para desculpar algumas opções do JJ.

Muitas responsabilidades de todos os envolvidos no planeamento da época.
Entre um super plantel e um plantel de merda tem de existir um meio termo.

Temos plantel para lutar pelo título obrigatoriamente.

insatisfeito

Um gordo para outro gordo: "Já fazias uma dieta"

::)

cavpacores

Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 18:39
Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2014, 18:36
Como é que alguém é capaz de dizer que este plantel é uma merda?!

Um plantel com Maxi, Luisão, Jardel, Amorim, Fejsa, Enzo, Nico, Salvio, Miralem, Pizzi, Lima é uma merda? Mas brincamos?!

E nem falo de jogadores como Lisandro, Bebe ou Derley que ainda tem que provar muita coisa.

Uma merda é a planificação.

Verdade.
Não e um super plantel mas não e a merda que se vai apontando para desculpar algumas opções do JJ.

Muitas responsabilidades de todos os envolvidos no planeamento da época.

a merda é a táctica que não é adaptada para proteger a equipa e as características dos jogadores...

Nowakowski

Um mês de pré-época para apresentar uma mão cheia de nada. Uma vergonha.

Red.Fever

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2014, 18:39
Ena pá, mete o Gaitán a segundo-avançado e já conseguem vislumbrar um 4-3-3, tal é a ganância... :buck2:

o Gaitán é um gajo esperto
não é como Djuricic que quando o mestre o metia a 9,5 ficava lá preso
o Gaitán sabe vir buscar jogo e ocupar outras zonas do terreno quando é necessário
sim, jogamos em boa parte em 4-3-3 porque o Gaitan não se "prende" ao lugar

JPSilva

Citação de: cavpacores em 02 de Agosto de 2014, 18:42
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 18:39
Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2014, 18:36
Como é que alguém é capaz de dizer que este plantel é uma merda?!

Um plantel com Maxi, Luisão, Jardel, Amorim, Fejsa, Enzo, Nico, Salvio, Miralem, Pizzi, Lima é uma merda? Mas brincamos?!

E nem falo de jogadores como Lisandro, Bebe ou Derley que ainda tem que provar muita coisa.

Uma merda é a planificação.

Verdade.
Não e um super plantel mas não e a merda que se vai apontando para desculpar algumas opções do JJ.

Muitas responsabilidades de todos os envolvidos no planeamento da época.

a merda é a táctica que não é adaptada para proteger a equipa e as características dos jogadores...

É para repetir até à exaustão.

Pedro Nunes 28

Não dá para emprestar este ????