Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: sazuke em 01 de Setembro de 2014, 10:30
o jorje já explicou porque foi comido por uma equipa de miudos e de gajos que assinaram de borla?

Porque a outra tem um treinador a serio talvez?

BELHA GUARDA

o merdas adormeceu no jogo e só acordou a 4 minutos do fim para fazer uma substituição e queimar tempo

Mas também é sportinguista de coração...

Borgas_SLB

Citação de: skiD em 01 de Setembro de 2014, 10:31
Citação de: Borgas_SLB em 01 de Setembro de 2014, 10:18
Quando a equipa não joga nada ou perde os jogos por teimosias e fetiches pessoais, a culpa é sempre de ter um plantel fraco. Quando a equipa joga bem, ganha jogos e faz boas exibições já é o potenciador, sabe muito de futebol e melhor que o zé mouro.

JJ sem grandes plantéis e com os adversários mais fortes não faz nada de jeito!

Oh JJ, o Marco Silva com o plantel do Benfica dava 3 de avanço, mudava aos 5 e acabava aos 10 contra este sporten.

o problema é que os jogadores mais fracos da nossa equipa que estiveram em campo... foi ele que os escolheu.

Coitado ele não tem culpa, como uma certa personalidade já disse, os jogadores são como os melões...

alsohugo

nfgl

Os piores em campo ontem, na minha opinião, foram o Enzo e o Salvio.
O Artur não é um jogador a bola, é um simio amestrado que acha que segura umas bolas que lhe chegam às mãos.

Baron_Davis

Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Setembro de 2014, 10:32
o merdas adormeceu no jogo e só acordou a 4 minutos do fim para fazer uma substituição e queimar tempo

Mas também é sportinguista de coração...
tá-se a cagar para isto.

85 min, empate em casa com o lol de Portugal e está ali a rir-se, a bater um papo com o derley numa boa...

exigência e cojones = ZERO

Livrinhos

Até nesta merda somos prejudicados.

O Jorge devia ter sido suspenso por 1 jogo após a expulsão no Bessa, o sistema não nos larga, mete-o no banco porque já sabia que ia dar merda...e deu!

Anyway, estar para aqui a chorar do plantel do Benfica, quando do outro lado jogou uma equipa com Mauricio e Sarr como centrais e um meio-campo com WC, Adrien e André Martins.

Quando no banco, lançam o Mochilas Capel e o Tó Mané...fodasse.

Tomara o Marco Silva, ter um banco como tinha o Benfica, era sinal que teria um 11 muito mais forte que certamente tem.

Este mesmo Sporting, que tinha suado baba e ranho para ganhar ao Arouca e tinha empatada em Coimbra, uma equipa lenta e sem ideias.

Aparentemente o Sporting melhorou imenso, o Benfica coitado, não dá mais, não há soluções. Falta um avançado, dizem...

PAslb

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2014, 10:33
Os piores em campo ontem, na minha opinião, foram o Enzo e o Salvio.
O Artur não é um jogador a bola, é um simio amestrado que acha que segura umas bolas que lhe chegam às mãos.
O Salvio só esteve mal na finalização, mas toda a gente sabe que não éca sua especialidade.

Strata

Essa do recado, seria uma grande falta de respeito. Ele tem que se desemerdar com aquilo que tem. E não ganha pouco para isso. E além disso, não é assim tanta caca que tem no banco, muitos deles a custarem uns quantos milhões. É que por esse prisma, se fosse ele ontem o treinador dos lagartos, então nem com 11 entrava dentro de campo para mandar recados. O sporting apesar de não ter criado grandes chances, pois essas chances foram mais criadas pelo Artur, em termos de colectivo pareceu-me mais organizado que nós, notando-se já algum dedo do treinador, sendo este novato nestas andanças e com um plantel inferior. O bom do futebol que praticámos, quando o praticámos, deveu-se muito aos rasgos individuais e jogadas dos que já cá estão há muito. Não se vê fio nenhum de jogo, novidades, evolução, nada. Mais do mesmo, voltando-se até às correrias desenfreadas, sem a calma e inteligência das grandes equipas.

PAslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Setembro de 2014, 10:36
Até nesta merda somos prejudicados.

O Jorge devia ter sido suspenso por 1 jogo após a expulsão no Bessa, o sistema não nos larga, mete-o no banco porque já sabia que ia dar merda...e deu!

Anyway, estar para aqui a chorar do plantel do Benfica, quando do outro lado jogou uma equipa com Mauricio e Sarr como centrais e um meio-campo com WC, Adrien e André Martins.

Quando no banco, lançam o Mochilas Capel e o Tó Mané...fodasse.

Tomara o Marco Silva, ter um banco como tinha o Benfica, era sinal que teria um 11 muito mais forte que certamente tem.

Este mesmo Sporting, que tinha suado baba e ranho para ganhar ao Arouca e tinha empatada em Coimbra, uma equipa lenta e sem ideias.

Aparentemente o Sporting melhorou imenso, o Benfica coitado, não dá mais, não há soluções. Falta um avançado, dizem...
;D

Vieri

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 10:29
Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2014, 10:22
Por acaso nem consigo criticar o facto de não ter feito substituições.
O A Almeida e o Enzo não podiam sair, obviamente.
O Salvio e o Gaitán são hoje, a par do Enzo, as estrelas da equipa, a anos luz dos restantes, e estavam a jogar bem.
O Lima e o Talisca seriam os "alvos" mais evidentes, mas subiram muito de produção na 2ª parte e não fazia muito sentido saírem quando estavam a subir de produção e a criar perigo.
Talvez pudesse ter tirado o Salvio nos últimos minutos, em que me parece ter rebentado, mas de resto não me parece que fosse por aí.

Custou-me bem mais vê-lo conformado e a rir no banco a 10 minutos do fim...
Tens melhorado muito a qualidade dos teus comentários em termos futebolísticos.
Concordo a 100% com o que escreveste.
Até eu quando vi o banco do Benfica fiquei conformado com os jogadores que estavam em campo.

eheh
És um prato!

faneca_slb4ever

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 10:29
Até eu quando vi o banco do Benfica fiquei conformado com os jogadores que estavam em campo.

Quem foi buscar o Pizzi, Bebe, Derley, Ola John e Samaris?

PAslb

Citação de: Strata em 01 de Setembro de 2014, 10:37
Essa do recado, seria uma grande falta de respeito. Ele tem que se desemerdar com aquilo que tem. E não ganha pouco para isso. E além disso, não é assim tanta caca que tem no banco, muitos deles a custarem uns quantos milhões. É que por esse prisma, se fosse ele ontem o treinador dos lagartos, então nem com 11 entrava dentro de campo para mandar recados. O sporting apesar de não ter criado grandes chances, pois essas chances foram mais criadas pelo Artur, em termos de colectivo pareceu-me mais organizado que nós, notando-se já algum dedo do treinador, sendo este novato nestas andanças e com um plantel inferior. O bom do futebol que praticámos, quando o praticámos, deveu-se muito aos rasgos individuais e jogadas dos que já cá estão há muito. Não se vê fio nenhum de jogo, novidades, evolução, nada. Mais do mesmo, voltando-se até às correrias desenfreadas, sem a calma e inteligência das grandes equipas.
O Benfica entrou bem, o erro do Artur afetou a equipa até ao intervalo.
Na segunda parte fomos superiores e o que pecou foi mesmo a finalização. Não é por acaso que estou todos os dias a bater na tecla da finalização, com Jackson Martinez no Benfica teria feito 2 ou 3 golos ontem.