Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

superman_forever

A culpa é tua

Sport Jesus e Artur vs Sporting 1-1

Queres "matar" os jogadores?!?
Substituições? Mais vale acabar com isso no futebol

JViegas

Citação de: TheRedStar em 31 de Agosto de 2014, 20:58
Citação de: andymc em 31 de Agosto de 2014, 20:57
A equipa não tem qualidade.

Aponto o dedo ao treinador por causa do Artur, mas não tem culpa de não ter um avançado de jeito. Não tem culpa de ser obrigado a meter o Talisca porque não tem outro.

Isto seria expectável. Apanhámos uma equipa melhor e sentimos logo mais dificuldades.

Não tem culpa?
Óbvio que não tem culpa. É claro que não temos qualidade. Pede Eliseu nem que seja a pagar, Derley em vez de irmos buscar um PL a sério, deixa Samaris e Júlio César no banco para jogarem Talisca e Artur, faz a 1ª substituição aos 85 min empatados em casa, até parece que queremos queimar tempo. Obviamente que não tem culpa nenhuma.

pastel1904

Este e o maior culpado. Estava na cara que ia dar asneira com aquele guarda redes; era uma questão de tempo. Um gajo que esteve para ser dispensado... é um Benfica sem rumo. Os melhores tem de jogar.

slb2014

Não percebo o que é mais preocupante: se está de volta aos bons velhos bloqueios ou se pura e simplesmente olha para o banco e não gosta das opções.

Isto não é de quem quer ganhar um jogo. Tirando uns 5 minutos na 2ª parte em que os encostámos, não tivemos grandes ideias de jogo. E não se tenta nada de novo? Nem Tiago nem Ola? E o grego? Porra eu sei que só cá está há uma semana mas tipo... não sei e que tal metê-lo e ver o que dá??

E a culpa dos dois pontos perdidos vão repartidos para ti e para o artur.

Agora está na hora de fazer umas férias de Benfica. Vou fazer como no ano passado, não vejo os jogos do campeonato e vou vendo apenas os da CL porque são sempre diferentes, não me custa tanto uma derrota.

diamonds

Nem uma substituição fez para mexer com o jogo. Que passividade e impotência... Enfim, é o habitual do JJ nestes jogos. A culpa deste empate é dele e do seu afilhado.

fyure

Mas há alguma maneira de se perceber este gajo ? Mais uma época a espremer os mesmos 11. Faz a porra de uma substituição, uma ! Mete o Artur a titular. Este gajo é sempre o problema, sempre. Nunca faz parte das soluções. Um zero que tem tido a imensa sorte de ter tido excelentes plantéis.

AleKx

Incrivel como se fala do banco do Benfica como se estivessemos a falar dos suplentes do Amora.

Falta de qualidade...?
vocês gozam forte e feio...

Shoky

Bebe, Pizzi, Derley, Samaris, Ola John não servem para nada?

é uma fraude. Sem uma equipa de craques é isto. 4 milhões para esta merda.

rotepa

Citação de: arco das maldivas em 31 de Agosto de 2014, 21:02

Aponto o dedo ao treinador por causa do Artur, mas não tem culpa de não ter um avançado de jeito. Não tem culpa de ser obrigado a meter o Talisca porque não tem outro.

Isto seria expectável. Apanhámos uma equipa melhor e sentimos logo mais dificuldades.

Bela MERDA de equipa que o sportem tem
Bela merda por enquanto. Eles têm uma equipa bastante jovem mas é assumido. Não é pior que a nossa.

MBACANO

agpra imagina quando apanharmos equipas mesmo melhores que isto...

2 palavras... Emirates Cup

L@udrup

Citação de: fmb em 31 de Agosto de 2014, 21:02
É tão limitado, fdx. Quando o jogo não lhe corre de feição, não sabe o que fazer. Nem lançar jogadores que tanto pediu, como o Bebé ou o Derley...
Com planteis como os que tens tido, até eu oh JJ!!!
Estou farto de dizer isso desde a 2ª época, com planteis de milhões até eu com os colhões alapados no banco era campeão... agora com planteis de tostões eh que coise... Mourinho e poucos mais...

Vai para Felgueiras... metes nojo já...

andymc

Se já sentimos dificuldades contra o Boavista, seria natural que tivéssemos ainda mais hoje.

E hoje pareceu-me que o Enzo não estava bem fisicamente e isso nota-se logo no nosso jogo.

El Tacuara

O que não fez hoje, num clube com um presidente a serio, dava direito a demissão por justa causa.
Se havia duvidas, ficaram dissipadas, é fraco treinador e fraco ser humano.

L@udrup

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 21:05
Bebe, Pizzi, Derley, Samaris, Ola John não servem para nada?

é uma fraude. Sem uma equipa de craques é isto. 4 milhões para esta merda.
mete fraude nisso há adeptos que batem umas á pala dele...

Nenad25

Teimosia de sempre. Deixem-no fazer o que quer e o resultado será igual a 60 por cento dos anos em que cá esteve.

60 por cento das vezes ganhou apenas uma taça da Liga.

Limitadíssimo na adversidade, visível a todos.

Ah, e já paravam como 33, Campeões e o caralho.

O campeão voltou e já está atrasado.