Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

o Benfica ate podia contratar o neuer, cortoois , cech, valdez, e fazer regressar o oblak que  o artur continuava a ser o titular para o JJ.

esses todos precisam de 1 ano para aprender os processos.

Chefe

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 22:10
Sou capaz de apostar que o Artur vai ser titular. E se não sofrer golos, se defender um penalti ou algo do género, "eu é que sou o treinador, vocês são jornalistas". Isto até voltar a frangar. Porque vai voltar.
não vai...

Zlatan

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:15
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 22:12
Pronto, já fui ignorado. É pena.

Quando quiseres responder, PA, estás à vontade.
O caso do Siqueira não serve de exemplo para ninguém, até um juvenil era melhor que o Cortez.
Quando me referi a fazer pré-época percebeste mal o sentido, não me refiro a fazer jogos, refiro-me à carga física. Um jogador pode fazer a pré-época noutro clube que chega com ritmo competitivo a outro.

O Artur também não serve de exemplo para ninguém, até um juvenil é melhor que ele. É a minha justificação.

Como te disse: o Salvio e o Rodrigo não fizeram a pré-época no Benfica. Nem jogos, nem cargas de treino. Chegaram a 2/3 dias do jogo contra o Braga e foram titulares.

Quanto à pré-época do Salvio no Atlético... não sabes o que estás a dizer. Não sabes se a fez ou não.

O Slimani treinou com a equipa B e hoje fez um grande jogo. O Naby chegou há dias e fez um bom jogo.

O Jesus decidiu levar o Samaris e o Júlio a jogo, palavras dele. Queres-me convencer que não podiam jogar?

Soundwave

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 21:20
Foi uma pena não ter ido para Italia. Tinha saído por cima. E o Benfica seguia em frente.
Assim vai sair pela porta do cavalo e cortar nos as pernas.

E nós hoje teríamos um Benfiquista a sério no banco, que não teria sido tão lesto a despachar outros Benfiquistas talentosos.

Para o ano JJ continua, porque vai renovar. Porque senão vai para o bicho papão e começa a contar os podres de Vieira.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:15
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 22:12
Pronto, já fui ignorado. É pena.

Quando quiseres responder, PA, estás à vontade.
O caso do Siqueira não serve de exemplo para ninguém, até um juvenil era melhor que o Cortez.
Quando me referi a fazer pré-época percebeste mal o sentido, não me refiro a fazer jogos, refiro-me à carga física. Um jogador pode fazer a pré-época noutro clube que chega com ritmo competitivo a outro.
:2funny: :2funny: :2funny:

Cambalhota...

Soundwave

Citação de: Çula em 31 de Agosto de 2014, 21:21
Mister, o jogo nem foi mau, mas hoje não se fez tudo para ganhar.

Foi-se esperando, esperando.........

Dois pontos perdidos.

;D

Sparrow

Péssima abordagem ao jogo. Péssimo na manutenção do Artur. E aqui não estamos a falar depois das coisas terem acontecido. Quem não previa que mais cedo ou mais tarde o Artur iria fazer isto?
Primeiro, sem sentido não mexer na equipa. Depois preocupante...pois a confiança que ele tem no plantel limita-se a 11?
Muito, muito mau.

FelixBermudes

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2014, 22:14
Citação de: FelixBermudes em 31 de Agosto de 2014, 22:12
Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2014, 22:06
Voces ja ganhavam um pouco de maturidade e aprendiam a discutir alguma merda aqui sem desrespeitar a opniao dos outros.

Cada vez mais impossivel discutir algo aqui. Alias ate e possivel, a partir da meia noite isto ate acalma, e os a favor e contra ate conseguem discutir alguma coisa. Deve ser a hora dos meninos irem pa cama nao sei

O que sei e q n e com lols, e smileys e o diabo a 7, q teem mais ou menos razao. Isso e no 7o ano onde se tenta rir mais alto pa tentar ter razao

Ha quem goste do jesus, e nao gostam menos do Benfica q vcs portanto lidem com isso e crescam um bocado.

Isto.

Como é que alguém que defende e põe os interesses do treinador a sua incontrolável vontade de ter razão e ser dono de uma verdade absoluta em detrimento dos interesses do Benfica pode ser Benfiquista?

Editado. É que esta serve para os "dois lados da barricada"

Chefe

Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2014, 22:16
Não me digam que há alguém capaz de elogiar o marco silva? Empatou porque o Benfica lhe deu outro guarda redes
e quanto tem muito melhor equipa que o Jorge. Nos comparados com eles somos a Naval

Bailey

Analisando o jogo o Benfica foi mt melhor q o sporting, somente o artur conseguiu equilibrar as coisas. O talisca esteve mt melhor do q tem estado.

Incompreensivel ter o artur a titular e somente uma substituicao. Outra coisa normalmente pa sermos campeoes ganhamos ao sporting em casa....

PAslb

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 22:16
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:11
Voces ja ganhavam um pouco de maturidade e aprendiam a discutir alguma merda aqui sem desrespeitar a opniao dos outros.

Cada vez mais impossivel discutir algo aqui. Alias ate e possivel, a partir da meia noite isto ate acalma, e os a favor e contra ate conseguem discutir alguma coisa. Deve ser a hora dos meninos irem pa cama nao sei

O que sei e q n e com lols, e smileys e o diabo a 7, q teem mais ou menos razao. Isso e no 7o ano onde se tenta rir mais alto pa tentar ter razao

Ha quem goste do jesus, e nao gostam menos do Benfica q vcs portanto lidem com isso e crescam um bocado.
Para se discutir alguma coisa é preciso saber do que se está a discutir.
Não é o teu caso.
ate o pessoal que também é fã do JJ também já atacas.  :rir:

Estás bonito
Não é o caso dele porque é dos users mais válidos deste fórum.

slb2014

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 22:16
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:11

Para se discutir alguma coisa é preciso saber do que se está a discutir.
Não é o teu caso.
ate o pessoal que também é fã do JJ também já atacas.  :rir:

Estás bonito

Hmm espera... eu ando aqui há pouco tempo, mas será que um apoia LFV e o outro não?

JackWhite

À questão das substituições respondeu bem. 3 é o número máximo de substituições, não é o número obrigatório, nem têm de se fazer todas só porque sim. Eu também não era capaz de olhar para o jogo e imaginar uma substituição que fosse melhorar claramente a equipa.

Em relação ao Artur, a culpa é toda do Jesus. Chegámos a um ponto em que toda a gente sabe o que vai acontecer, mas o treinador do Benfica finge que não. Rezo para que não seja Artur no campeonato e Júlio César nas taças.

Toalhete

Não exageremos, também. Obviamente nem o JJ é tão casmurro e burro ao ponto de encostar um guarda-redes do nível do J.César (que até lhe devem ter dado garantias que vinha para titularíssimo) para manter o Artur que lhe anda a estragar a época.

Zlatan

E como o Manpaz disse, o Eliseu chegou e nunca mais o Benito foi titular na pré-época e já estava cá há bem mais tempo e já tinha treinado com a equipa.

Mais: o Eliseu não joga a lateral pelo Málaga, só pela Selecção. Chegou cá e já era lateral.

Em que ficamos?