Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

eu cá sinceramente acho que o Benfica jogou bem hoje contra a 3ª melhor equipa do campeonato, vulgarizando-os até, os únicos momentos que o sporting teve além do ultimo lance do slimani foi tudo graças ao artur

a questao é mesmo essa, a equipa estava bem preparada, mas decide lixar aquilo tudo metendo o artur. sem o artur hoje tínhamos ganho 2 ou 3 aos lagartos e tava tudo feliz.

Çula

Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:20
Citação de: Holmesreis em 01 de Setembro de 2014, 00:14
Na semana em que fomos campeões, um dirigente do clube da terrinha onde estou a morar (Merelinense) contou-me que o JJ não deixou boa fama em Moreira de Cónegos quando treinou o Moreirense porque escolhia determinados jogadores para o onze inicial em detrimento de outros que estavam em melhor forma e começou a correr o boato que o JJ exigia em conversa particular com o tal jogador 50% do seu prémio de jogo em caso de vitória.

Obviamente que isto é um boato, mas explicaria as insistências em Robertos, Emersons, Felipes Menezes e Artures...

Já se fala disso desde os tempos do Jorge Jesus como treinador do Estrela da Amadora.

A mim parece-me tão evidente. Nem percebo porque é que não existe ninguém a investigar isto. Seria tão fácil de saber.

Desde os tempos do Estrela? Isso te garanto com todas as letras que é falso.

PAslb

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 00:20
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 00:20
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 00:18
Jorjus a ganhar, até o cabelo é igual

Jorjus a perder/empatar

Isso já foi explicado, massacrar os jogadores quando se está a perder não ajuda em nada, só os enerva mais.
é isso é
Quem já jogou futebol sabe que é verdade.

BENFIKA

Jorjus a perder/empatar

Isso já foi explicado, massacrar os jogadores quando se está a perder não ajuda em nada, só os enerva mais.

O ideal quando estamos a perder era o treinador ir para casa até...

AlRed

O JJ está muito longe de ser o maior culpado, principalmente este ano.
Para muitos aqui, um bom treinador é aquele que faz tudo o que eles querem que faça, porque tipicamente, estes adeptos entendem muito de tudo, mas não são treinadores profissionais.
Alguns argumentos que vejo aqui para falar mal do treinador são ridículos. Não digo que o homem não comete erros, isso comete, e cometem todos. Mas daí a ele ser o culpado sempre que a coisa não corre como queriam, vai um longo caminho.

Baron_Davis

mesmo sem jogar muito, hoje, com gk, teríamos vencido.

a falta de um killer é igualmente notória.

mexer aos 85 min dps de bate papo de 5 minutos com o derley foi a cereja no topo do bolo.

Drake

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2014, 00:18
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:11
Citação de: Janecas em 01 de Setembro de 2014, 00:09
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 00:07
O Benfica se se mete a desperdiçar pontos como hoje, nem cheira o título, o porto este ano está forte, nada de extraordinário mas vai estar ao nível do porto do vitó

O Porto se for preciso entala já em Guimarães. Tanta coisa tanta coisa, tanto tiki-taka, tanta merdinha e quase que não ganham ao Moreirense.

O Porto não está a jogar nada.

O problema é que quando o Benfica parece que se está a solidificar e a ficar mais confiante lá vem o Artista Catedrático e o seu Delfim Artur estragar a festa toda.

É sempre o mesmo filme todos os anos!

creio que têm 5 jogos oficiais, 5 vitórias e 9-0, nem quero saber quando começarem  a jogar...

Jogaram contra o Lille, o Moreirense, o Paços de Ferreira e o Marítimo.

Só o Paços de Ferreira é que era equipa para lhes criar problemas, teoricamente falando. E afinal foram todas.

E também podemos ver o Benfica por esse prisma.

Chefe

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 00:22
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 00:20

Jorjus a perder/empatar

é isso é
Quem já jogou futebol sabe que é verdade.
coijo

jase25

Jorjus a perder/empatar

Tu que teorizas e teorizas sobre o homem, passas horas neste tópico, na coisa mais evidente que ele mostra, és incapaz de ver.

O JJ tem a síndrome do gajo do 7º ano. É o maior a bater nos do 5º, mas quando aparecem os do secundário é vê-lo a abanar a cabeça a dizer que sim a tudo.

Pedro84

Jorjus a perder/empatar

Não é massacrar, é ajudar. E isso o Mestre da Treta não sabe fazer.

Zlatan

Sem Artur, muito provavelmente, tínhamos ganho o jogo.

Quem mete o Artur é o treinador. Responsabilidade dele.

Já para não falar no falhanço durante o jogo. Tinha de mexer na equipa.

L0W

Citação de: Red.Fever em 01 de Setembro de 2014, 00:21
Citação de: L0W em 01 de Setembro de 2014, 00:08
Citação de: earthling em 01 de Setembro de 2014, 00:06
Citação de: Marko50 em 01 de Setembro de 2014, 00:05

:rir:

O Jesus é que sabe.

Não substituiu o coxo do Talisca mais cedo porque estava "distraido".
O "coxo" do Talisca foi só dos melhores em campo hoje.

fdx, o que terá sido então o Salvio, Gaitán, Enzo, Maxi, etc...!?!?

o Talisca apenas esteve melhor que o habitual, o que não suficiente para o Benfica
Eu disse que foi dos nossos melhores não "o" melhor, à que saber ler e distinguir! Eliseu (o melhor para mim), Gaitán e o Talisca foram os melhores, o resto esteve aquém.

Stanic

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:34
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:30
O Jesus caga totalmente nos recursos que tem disponiveis.
Já deu para ver que Pizzi, Bebé e Derley são para dispensar em janeiro. Simplesmente não contam.
Contam, mas têm de se adaptar à forma de jogar do Benfica. Isso demora o seu tempo, principalmente em jogadores de ataque e a trinco vão ser boas segundas opções em breve.
O Talisca deve ter vindo com a lição sobre a forma de jogar do mestre toda estudada. Só rir com isto.

Drake

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 00:22
Na semana em que fomos campeões, um dirigente do clube da terrinha onde estou a morar (Merelinense) contou-me que o JJ não deixou boa fama em Moreira de Cónegos quando treinou o Moreirense porque escolhia determinados jogadores para o onze inicial em detrimento de outros que estavam em melhor forma e começou a correr o boato que o JJ exigia em conversa particular com o tal jogador 50% do seu prémio de jogo em caso de vitória.

Obviamente que isto é um boato, mas explicaria as insistências em Robertos, Emersons, Felipes Menezes e Artures...

Já se fala disso desde os tempos do Jorge Jesus como treinador do Estrela da Amadora.

A mim parece-me tão evidente. Nem percebo porque é que não existe ninguém a investigar isto. Seria tão fácil de saber.

Desde os tempos do Estrela? Isso te garanto com todas as letras que é falso.

Que é falso o quê? Que o Jorge Jesus ganhava comissões com a titularidade de certos jogadores?

E eu garanto-te que é totalmente verdadeiro.

vinho

antes de chegar ao benfica tinha uns 300 mil euros no bpp.