Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

serfracotreinador.com

pra podermos discutir o mister mais á vontade  :smokin:

nikas

slb2014

Citação de: L@udrup em 31 de Agosto de 2014, 21:48
Jorgeiro e os seus jogadores fetiche:

2010/2011

Roberto ---- Campeonato com os porcos;

2011/2012

Roberto/Emerson ---- Campeonato com os porcos;

2012/2013

Artur/Roderick/Bruno César ---- Campeonato com os porcos.

Curiosamente ou não na primeira época o plantel foi reforçado e manteve a grande maioria dos jogadores da época transata, o ano passado era a Dream Team que conhecemos onde Cortez foi com as put@s porque estava lá Siqueira, Artur com as puta@s foi e com a graça de Deus chegou Oblak.

É só somar 1+1 e ver o que esta época vai dar no final...

para já

Artur/Talisca ---- cagada da grande     :whistle2:

Oremos...

E curiosamente o ano passado em que desistiu do brasuca defesa esquerdo por ter vindo um de indiscutível qualidade e o Artur se ter lesionado permitindo a entrada do Oblak deu-nos uma excelente época. Com o porto a ajudar tmb...

Quero ver com sera este ano se o porto não der abébias e ele continuar a insistir em Artur e Talisca...

PAslb

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:47
Contra o Braga, em 12/13, o Salvio e o Rodrigo fizeram 2/3 treinos e foram titulares contra o Braga, cagando no Enzo e no Carlos Martins.

O Siqueira chegou e jogou. O Fejsa igual.

Um guarda-redes tem de aprender o quê?
O JC fez pré-época em que clube?

Aguia_Rea1

Citação de: pinheiro3 em 31 de Agosto de 2014, 21:53
A conduzir um fórmula 1, é fácil ganhar a fórmula 3000.

este até fura um pneu de proposito  ;D

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:54
Contra o Braga, em 12/13, o Salvio e o Rodrigo fizeram 2/3 treinos e foram titulares contra o Braga, cagando no Enzo e no Carlos Martins.

nao acredito que alguem aceite ou desculpa a patetice de por o artur na baliza  :o :o

Zlatan

Fez a mesma pré-época que o Enzo ou que todos os que referi.

J074_RiP

Citação de: L@udrup em 31 de Agosto de 2014, 21:52
Citação de: Jaime_PN em 31 de Agosto de 2014, 21:50
Já não ficava fodido com uma não vitória aos anos. Irrita-me e come-me os miolos todos não conseguir compreender a aposta no Artur quando há Paulo Lopes, Julio Cesar, Varela.

3 Guarda-redes para todos os gostos: veteranos, jovens, que conhecem o peso da camisola, que desconhecem o peso da camisola, uns com mais qualidade, outros com menos mas TODOS com mais qualidade que o Artur. 2 pontos ao ar que nos podem custar caro no final do campeonato.

Este gajo é fraco treinador, fraco como pessoa e condutor de homens. E deixámos fugir a melhor opção para o seu lugar para os lagartos.
x2 e ainda há quem tenha medo que ele vá para os porcos  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

já perdeu um campeonato para um adjunto, para um tradutor e este ano vai perder para um selecionador sub. 12   :rir: :rir: :rir:

Perdeu um para um adjunto e dois para o adjunto desse adjunto.

Soundwave

Eu adorava ver o JJ pegar no Estoril no fundo da tabela da 2ª Liga, levá-los à primeira Liga, conquistar o acesso à Europa logo no primeiro ano e repetir o feito subindo um lugar na classificação final mesmo perdendo jogadores e tendo de jogar os grupos da LE.

Gostava, queria mesmo ver se era o melhor treinador português ou se só é bom com grandes craques e os outros com Licás.

Ah, espera, o JJ já andou a fazer borrada nos Amoras desta vida muito antes.

J074_RiP

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:56

Fez a mesma pré-época que o Enzo ou que todos os que referi.

Vale entradas de pés juntos?

AleKx

Pablo_8

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: Pablo_8 em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:37
Do caraças como se crucifica o Artur, mas nem uma palavra sobre QUEM O METE A JOGAR.

Que coluna brutal. Tenho de comprar uma dessas cá para casa. Para a ginástica deve ser do melhor.

mas o artur tinha que jogar, o j.cesar mal treinou, nao sabe as rotinas da defesa, para a confiança do grupo meter ja a jogar a titular um gajo que acabou de chegar seria mau, ou entao nao, talvez ate ganhassemos o jogo com o j.cesar, ou talvez ate o j.cesar enterrasse ainda mais que o artur e perdessemos. as coisas sao simples...o artur tinha a bola nos pés, podia simplificar mas nao, complicou, foi nabo, sofreu o golo. a culpa aqui nao é de quem o meteu a jogar, é mesmo da azelhice do artur.

Mal treinou? Está cá há duas semanas. O que anda ele a fazer?

Rotinas da defesa? Huum, tipo agarrar a bola nos cantos e saber aliviar quando atrasam? Acho que ele é capaz de saber isso.

a mim parece-me que ser GR é muito mais que isso, mas isto sou eu a falar. o artur falhou e agora que falhou é muito facil perguntar, porque nao jogou o j.cesar?? se o j.cesar falhasse iam perguntar, porque nao jogou o artur?? a jj falhou foi em mexer muito tarde na equipa.

PAslb

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2014, 21:54
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:53
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:52
Melhor em campo foi o Gaitán.
Para a Liga?

para quem tem olhos!!

Mas às vezes têm por cima uns óculos vermelhos! ;D

Mas para mim também foi o Gaitan, mas para pessoas independentes foi o AA, o que é que se vai fazer?

nikas

Esteve no Mundial, não esteve assim tanto tempo parado.
Não há volta a dar, o JC tem que jogar.