Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Vocês e os recados...mas acham que o JJ não está em sintonia com tudo o que está a ser feito??

Ainda na semana passada disse que se não chegasse ninguem ia procurar soluções em casa, com toda a naturalidade. Ele sabe o que está a ser feito e está de acordo porque qualquer que seja o resultado, no final do ano lá estão mais 4M na conta...

enzogaitan

EUROPA
Júlio César

Maxi - Luisão - Lisandro - Eliseu

Almeida(Fejsa) - Samaris
Enzo

Salvio - Derley - Gaitán

TUGÃO
Júlio César

Maxi - Luisão - Lisandro - Eliseu

Samaris - Enzo

Salvio - Lima/Derley - Cenoura - Gaitán

Há que começar a pensar numa coisa parecida a isto.

pedroslb18

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:19
Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 22:16
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:11
Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2014, 22:06
Voces ja ganhavam um pouco de maturidade e aprendiam a discutir alguma merda aqui sem desrespeitar a opniao dos outros.

Cada vez mais impossivel discutir algo aqui. Alias ate e possivel, a partir da meia noite isto ate acalma, e os a favor e contra ate conseguem discutir alguma coisa. Deve ser a hora dos meninos irem pa cama nao sei

O que sei e q n e com lols, e smileys e o diabo a 7, q teem mais ou menos razao. Isso e no 7o ano onde se tenta rir mais alto pa tentar ter razao

Ha quem goste do jesus, e nao gostam menos do Benfica q vcs portanto lidem com isso e crescam um bocado.
Para se discutir alguma coisa é preciso saber do que se está a discutir.
Não é o teu caso.
ate o pessoal que também é fã do JJ também já atacas.  :rir:

Estás bonito
Não é o caso dele porque é dos users mais válidos deste fórum.

Como é que se valida um user? É tipo nos comboios?

AG

Citação de: AleKx em 31 de Agosto de 2014, 22:28
Estivemos muito bem.

E o Jorge não poderia ter feito mais: o banco é fraquíssimo.
Nunca vi jogadores tão banais no plantel do Benfica.
Mas, mas... o Jesus não era o «potenciador»? Ó carago, não carago.

PAslb

Citação de: RTB7 em 31 de Agosto de 2014, 22:26
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:25
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2014, 22:24
Em termos de substituições vi aquilo como um recado para a direcção. "Preciso de soluções. Não tenho ninguém para por".
É surpresa para alguém?
se foi isto, é uma grande falta de respeito
Refiro-me à utilidade atual dos jogadores que estavam no banco no jogo de hoje.
Nenhum deles iria acrescentar nada. O Pizzi e o Bebé são alas, o Samaris já expliquei que ainda não está preparado, o Derley trouxe zero ao Benfica, ainda tornou a equipa mais previsível.

redfox1904

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:25
Em termos de substituições vi aquilo como um recado para a direcção. "Preciso de soluções. Não tenho ninguém para por".
É surpresa para alguém?

Nenhum daqueles jogadores iria acrescentar alguma coisa.

Devia ter Capeis e Manés para ver o que é amar a Deus de beiço caído!
Essa não cola. Só um dos que estava no banco custou mais que as contratações todas dos sapos!

cacetadas

Citação de: El Tacuara em 31 de Agosto de 2014, 22:28
Não tem inteligência para tal.

Então o Benfica não é uma casa de apostas, mas serve para mandar recados?

Bethinho

Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2014, 22:24
Citação de: Bethinho em 31 de Agosto de 2014, 22:21
Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2014, 22:06
Voces ja ganhavam um pouco de maturidade e aprendiam a discutir alguma merda aqui sem desrespeitar a opniao dos outros.

Cada vez mais impossivel discutir algo aqui. Alias ate e possivel, a partir da meia noite isto ate acalma, e os a favor e contra ate conseguem discutir alguma coisa. Deve ser a hora dos meninos irem pa cama nao sei

O que sei e q n e com lols, e smileys e o diabo a 7, q teem mais ou menos razao. Isso e no 7o ano onde se tenta rir mais alto pa tentar ter razao

Ha quem goste do jesus, e nao gostam menos do Benfica q vcs portanto lidem com isso e crescam um bocado.

há quem não seja fan do JJ e já foi acusado de ser um falso benfiquista,entre outros mimos....por isso o teu conselho deve ser dado a todos.
é que parece que para alguns,se criticar a minima coisa que o JJ faça,quebra-se algum dos 10 mandamentos e vai-se parar ao inferno.

