Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ChEsTeR

com os jesus uns sao filhos e outros enteados...não pode apostar nos jovens porque não quer arriscar perder pontos devido a possiveis erros que possam fazer por estarem em apredizagem, no entanto outros fazem erros atrás de erros atrás de erros e jogam sempre...

PAslb

É verdade que há muitos treinadores que recebem comissões e prêmios de jogo de jogadores quando jogam, tenho dúvidas é que aconteça isso num clube com a dimensão do Benfica. Um treinador que recebe muitos milhões não deve arriscar essas situações.

pauloesteves

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 00:32
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:24
Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 00:22
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:20
Citação de: Holmesreis em 01 de Setembro de 2014, 00:14
Na semana em que fomos campeões, um dirigente do clube da terrinha onde estou a morar (Merelinense) contou-me que o JJ não deixou boa fama em Moreira de Cónegos quando treinou o Moreirense porque escolhia determinados jogadores para o onze inicial em detrimento de outros que estavam em melhor forma e começou a correr o boato que o JJ exigia em conversa particular com o tal jogador 50% do seu prémio de jogo em caso de vitória.

Obviamente que isto é um boato, mas explicaria as insistências em Robertos, Emersons, Felipes Menezes e Artures...

Já se fala disso desde os tempos do Jorge Jesus como treinador do Estrela da Amadora.

A mim parece-me tão evidente. Nem percebo porque é que não existe ninguém a investigar isto. Seria tão fácil de saber.

Desde os tempos do Estrela? Isso te garanto com todas as letras que é falso.

Que é falso o quê? Que o Jorge Jesus ganhava comissões com a titularidade de certos jogadores?

E eu garanto-te que é totalmente verdadeiro.

Do Estrela?

Diz-me um que seja.
Ó çula não dês conversa que é o melhor. Ouve se com cada coisa aqui pelo amor da santa

Çula

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2014, 00:38
Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 00:32
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:24
Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 00:22
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:20
Citação de: Holmesreis em 01 de Setembro de 2014, 00:14
Na semana em que fomos campeões, um dirigente do clube da terrinha onde estou a morar (Merelinense) contou-me que o JJ não deixou boa fama em Moreira de Cónegos quando treinou o Moreirense porque escolhia determinados jogadores para o onze inicial em detrimento de outros que estavam em melhor forma e começou a correr o boato que o JJ exigia em conversa particular com o tal jogador 50% do seu prémio de jogo em caso de vitória.

Obviamente que isto é um boato, mas explicaria as insistências em Robertos, Emersons, Felipes Menezes e Artures...

Já se fala disso desde os tempos do Jorge Jesus como treinador do Estrela da Amadora.

A mim parece-me tão evidente. Nem percebo porque é que não existe ninguém a investigar isto. Seria tão fácil de saber.

Desde os tempos do Estrela? Isso te garanto com todas as letras que é falso.

Que é falso o quê? Que o Jorge Jesus ganhava comissões com a titularidade de certos jogadores?

E eu garanto-te que é totalmente verdadeiro.

Do Estrela?

Diz-me um que seja.

Çula, não tem nada a ver com isto.

Há bocado disseste que JJ tinha uma batata quente nas mãos com Artur por ele defender penaltis? Penaltis?

O Artur defendendo ou não penaltis continuou a ter falhas gritantes que em condições normais impediriam qualquer GR de ser titular do Benfica. Hoje foi um festival.

Sorte teve o Benfica e o JJ com a lesão do Artur a época passada, senão tinhamos ganho 0.

Quando falei dos penaltis referia-me à importância que esses mesmos penaltis tiveram nesses jogos.
Goste-se ou odeie-se a verdade é que foi importantíssimo no desfecho desses dois jogos.

elpayaso10

Não sabe mexer na equipa fdx 85 min para fazer 1 substituição e deixa 2 em branco .

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

helderrocha

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 00:41
É verdade que há muitos treinadores que recebem comissões e prêmios de jogo de jogadores quando jogam, tenho dúvidas é que aconteça isso num clube com a dimensão do Benfica. Um treinador que recebe muitos milhões não deve arriscar essas situações.

seja qual for o motivo, não abona nada em favor dele

Nowakowski

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 00:38
Porque tirar cartadas depende muito da sorte.

Mas também há situações que as substituições pioram, como foi hoje o caso do Derley, entrou muito mal e tornou o nosso jogo demasiadamente previsível.

Ai isto é para depender da sorte? O Benfica gasta 4M/ano para depender da sorte?

Oh caralho, eu faço o trabalho de borla! Se é para fiar na sorte, até eu sirvo. Ou eu, ou o meu piaçaba.

Aakeonan

Tanta coisa onde podem pegar com o Jesus, com o Artur, com o "descontrolo" do jogo (eu pego mais por aqui, mais do que com a questão Artur)...e andam aí a insinuar e afirmar coisas sem jeito nenhum.

Juízinho não faz mal a ninguém.

Red.Fever

Mas também há situações que as substituições pioram, como foi hoje o caso do Derley, entrou muito mal e tornou o nosso jogo demasiadamente previsível.

o Derley entrou aos 86mins
sabes quanto tempo tem o jogo?
normalmente estas subs tão tarde até são pra queimar tempo, porque já não há muito tempo para mais...

Drake

Citação de: pauloesteves em 01 de Setembro de 2014, 00:42
Ó çula não dês conversa que é o melhor. Ouve se com cada coisa aqui pelo amor da santa

Tens razão, é só mesmo "conversa"...

Tiago_Patatas

Este homem foi o maior culpado do empate de hoje.

Não foi a direcção que o obrigou a utilizar o Artur neste jogo e que o proibiu de fazer substituições antes do 85 minutos.

parras_bs

Mete o Artur outra vez a titular caralho.  O0
aplausos para ti

paulomaia1972

conseguiste ver isso em pouco mais 7 minutos de jogo, onde deve ter havido menos 5 minutos de jogo corrido e não conseguiste ver que a partir dos 65/70 minutos a equipa desuniu-se e perdemos iniciativa no jogo.

Parabéns.

PAslb

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2014, 00:43
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 00:41

seja qual for o motivo, não abona nada em favor dele
Eu não acredito que receba no Benfica, já noutros clubes não meto a mão no fogo por ninguém. Em clubes pequenos isso é o pão nosso de cada dia.
Aceito que tenha os seus fetiches! há algum treinador que não os tenha?

iKatz

Derley entra aos 86 min " nao fez nada"

Genial PAslb GENIAL!