Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

UNICO responsavel pela vergonha que se passou hoje, anda a brincar com os Benfiquistas. Chora que quer dois guarda redes, depois só quer um que é para ficar com o arturadas, dao-lhe o JC que nem calça, pede um medio que nem lança no jogo quando se via que enzo nao podia mais. mesmo que samaris nao tivesse integrado, ele proprio disse que pizzi faria o lugar de 8, depois nao mexe na equipa e insiste no talisca. Por ultimo para mexer os 87 mais valia estar quieto e nao ter feito nada.

Drake

Jorge Jesus... o tal que é melhor que o José Mourinho.

Benfica_88

Para que servem as substituições? O empate servia-te? Para mim não!! Gostava de saber o porque de não fazeres as substituições..

As substituições servem para mudar o rumo das coisas mas para ti está visto que não..

Mano Célio

Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 03:47

Foda-se. Quem disse isso?

Eu até acho que depois do Mourinho, é capaz de ser o melhor treinador português no activo. Mas está a anos-luz. O Mourinho é dos melhores da história do futebol. Só se compara a outra lendas.

Mano Célio

Citação de: Benfica_88 em 01 de Setembro de 2014, 03:50
Para que servem as substituições? O empate servia-te? Para mim não!! Gostava de saber o porque de não fazeres as substituições..

As substituições servem para mudar o rumo das coisas mas para ti está visto que não..

Quis dar o sinal que o banco é tão mau, que nem vale a pena mexer.

Drake

Citação de: Mano Célio em 01 de Setembro de 2014, 03:51

Eu até acho que depois do Mourinho, é capaz de ser o melhor treinador português no activo. Mas está a anos-luz. O Mourinho é dos melhores da história do futebol. Só se compara a outra lendas.

Vais ficar surpreendido.

Uma boa quantidade de benfiquistas daqui dizem que o Jorge Jesus é mesmo melhor que o José Mourinho.

:o

jgbg91

para nao mexer na equipa nem precisa de reforços. mais vale poupar uns trocos

VitorFernando

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 03:06
Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2014, 02:57
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 02:55
Citação de: Janecas em 01 de Setembro de 2014, 02:51
Diz que o Reinaldo no Benfica jogava a 9,5, mas o Bebé já é na ala.

E andamos nós sem avançados.

Nunca chegámos a ver 90 minutos de Salvio, Gaitán e Markovic ao mesmo tempo...
E é isto.
Estás a criticar a venda do Markovic ou a não utilização do Salvio?

Marko a 2º avançado? Pelas caracteristicas preferia vê-lo na esquerda  e o Nico a 2º avançado.
isso era uma coisa boa, podiam estar sempre a rodar, sempre a trocar de posição e renderem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 03:53

Vais ficar surpreendido.

Uma boa quantidade de benfiquistas daqui dizem que o Jorge Jesus é mesmo melhor que o José Mourinho.

Uma boa quantidade de BENFIQUISTAS acha que o Porto tem pior plantel.

Drake

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Setembro de 2014, 03:54

Vais ficar surpreendido.

Uma boa quantidade de BENFIQUISTAS acha que o Porto tem pior plantel.

O que é que isso tem a ver com o que eu disse? O que é que o Porto tem a ver com esta conversa?

Benfica_88

Citação de: Benfica_88 em 01 de Setembro de 2014, 03:50

Quis dar o sinal que o banco é tão mau, que nem vale a pena mexer.

Se foi por ai porque que andaram a enterrar dinheiro em cesar´s, luis felipes? Contratar jogadores para entrar na equipa está quieto.. assim fica difícil..

Se eu soubesse que o Benfica nem tinha contratado ninguém, mas assim é brincar com isto tudo.. Enterra se dinheiro a toa..

Soundwave

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 02:55
Citação de: Janecas em 01 de Setembro de 2014, 02:51
Diz que o Reinaldo no Benfica jogava a 9,5, mas o Bebé já é na ala.

E andamos nós sem avançados.

Nunca chegámos a ver 90 minutos de Salvio, Gaitán e Markovic ao mesmo tempo...
E é isto.
Como se para JJ, Markovic ou Gaitán fossem mais que meros alas. Não, a magia da posição 10 está reservada a predestinados como o Taliscadas.

Mano Célio

Como é que não tem tomates para lançar o grego, por exemplo? Já nem digo de inicio, mas durante o jogo.

Mano Célio

Vais ficar surpreendido.

Eu acho o Jesus um grande treinador mas o Mourinho é de outra galáxia. Quem diz o contrário, só pode ser tolinho.

SkiL

Citação de: Mano Célio em 01 de Setembro de 2014, 04:00
Como é que não tem tomates para lançar o grego, por exemplo? Já nem digo de inicio, mas durante o jogo.

Pois, e só faz uma substituição e nem se estava a jogar tão bem quanto isso... Mexer, refrescar pode fazer a diferença.