Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

5 suplentes do Benfica eram titulares na equipa de merda do sporting. Trenguice do caralho.

Bethinho

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:37
Posso continuar a dar a minha opinião?

se assumisses o que é mais do que evidente é que era bonito,mas deve estar-te a custar como o crl......

Rigters

Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2014, 21:41
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:37
Posso continuar a dar a minha opinião?

Tu chamas àquilo opinião?

Tens de compreender... Está a defender o clube dele, é normal que fique um bocado irracional.

Jorge Jesus FC, desde há 5 anos a espalhar magia, nunca fez um erro, enorme!

The_Riggs

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:41
Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2014, 21:40
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:35
Citação de: Jaime_PN em 31 de Agosto de 2014, 21:33
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:32
Mais uma lição de futebol do JJ.

É exatamente aquilo que tenho escrito aqui, hoje.

Tem juízo pá! Liçao de futebol deu lhe o Marco Silva!
Em quê?
O Enzo não esteve em campo, o Artur fez mais uma Arturzada, sem alternativas credíveis no banco, já muito fez o Benfica.

O Julio Cesar e o Samaris não são alternativas credíveis?

Para que se foi comprar então?
O JC e o Samaris já treinaram com os colegas?

O futebol ainda é um jogo coletivo.

Um aqueceu no Bessa e outro esteve na bancada.

Foi folga esta semana ?

Livrinhos

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2014, 21:42
Já cá faltava este e a sua desonestidade. Ia ser lindo um diálogo com o Ocelot.

Eram 2 monólogos.

slbenfica_croft

Foram dois pontos perdidos.

Há que o dizer com todas as letras.

Far(away)

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: Çula em 31 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2014, 21:34

A equipa a render, a pressionar, a criar oportunidades, a falhar golos uns em cima dos outros......e queriam que ele trocasse o certo pelo incerto?

Com o rio ave enquanto que jogamos com os que tinham rotinas de lugar, foi uma coisa.....quando meteu a malta nova.....partiu o jogo

A partir de certa altura tinha que arriscar mais qualquer coisa. Colocar novidade no jogo, tentar abanar alguma coisa.

Eu entendo essa prespectiva, mas a partir de certa altura tinha que assumir mais do que assumiu.

Repito, a exibição até foi agradável e deixa alguns sinais positivos relativamente a alguns jogadores,mas no fim foram-se 2 pontos e não se fez tudo o que se pedia para ganhar o jogo.

Sendo ele o lider máximo leva os louros quando corre bem e é chamado à responsabilidade quando corre mal. Vida de treinador é mesmo assim.
Que mudanças sugerias?

Para começar podia deixar o Artur em casa.

BENFIKA

O Jesus depende muito da inspiração dos jogadores da frente, quando a inspiração falha ele nao consegue fazer nada. Mexer na tática então está fora de questão.

O que é certo é que nas duas vezes que foi campeão tinha um plantel muito forte.

kangaroo

ChEsTeR

buscar avançados para quê? para ir para o banco e nao sair de lá? para isso que estejam quietos

SLB Stars

Citação de: RN em 31 de Agosto de 2014, 21:42
A questão que se colocá é: há ainda quem ache Jesus um grande treinador?

Acho-o um mediano treinador, mas fala muito para o que treina. Quando mais precisamos dele borra a cueca, é o que distingue um treinador razoável de um grande treinador.

pedroslb18

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:41
Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2014, 21:40
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:35
Citação de: Jaime_PN em 31 de Agosto de 2014, 21:33

Tem juízo pá! Liçao de futebol deu lhe o Marco Silva!
Em quê?
O Enzo não esteve em campo, o Artur fez mais uma Arturzada, sem alternativas credíveis no banco, já muito fez o Benfica.

O Julio Cesar e o Samaris não são alternativas credíveis?

Para que se foi comprar então?
O JC e o Samaris já treinaram com os colegas?

O futebol ainda é um jogo coletivo.

O futebol é um jogo coletivo que foi decidido por um erro individual, é do crlh.

O Júlio Cesar, sem estar convocado, fez o aquecimento com os Gr's no Bessa, se não treina é porque não querem.

Samaris tá aqui há uma semana, menos tempo que demorou ao Eliseu a ser titular.

Mas esse já devia conhecer a equipa e os processos.

Castro_SLB

Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2014, 21:37
Nao vem mais ninguem e o Enzo é capaz de sair.. é que depreendo nas palavras do JJ
Não vem mais ninguém para nenhum sector? Já era o esperado...

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2014, 21:44
O Jesus depende muito da inspiração dos jogadores da frente, quando a inspiração falha ele nao consegue fazer nada. Mexer na tática então está fora de questão.

O que é certo é que nas duas vezes que foi campeão tinha um plantel muito forte.

Mas vamos la ver uma coisa. Quantos campeões na historia não são as equipas com o melhor plantel???????

Pedro84

Citação de: Çula em 31 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2014, 21:34

A equipa a render, a pressionar, a criar oportunidades, a falhar golos uns em cima dos outros......e queriam que ele trocasse o certo pelo incerto?

Com o rio ave enquanto que jogamos com os que tinham rotinas de lugar, foi uma coisa.....quando meteu a malta nova.....partiu o jogo

A partir de certa altura tinha que arriscar mais qualquer coisa. Colocar novidade no jogo, tentar abanar alguma coisa.

Eu entendo essa prespectiva, mas a partir de certa altura tinha que assumir mais do que assumiu.

Repito, a exibição até foi agradável e deixa alguns sinais positivos relativamente a alguns jogadores,mas no fim foram-se 2 pontos e não se fez tudo o que se pedia para ganhar o jogo.

Sendo ele o lider máximo leva os louros quando corre bem e é chamado à responsabilidade quando corre mal. Vida de treinador é mesmo assim.

Como é evidente.
A própria entrada do Derley é uma sub que não vale nada. Era preciso alguém que pudesse agitar o jogo, um desequilibrador. Mas depois perdíamos o jogo e o Jorginho levava com as culpas? Isso é que nunca!!