Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redfox1904

Já por duas vezes me deixou desconfiado da habilidade desta personagem para avaliar o potencial de um jogador:

Primeiro, quando afirmou que o Roderick era uma novo Ricardo Carvalho. Depois, quando achou que o Oblak ainda não estava preparado para substituir o frangueiro.
Qual é a credibilidade quuando diz que o Talisca vai dar grande jogador?

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2014, 22:24
Em termos de substituições vi aquilo como um recado para a direcção. "Preciso de soluções. Não tenho ninguém para por".
Não lhe vai adiantar de nada.

PAslb

Em termos de substituições vi aquilo como um recado para a direcção. "Preciso de soluções. Não tenho ninguém para por".
É surpresa para alguém?

Nenhum daqueles jogadores iria acrescentar alguma coisa.

BENFIKA

Que vá mandar recados para a casa dele, aqui tem é que trabalhar. Se quer reclamar que o faça pessoalmente já que é tão amigo da direção.

E verdade seja dita, um banco com Samaris, J.Cesar, Pizzi, Ola John, não é de topo mas também não é tao mau quanto isso.
Eram jogadores que podiam ter jogado sem problemas.

RTB7

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:25
É surpresa para alguém?
se foi isto, é uma grande falta de respeito

frslb

A culpa é inequivocamente do Artur, mas o Jesus não é inocente. A substituição que fez retirou poder ao meio campo e fez com que não fôssemos capazes de ser perigosos nos últimos minutos.

Ah. E esqueceu-se que tinha mais duas substituições para realizar.

RedJohn

Uma autêntica nulidade, a fazer lembrar o Jesus que passou 2 anos a levar banhadas do vitor pereira.

fmb

Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2014, 22:25
Não lhe vai adiantar de nada.
Ele é que pediu Bebé's e Derley's. Já se fartou???

ElMagoSLB

Culpa total da derrota. Ponto final.

Não lança o Julio Cesar porque não quis. É o Artur quem dá os dois pontos.

Culpado. Vê se sacas estes dois pontos no Dragão.

Zlatan

Já vai tarde.

E no fim, como sempre, quem perde é o Benfica.

enerp8

Diz o JJ sobre o erro do Artur: "São coisas que acontecem". Pois, só que a uns acontece mais vezes que a outros... ::bater::

nevers0ft

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2014, 22:26

Que vá mandar recados para a casa dele, aqui tem é que trabalhar. Se quer reclamar que o faça pessoalmente já que é tão amigo da direção.

E verdade seja dita, um banco com Samaris, J.Cesar, Pizzi, Ola John, não é de topo mas também não é tao mau quanto isso.
Eram jogadores que podiam ter jogado sem problemas.
Mais de 30M empatados no banco... Se isso é pouco então muita coisa vai mal neste Benfica...

KKK24

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:25
É surpresa para alguém?

Nenhum daqueles jogadores iria acrescentar alguma coisa.
Mas muitos deles foram pedidos do mestre

El Tacuara

Não tem inteligência para tal.

AleKx

Estivemos muito bem.

E o Jorge não poderia ter feito mais: o banco é fraquíssimo.
Nunca vi jogadores tão banais no plantel do Benfica.