Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:40
Até à ida a Braga, ou seja nas próximas 4 jornadas, temos mesmo de fazer 12 pontos. Se o fizermos entraremos em Braga igualados com o Porto novamente, acredito.

O que não falta é campeonato para se perder a ganhar pontos.

Eu acho que 80 pontos é um registo para dar campeão.

kangaroo

Com uma defesa de merda como a do smerding, podia ter metido o Ola John logo na segunda parte para o lado esquerdo, e o Nico no meio.
Aquele esgaio não acabava o jogo.

Mas não, mais uma vez nos jogos a doer, borrou a cueca.

E sim empatamos contra uma equipa banal, este sporting vai terminar o campeonato a mais de 20 pontos do líder.

Soundwave

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 00:12
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 00:05
Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 00:02
Citação de: jase25 em 31 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:38
As defesas ganham campeonatos.
E as defesas começam na baliza. Algo que Jesus nunca compreendeu e nunca vai compreender.
Ele até chegou a dizer que se marcar mais que o adversário não há problema em sofrer.

Mas olha que essa teoria está longe de ser verdade no futebol.

Desportos de defesa/ataque até acredito que seja uma realidade, mas no futebol não é bem assim.
é ir ver se os campeões são normalmente o melhor ataque ou a melhor defesa. Mais, uma coisa não invalida a outra.

Normalmente são as duas.

Nós por exemplo nos ultimos 4 titulos conquistados ganhámos-los sempre por mais influência do ataque.

No último não.

Çula

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:41
Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2014, 01:39
Eu estou muito mais chateado com o Jesus pelo facto de não ter tentado ganhar o jogo, e de dar a entender que não tem banco, Às vezes sai do banco um "coelho" que nem imaginávamos que lá estava,mas para isso é preciso pô-lo a jogar, e por vezes há jogadores que até arrancam para uma boa época depois de terem resolvido um jogo grande, mas nem isso tentou fazer. O facto de ter jogado o Artur e termos perdido 2 pontos, até consigo perceber, agora não tentar ganhar, é que me deixa doente, os lagartos ficaram todos contentes com o pontinho, aos anos que não pontuavam na luz.

Com Jesus nunca sairá um Kelvin...sairá sempre um 1-1 cobarde.

Olha que foi numa espécie de Kelvinada que o Rodrigo engatou a época passada.

JPSilva

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 01:45
Até à ida a Braga, ou seja nas próximas 4 jornadas, temos mesmo de fazer 12 pontos. Se o fizermos entraremos em Braga igualados com o Porto novamente, acredito.

Vai ser 80 e tal.

Keiroxes

Mesmo atendendo ao facto que oa andrades passam mal em alvalade, duvido que com esta defesa, os sapos lhes consigam roubar pontos, só em circunstÂncias muitos especiais, talvez haja jogos de Champs a meio da semana, e a coisa possa ser baralhada um pouco.

Shoky

80 pontos não vai chegar.
Mas eu acho que este Benfica nem aos 80 vai chegar. Se mantiver Artur então...nem lá perto.

Shoky

Citação de: jfsbrito em 01 de Setembro de 2014, 01:45
Com uma defesa de merda como a do smerding, podia ter metido o Ola John logo na segunda parte para o lado esquerdo, e o Nico no meio.
Aquele esgaio não acabava o jogo.

Mas não, mais uma vez nos jogos a doer, borrou a cueca.

E sim empatamos contra uma equipa banal, este sporting vai terminar o campeonato a mais de 20 pontos do líder.

Era jogo para ao intervalo dar uma sapatada. Samaris e Pizzi/Ola John lá para dentro.

red jazz

Keiroxes

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2014, 01:41
Citação de: Janecas em 01 de Setembro de 2014, 00:01
Tem Bebé, Pizzi e Nélson Oliveira no plantel. Que invente aqui um segundo avançado.

Esses já se viu não terem sangue Matic pelo que depois JJ não pode dizer que é o potenciador.

Não é que eu veja qualidade em algum desses para fazerem de "Rodrigo", mas o curioso é o Jesus andar a apostar em alguém que já se viu que não serve nessa posição, e não dar hipóteses a mais ninguém de o fazer, qual a lógica disto?

Shoky

Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2014, 01:46

Mesmo atendendo ao facto que oa andrades passam mal em alvalade, duvido que com esta defesa, os sapos lhes consigam roubar pontos, só em circunstÂncias muitos especiais, talvez haja jogos de Champs a meio da semana, e a coisa possa ser baralhada um pouco.

O Porto não deve passar em Alvalade.
De qualquer forma, o Benfica tem é de ir mantendo a pressão. Se começarmos a tremer e dar mais folga, nunca mais lá vamos. Até porque em Braga vai ser o caralho outra vez este ano. Mais um jogo traumático para Jesus na pedreira.

Baron_Davis

burro velho não aprende línguas

medroso este cavalheiro e casmurro. jogar com -1 (cortez, emersão, rei artur)

isto é uma vergonha.

L0W

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:41
Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2014, 01:39
Eu estou muito mais chateado com o Jesus pelo facto de não ter tentado ganhar o jogo, e de dar a entender que não tem banco, Às vezes sai do banco um "coelho" que nem imaginávamos que lá estava,mas para isso é preciso pô-lo a jogar, e por vezes há jogadores que até arrancam para uma boa época depois de terem resolvido um jogo grande, mas nem isso tentou fazer. O facto de ter jogado o Artur e termos perdido 2 pontos, até consigo perceber, agora não tentar ganhar, é que me deixa doente, os lagartos ficaram todos contentes com o pontinho, aos anos que não pontuavam na luz.

Com Jesus nunca sairá um Kelvin...sairá sempre um 1-1 cobarde.
Concordo com o Keiroxes. É frustrante ver alguns jogadores visivelmente agastados e ele não fazer nada para resolver a situação.
Quanto à parte do Artur, tenho quase a certeza que este seria o seu último jogo como titular, e a ideia do JJ seria a de não apressar a entrada do JC aproveitando o facto de o Artur (que para mim não tinha calçado mais desde o jogo com o Arsenal) estar mais sólido nos últimos jogos (Bessa e Paços) e a paragem do campeonato que se segue.

Çula

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:47

80 pontos não vai chegar.
Mas eu acho que este Benfica nem aos 80 vai chegar. Se mantiver Artur então...nem lá perto.

Tanto Benfica como porto a jogar como estão vão perder vários pontos.

peterslimer

Esteve mal ao por o Artur e esteve mal em não fazer o resto das substituições, de resto mereciamos ganhar.