O conselho e dado a todos e ate a mim qd me for caso disso.
Nao facam de conta e q uns sao bons e outros sao maus.

Ah e eu q sou fa do jesus mandei o n sei qts vezes po crl no estadio. Portanto tb sei ver qd ele ta mal. Ms ha aqui gente q nc ve qd ele ta bem

ah,pronto,já estamos esclarecidos. :police:
e tb há gente em que para eles o JJ nunca faz nada de errado,e ai,realmente torna-se im possivel de discutir o que quer que seja.

JIPI

Houve dois períodos em que a nossa equipa mais parecia um bando de gazelas a correr desalmadamente no prado, fugindo dos leões, à procura de enfiar o pau no franguício.
O primeiro, coincide com o golo do Zico Gaitán.
O segundo foi na marca dos 60/75, altura em que o JJ podia perfeitamente ter lançado qualquer dos três alas disponíveis no banco (John, Tiago, Pizzi) e desta forma "aconchegava" o Nico no centro do terreno, e adiantava o Enzo, para formar um meio campo triângulo clássico... Ou então não, bastava não ser teimoso e colocova o Tiago nas costas do Lima, mantendo Salvio e Gaitan nas alas... Grande dor de cabeça que saia dai para o Sporting... Mas claro, uma coisa ou outra, tudo dependeria da leitura do JJ, esta segunda-parte fez lembrar aquelas segundas partes de FM em que metes o jogo apenas a exibir lances chave e aquilo corre tudo e quando dás por ti, estás no minuto 84 "Ai f*da-se deixa-me meter mais um avançado, vai já o Derley, epá tá com moral a Razoavelmente Bom que porcaria, pronto deixa tirar o 10, puxar ali para o lado do Lima, mete-lo a avançado recuado, função atacar, mudar o Nico para extremo em vez de avançado interior, Ok, vamos lá... 90+4' Oh, pá que carago, 90 minutos e não fazemos nada"
É a vida de um treinador que têm um fetiche pela mediocricidade...

ChEsTeR

"Não é fácil um jogador chegar ao Benfica e jogar. Portanto vai ter de se adaptar às ideias da equipa. "

a não ser que se chame talisca ou eliseu...e ao dizer isto não estou a falar mal deles...

Velazquez

Citação de: JackWhite em 31 de Agosto de 2014, 22:19
À questão das substituições respondeu bem. 3 é o número máximo de substituições, não é o número obrigatório, nem têm de se fazer todas só porque sim. Eu também não era capaz de olhar para o jogo e imaginar uma substituição que fosse melhorar claramente a equipa.

Em relação ao Artur, a culpa é toda do Jesus. Chegámos a um ponto em que toda a gente sabe o que vai acontecer, mas o treinador do Benfica finge que não. Rezo para que não seja Artur no campeonato e Júlio César nas taças.
Ola ou Bébé na esquerda(dava velocidade num lado em estava o Esgaio que defende mal e tinha amarelo), Gaitan no meio e Derley por troca com o Lima.Mas ele é impossivel de tirar o Lima

nfgl

Não é admissível ter o Artur na baliza e deixar um guarda redes no banco. Abre mas é os olhos

PAslb

Citação de: ChEsTeR em 31 de Agosto de 2014, 22:29
"Não é fácil um jogador chegar ao Benfica e jogar. Portanto vai ter de se adaptar às ideias da equipa. "

a não ser que se chame talisca ou eliseu...e ao dizer isto não estou a falar mal deles...
Quem são os DE que temos disponíveis neste momento?

Zlatan

O Talisca desde que chegou foi sempre titular. Até na pré-época.

Uns aprendem a jogar, outros adaptam-se de outra maneira.

O Eliseu, o tal que não é lateral há anos, chegou e foi sempre titular.

Também se adaptou rapidamente.

Um guarda-redes é que demora mais.

E com isso, dois pontos.

PAslb

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 22:31
O Talisca desde que chegou foi sempre titular. Até na pré-época.

Uns aprendem a jogar, outros adaptam-se de outra maneira.

O Eliseu, o tal que não é lateral há anos, chegou e foi sempre titular.

Também se adaptou rapidamente.

Um guarda-redes é que demora mais.

E com isso, dois pontos.
Respondi à tua pergunta?
Quem são os DE disponíveis neste momento no Benfica?