Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 22:59
PA...tudo o que o JJ fez hoje é indefensável.
Este Sporting é uma puta duma anedota, um plantel miserável. O Marco Silva não faz milagres.
Aliás, este Sporting vai ficar a uns 20 pontos do 1º e vai levar 3 ou 4 no Dragão.

Hoje perdemos 2 pontos porque o Jesus foi Jesus no seu esplendor todo.
Defenderes tudo o que ele fez hoje só faz de ti um fanboy autêntico.
Shoky, a única crítica que posso fazer ao JJ é a entrada do Artur, mas mesmo assim não sei como está fisicamente o JC. De resto, no 11 foi exatamente o que disse que ia entrar, os Benfica criou inúmeras oportunidades de golo que não marcou porque não tem PL (o que eu me tenho batido pela contratação de um PL que marque golos), nas substituições não o crítico porque estávamos a jogar bem e quando entrou o Derley pioramos, etc.
Eu penso e sempre pensei pela minha cabeça, não vai ser agora que vou mudar.

Godescalco

Que dizer de um treinador que:

1. Insiste na titularidade de um GR mentalmente acabado em prejuízo da equipa;
2. Consegue passar um jogo inteiro bloqueado sem saber o que fazer, optando pela palhaçada de fazer uma substituição cosmética a 5 minutos do fim?

Que génio.

Mestre30

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 23:04
Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2014, 23:03
Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 23:03
Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2014, 22:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Agosto de 2014, 22:52
Errou na titularidade do Artur. De resto,não vejo muito por onde se possa criticar. Na 2ª parte estávamos a criar oportunidade atrás de oportunidade e devíamos ter feito o 2º golo

Eu odiei o jogo, o Benfica parece voltar aos seus piores anos de Jesus, massacra 10 minutos...e morre para o jogo. Incapaz de controlar, de jogar com inteligência como tanta vez fez o ano passado.

Este jogo foi um horrível reavivar de memórias...a equipa no limite...ou marca naqueles 10 minutos em cada parte onde massacra...ou ardeu.
e vem aí o Bilhas-boas
Vai ser bonito vai.....  :-X
tu é que és fã do Jorge  :rua:
E continuo a ser  ^-^

Mas olho para a equipa.......

Endless

Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2014, 23:04
E o Artur até fez uma grande defesa no fim.

O problema é que antes fez merda várias vezes, deu um golo, podia ter dado dois ou tres.

Nao fosse a lesão do Artur a época passada e o Benfica não tinha ganho nada.

Isto...

Shoky

Mas pronto...sempre dá para rir dos que diziam: "O Oblak por acaso tem algum trabalho?"

Hoje vi um Benfica excelente no processo defensivo. Aquele Benfica 2013/14, em que um golo bastava porque o adversário não tinha lances de golo.
E depois vi Artur. A ser Artur. Ficou 1-1.

Manpaz1904

Citação de: Fyssas em 31 de Agosto de 2014, 22:53
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2014, 22:47
Mas sabes qual é a panca com o Benito? Segundo o Faneca, foi o único que não foi pedido por JJ. Logo, é nesse que se tem de bater.

Eu achei bonito. Entre o Faneca postar e o ataque ao Benito começar foram quê? 5 minutos?

São meras coincidências. Por exemplo, na pré-época o Teixeira teve minutos e o Bernardo não. Comentário dele: "É melhor jogador do que Bernardo Silva."
Assim que o JJ começou a preterir o Teixeira e a apostar no Talisca, comentário dele: "Mas está uns furos abaixo do Talisca, na minha opinião!
Sabendo nós que o Enzo vai ser vendido, não faz sentido preparar já o sucessor, dando -lhe o máximo de minutos possíveis, criando-lhe rotinas de jogo, melhorar-lhe o posicionamento em campo, etc.?
Eu acho que é isso que o JJ está a fazer!"

Se o JJ mais tarde preterir o Talisca e escolher outro, lá vem outra histórinha...

