Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Universo Benfica em 31 de Agosto de 2014, 21:47
"Infelizmente hoje calhou ao Artur."

Patético.

Hoje, a semana passada, o mês passado, o ano passado, infelizmente calha muitas vezes ao Artur e já vai em quase uma mão cheia de troféus perdidos por causa da abécula, mas o jj é o único que aparentemente não consegue ver isso.

kramxel²

O Messi e o Ronaldo estavam lixados se viessem para cá!

Afinal de conta não conhecem as rotinas do Benfica....

BENFIKA

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2014, 21:50
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:49
Se estão sem rotinas porque é que os leva para o banco? Ou que é que andam a fazer nos treinos?

Ou as rotinas só se aplicam a uns?

As rotinas só se aplicam ao João Teixeira, rotinou tanto na pré-época que foi parar à B.

E teixeira na pré-epoca mostrou muita qualidade, estava claramente a querer queimar étapes...

iSLBenfica

Errou em tudo.

Mais ainda que o próprio Artur.

The_Riggs

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: Rigters em 31 de Agosto de 2014, 21:48
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Rigters em 31 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: aplane em 31 de Agosto de 2014, 21:41
O Samaris treina há mais de uma semana, não dava para jogar hoje ?

Se jogasse tinha jogado no lugar do André, portanto não faria muita diferença...
É preciso ver uma coisa: O Samaris se jogasse teria de jogar no lugar do Enzo, no anterior clube não era trinco.
Como escreveste e bem, estão a pedir a entrada do Samaris para substituir o que foi considerado o melhor jogador em campo!

Depois sou eu que estou a trolar! ;D

Não precisas de elevar o AA a melhor em campo para te agradar...
Quem foi considerado o melhor jogador em campo no jogo de hoje?

Não sei.

Foi a mesma pessoa que considerou que o JJ deu uma lição de futebol ?

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:49
Citação de: Bethinho em 31 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Rigters em 31 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: aplane em 31 de Agosto de 2014, 21:41
O Samaris treina há mais de uma semana, não dava para jogar hoje ?

Se jogasse tinha jogado no lugar do André, portanto não faria muita diferença...
É preciso ver uma coisa: O Samaris se jogasse teria de jogar no lugar do Enzo, no anterior clube não era trinco.
Como escreveste e bem, estão a pedir a entrada do Samaris para substituir o que foi considerado o melhor jogador em campo!

Depois sou eu que estou a trolar! ;D

o Samaris veio para jogar a trinco!!!!!TRINCO!!!!!!!
agora se pode jogar a 8 é outra conversa.
Para jogar a trinco no Benfica, precisa primeiro de aprender processos.
O Benfica tem no trinco um jogador fundamental! Não é por acaso que o André Almeida foi considerado o homem do jogo.

Não foi o Talisca?

Zlatan

PAslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: KKK24 em 31 de Agosto de 2014, 21:48
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:40
Citação de: KKK24 em 31 de Agosto de 2014, 21:38
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:32
Mais uma lição de futebol do JJ.

É exatamente aquilo que tenho escrito aqui, hoje.
Concordo contigo. A lição é a seguinte: " Como cagar na cara dos suplentes do Benfica".
Jogadores sem rotinas por serem novos, para posições onde estávamos bem, porque motivo iria mudar?
Para piorar como foi o que aconteceu!
Que argumento patético.  :estrelas:

Isso é trolling puro. De algo gabarito.

"posições onde estávamos bem".

Pois estávamos, principalmente na baliza e no que andava aquele rapaz que veio do Brasil a fazer.

Que falta de noção...vale tudo. Até "contradiceptions"
Sim, o Pizzi, o Bebé são jogadores de ala neste momento. O Samaris entraria para trinco (segundo alguns users).

L@udrup

Citação de: Jaime_PN em 31 de Agosto de 2014, 21:50
Já não ficava fodido com uma não vitória aos anos. Irrita-me e come-me os miolos todos não conseguir compreender a aposta no Artur quando há Paulo Lopes, Julio Cesar, Varela.

3 Guarda-redes para todos os gostos: veteranos, jovens, que conhecem o peso da camisola, que desconhecem o peso da camisola, uns com mais qualidade, outros com menos mas TODOS com mais qualidade que o Artur. 2 pontos ao ar que nos podem custar caro no final do campeonato.

Este gajo é fraco treinador, fraco como pessoa e condutor de homens. E deixámos fugir a melhor opção para o seu lugar para os lagartos.
x2 e ainda há quem tenha medo que ele vá para os porcos  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

já perdeu um campeonato para um adjunto, para um tradutor e este ano vai perder para um selecionador sub. 12   :rir: :rir: :rir:

benfiquista1984

Citação de: HJDK em 31 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:32
Mais uma lição de futebol do JJ.

É exatamente aquilo que tenho escrito aqui, hoje.
Isto bate tudo. Surreal.
Lugar ao sol nas pérolas do SB.

Tudo serve para defender o Sr Catedrático.... Já não sei o que dizer!

O Jesus mete o Artur, mesmo sabendo que está numa forma horrível....

O Jesus coloca faz substituições aos 85 min... Inacreditável!!!!

O Jesus continua com a táctica do Buraco, mesmo sabendo que não tem jogadores para isso.

O Jesus insiste em Talisca...

Opa não sei mais o que dizer.... Mas não se preocupem... Que nos próximos 2 anos vamos gastar mais 50 ou 60 milhoes de euros para encontrar jogadores capazes de aguentar 4-2-4.

Somos das poucas equipas do Mundo que jogam neste sistema suicida. O vale é que por "exclusão de parte" e muito dinheiro à mistura lá arranjamos jogadores com perfil para jogar no sistema do Mister Jesus.

BENFIKA

No que toca ao 11 inicial critico o JJ por duas coisas:

- o Artur de inicio
- continuar a jogar em 4-4-2, até mesmo quando temos falta de avançados. Podia ate jogar o Talisca de inicio mas no meio campo ao lado do Enzo e com o Almeida atrás.

PAslb

Moran

A jogar em casa e faz a primeira (e única) substituição aos 85 minutos? :disgust:

pedroslb18

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:47
Contra o Braga, em 12/13, o Salvio e o Rodrigo fizeram 2/3 treinos e foram titulares contra o Braga, cagando no Enzo e no Carlos Martins.

O Siqueira chegou e jogou. O Fejsa igual.

Um guarda-redes tem de aprender o quê?

A falar a língua dos defesas. o Artur já tá cá há mais anos, já a sabe melhor. Mais um meses e o Júlio César já deve esta pronto.

pinheiro3

A conduzir um fórmula 1, é fácil ganhar a fórmula 3000.