Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2014, 22:53
Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 22:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 22:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2014, 22:49
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2014, 22:46
100% culpado pelo empate de hoje.

Repito: 100% culpado pelo empate de hoje!

- Insistência em Artur e deu merda mais uma vez, enquanto no banco tinha Júlio César.

- Em 90 minutos com opções como Pizzi, Samaris, Tiago, Ola John, Derley... que podiam ter dado outra coisa ao jogo, faz apenas uma alteração e ao minuto 85. Para quê? Mas isto cabe na cabeça de alguém? Ainda para mais com jogadores em dificuldades físicas, era notório.

Eu concordo com ele. Em condições normais nem essa alteração deveria ter feito. As opções são ridículas, começando nessa aberração que entrou em campo a 5 minutos do fim.
tem o Suportem boas opções

Acabaste de dizer meia-dúzia de posts atrás que "até o Cristal tem melhor plantel". Em que ficamos?
achas que eu não me estava a rir a dizer aquilo ?

Se estavas não devias estar. :-X
às gargalhadas.

André Sousa

Ser treinador tem destas coisas. Fizemos o suficiente para ganhar, pelo que jogámos, mas um erro individual impediu que assim o conseguíssemos. Erro individual que resulta na patética escolha de guarda-redes.

Até dá para ver lógica, mas também era lógica que acontecer algo disto ao Artur, outra vez, era apenas uma questão de tempo.

O reflexo perfeito deste jogo é ver o Júlio César a sair de campo com luvas na mão e colete vestido, depois de um empate com o Sporting.

SLBCARLOS

ate podiamos contratar o neuer e o messi que para o JJ  no jogo seguinte  o artur e talisca eram titulares.

cacetadas

Aakeonan

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Agosto de 2014, 22:52
Errou na titularidade do Artur. De resto,não vejo muito por onde se possa criticar. Na 2ª parte estávamos a criar oportunidade atrás de oportunidade e devíamos ter feito o 2º golo

Eu odiei o jogo, o Benfica parece voltar aos seus piores anos de Jesus, massacra 10 minutos...e morre para o jogo. Incapaz de controlar, de jogar com inteligência como tanta vez fez o ano passado.

Este jogo foi um horrível reavivar de memórias...a equipa no limite...ou marca naqueles 10 minutos em cada parte onde massacra...ou ardeu.

PAslb

Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2014, 22:47
isto de falar depois das coisas acontecerem , também é fácil, no entanto e no caso do Artur , o passado é tão sombrio que a probabilidade de haver arturada era ou devia de ser razão suficiente para colocar o julio cesar a titular ...
Eu aceito isso, não sei como está o JC fisicamente.
Imagina que o JC dava um frango ou se tinha uma lesão muscular, não estariam aqui a criticar a sua utilização?

Endless

Noutro dia tivemos um ocelote juvenil à solta...hoje temos o sarau de ginástica aqui.

SLBCARLOS

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:56
isto de falar depois das coisas acontecerem , também é fácil, no entanto e no caso do Artur , o passado é tão sombrio que a probabilidade de haver arturada era ou devia de ser razão suficiente para colocar o julio cesar a titular ...
Imagina que o JC dava um frango ou se tinha uma lesão muscular, não estariam aqui a criticar a sua utilização?
nao

Shoky

Citação de: jase25 em 31 de Agosto de 2014, 22:51
Borrado. E pouco inteligente.

Nada de novo.

Os seus caprichos, mais uma vez, a custarem pontos ao Benfica.

O pior são os erros repetidos.
Defeitos de feitio.
As apostas cegas em nabiças com pernas...e o congelar em momentos em que o jogo não corre tão bem.

Congelou em Turim, por exemplo...hoje voltou a congelar. Parecia eu no fm quando era puto e começava o tempo a passar e eu bloqueava e ficava à espera dum milagre. De repente eram 85 minutos e tinha tudo perdido.

Zlatan

Dá a ideia que o Júlio César é um inválido.

Se estava no banco, acredito que podia ir a jogo. Não foi no Bessa e hoje foi.

Sum41

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:37
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 22:33
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:32
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 22:31
O Talisca desde que chegou foi sempre titular. Até na pré-época.

Uns aprendem a jogar, outros adaptam-se de outra maneira.

O Eliseu, o tal que não é lateral há anos, chegou e foi sempre titular.

Também se adaptou rapidamente.

Um guarda-redes é que demora mais.

E com isso, dois pontos.
Respondi à tua pergunta?
Quem são os DE disponíveis neste momento no Benfica?

É só o Eliseu. Mas ainda o Benito estava disponível e era o Eliseu que jogava a titular.

Respondi à tua?
Ainda bem, o Benito é fraco que até dói.
Para de falar no Eliseu, é a única solução para o lugar, ponto.
Dizes que o Eliseu é a única opção porque o Benito "o Benito é fraco que até dói". Então porquê a aposta no Artur quando tem o Júlio César no banco? E não me venhas falar em condição física, porque duvido muito que o Júlio esteja em pior condição do que o Eliseu quando chegou.

J_PN

Não. Têm que jogar os melhores, sempre. Fosse Paulo Lopes, Julio Cesar ou Bruno Varela. Qualquer um deles é melhor que o Artur. Não se percebe a utilização do Artur, só pode ter alguns assuntos que nós não p€rc€b€mos.

PAslb

Citação de: Bethinho em 31 de Agosto de 2014, 22:53
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:52
Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2014, 22:40
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:36
Citação de: redfox1904 em 31 de Agosto de 2014, 22:33
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: ChEsTeR em 31 de Agosto de 2014, 22:29
"Não é fácil um jogador chegar ao Benfica e jogar. Portanto vai ter de se adaptar às ideias da equipa. "

a não ser que se chame talisca ou eliseu...e ao dizer isto não estou a falar mal deles...
Quem são os DE que temos disponíveis neste momento?
E porque não aplicar a mesma regra para a baliza? Quantos guarda redes temos diponíveis neste momento?
Que preparação física tem o JC?
Com mais uma semana já é capaz de estar preparado.

A preparar caminho, para caso o Júlio César jogue na próxima semana, possa vir aqui dizer "boa decisão do Mister!", sem no entanto se comprometer por completo, com um "já é capaz" caso se mantenha Artur, vir dizer, "Boa escolha, claramente o Júlio César não está preparado. Com mais uma semana de treinos já é capaz de jogar".
O Artur já não devia estar no Benfica à muito tempo, nisso sempre discordei do JJ. Mas um jogador sem preparação física está mais propenso a lesões.

o JC é guarda-redes.
Mesmo assim.
Os GR treinam com os outros jogadores na parte física, depois é que têm treino específico.

Pedro Nunes 28

És uma nulidade.....infelizmente estás s provar que estou certo. Não viste que o Talisca rebentou aos 70 min ? Artur outra vez? Vai gozar com o cxxxxxx

GaitaNZAO

Se desse um frango era apenas mais do mesmo, pior nao ficavamos. se tivesse problemas musculares substituia-se, as subs tbem nao fazem falta ao JJ