J_PN

Citação de: Gottschalk em 31 de Agosto de 2014, 23:05

2. Consegue passar um jogo inteiro bloqueado sem saber o que fazer, optando pela palhaçada de fazer uma substituição cosmética a 5 minutos do fim?

Que génio.

Eu sei o que dizer: negligente!

4M...

Maka

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:32
Citação de: AleKx em 31 de Agosto de 2014, 21:31
E O TALISCA SÓ SAIU PORQUE SE ESTAVA A QUEIXAR FISICAMENTE...

CASO CONTRÁRIO, NÃO O TIRAVA

Estava a ser dos melhores, porque é que haveria de sair?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Shoky

A ver o contragolpe...e ver aqueles Tonezés todos a gozar à grande e à francesa com o Artur e o JJ...enfim, eu só pensava, cada um colhe o que semeia.

Mas é triste terem razão. A aposta em Artur é inexplicável. Já desde o Jamor 2012/13. Estamos em 31 de Agosto de 2014 FODA-SE!

abar85

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:06
Mas pronto...sempre dá para rir dos que diziam: "O Oblak por acaso tem algum trabalho?"

Hoje vi um Benfica excelente no processo defensivo. Aquele Benfica 2013/14, em que um golo bastava porque o adversário não tinha lances de golo.
E depois vi Artur. A ser Artur. Ficou 1-1.

e não foram 2 ou 3 porque não calhou.

nfgl

Aliás, se há coisa que me mete confusão é ver os centrais desesperados a recuperar para cortar bolas de cabeça dentro da pequena área.
Isto é o que o Artur provoca na defesa do Benfica. A falta de confiança de qualquer um dos 4 que joga à frente dele.

iloy

Um grande treinador  como aqui alguns pensam do JJ nao tinha feito tanta merda hoje. Esta mais que visto que o JJ so è bom treinador quando tem uma super équipa on resto è treta.

Maka

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 31 de Agosto de 2014, 23:07
Citação de: Gottschalk em 31 de Agosto de 2014, 23:05

Que génio.

Eu sei o que dizer: negligente!

4M...

Sinceramente, já nem tenho espaço mental para criticar a sério. A palhaçada vê-se a milhas de distância. Resta um gajo entreter-se com o jogo e depois desligar.

supersueca

Citação de: Keiroxes em 31 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 22:45
Querem-me fazer crer que é um génio.
Burro é o Van Gaal que meteu logo o Di Maria a jogar. Ou o Guardiola que meteu o Xabi Alonso. Ou o Rodgers que meteu o Ballotelli.

Convençam-se de vez que este senhor tem grandes qualidades, mas tem defeitos enormes também. E ele prefere perder como Jorge Jesus que ganhar indo contra as suas ideias.

Um tipo que insiste uma época inteira com Roberto, Emerson, Melgarejo como vacas sagradas...Está há 3 anos a insistir no pior guarda redes da história do clube, desta vez com um  Júlio César no banco. Que vai fazer à força dum Talisca avançado centro....Esse tipo é o oposto dum génio. É um louco. E é impossível ganhar com regularidade com isto.

E se é mais fácil suportar os seus inumeros defeitos na hora da vitória, é insuportável aturá-los na hora da derrota.
Hoje tive 90 minutos a rogar-lhe pragas e a insultá-lo.

Esta época vai ser uma tormenta para todos nós. E no final Jesus sai aziado, com o rei na barriga e pela porta do cavalo.

Quem me dera ter essa certeza, hoje até já dormia um pouco melhor, mas o mais certo é ele renovar não tarda, é só querer, e recebe o que quiser.

JJ sai no fim da época, mesmo campeão. Não temos hipotese (nem necessidade..) de manter um treinador do "estatuto" (=€€€€€€€€) de JJ. O meu maior receio é q ele, q não é parvo e sabendo bem q está no topo absoluto da sua carreira, aceite um forte corte no salário. Ele é menino para isso. O Benfica traz mta coisa para além de um chorudo salário, coisas q ele não vai ter em mais nenhum lado.