Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Os centrais do Suportém são: Mauricio Pegamonstro e Nabiçarr. Repito, Mauricio Pegamonstro e Nabiçarr

zefo

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 10:19
Sem a contratação de um bom avançado, esqueçam a conquista do título esta época.

Faltam 13horas e 40 minutos para ainda termos esperança de sermos campeões.

Teu avatar diz aquilo que o jj vale em jogos grandes

Vieri

Por acaso nem consigo criticar o facto de não ter feito substituições.
O A Almeida e o Enzo não podiam sair, obviamente.
O Salvio e o Gaitán são hoje, a par do Enzo, as estrelas da equipa, a anos luz dos restantes, e estavam a jogar bem.
O Lima e o Talisca seriam os "alvos" mais evidentes, mas subiram muito de produção na 2ª parte e não fazia muito sentido saírem quando estavam a subir de produção e a criar perigo.
Talvez pudesse ter tirado o Salvio nos últimos minutos, em que me parece ter rebentado, mas de resto não me parece que fosse por aí.

Custou-me bem mais vê-lo conformado e a rir no banco a 10 minutos do fim...

policeMAN

Sem a contratação de um bom avançado, esqueçam a conquista do título esta época.

a unica contratação que precisamos é um TREINADOR!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2014, 09:48
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2014, 09:42
A aposta no Guarda-Redes que ajudou e muito a perder um Campeonato e uma Taça é anedótica.

A leitura de jogo é: 0

O principal culpado do empate de ontem.
A leitura de jogo foi um recado direto e claro para quem estava na tribuna.

Pior ainda.

Quem trouxe Pizzi, Bebe, Derley, Samaris ou Ola John?

zefo

Citação de: policeMAN em 01 de Setembro de 2014, 10:22
Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2014, 10:19
Citação de: policeMAN em 01 de Setembro de 2014, 10:16
Temos o UNICO treinador do MUNDO que o prémio por MAU desempenho de um jogador "dos seus" é ser TITULAR ad eternum...

se for da cantera.. TEM DE NASCER 10 xs...

em 5 anos de SLB e 30 de carreira se não percebeu qual os jogos que tem de jogar em 4x3x3 ou 4x2x3x1 ou 4x4x2 ou 4x2x4.. também não será agora que vai perceber...

Artur / Talisca / Lima desde a pré epoca a jogar ZERO.. Resultado: 4 jogos a titular...

que vontade têm de mostrar serviço ou empenho nos treinos os Paulo Lopes, o Teixeiras, ou Pizzi ou Bébe ou Derlei desta vida?!?!?

ainda ontem quando deveria no inicio da 2ª parte ser o primeiro a efetuar substituição, a DAR IDEIA que queria realmente ganhar o jogo... bloqueou... UMA VEZ MAIS!!!

melhor do mundo dixit

Abutre tem esse avatar graças a quem?  ::)

Se fosse um treinador a Serio o AVATAR dizia 35!!!!

:clap1: :clap1:

Isso era mais que verdade

PAslb

Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 10:20
Temos plantel mais que suficiente para disputar o título até ao fim.

Quem diz o contrário, ou não tem memória, ou quer apenas desculpar o Jorge.
Sendo o Lima o nosso melhor avançado?
O Lima já não marca golos há mais de 17 jogos consecutivos (segundo um user deste fórum).
Não abram os olhinhos, não!

AleKx

Jorge Jesus: «Acho que sou o melhor treinador do mundo»

maior que portugal

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 10:23

O Lima já não marca golos há mais de 17 jogos consecutivos (segundo um user deste fórum).
o lima nao marca desde a ultima jornada do campeonato. 17 jogos???

PAslb

Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2014, 10:22
Por acaso nem consigo criticar o facto de não ter feito substituições.
O A Almeida e o Enzo não podiam sair, obviamente.
O Salvio e o Gaitán são hoje, a par do Enzo, as estrelas da equipa, a anos luz dos restantes, e estavam a jogar bem.
O Lima e o Talisca seriam os "alvos" mais evidentes, mas subiram muito de produção na 2ª parte e não fazia muito sentido saírem quando estavam a subir de produção e a criar perigo.
Talvez pudesse ter tirado o Salvio nos últimos minutos, em que me parece ter rebentado, mas de resto não me parece que fosse por aí.

Custou-me bem mais vê-lo conformado e a rir no banco a 10 minutos do fim...
Tens melhorado muito a qualidade dos teus comentários em termos futebolísticos.
Concordo a 100% com o que escreveste.
Até eu quando vi o banco do Benfica fiquei conformado com os jogadores que estavam em campo.

PAslb

Citação de: maior que portugal em 01 de Setembro de 2014, 10:27
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 10:23

o lima nao marca desde a ultima jornada do campeonato. 17 jogos???
Não fui eu que fiz essas contas, mas entre jogos oficiais e jogos amigáveis, parece que sim.

jgbg91

se o jj continuar a bloquear e a mandar bazucadas nos pés com o artur nem o ibra salvava esta equipa

sazuke

o jorje já explicou porque foi comido por uma equipa de miudos e de gajos que assinaram de borla?

nfgl

Eu ontem, no estádio, não vi a equipa a jogar nada.
Entendo que a malta esteja um bocado chateada e mande essa bujarda, mas não é verdade.

skiD

Citação de: Borgas_SLB em 01 de Setembro de 2014, 10:18
Quando a equipa não joga nada ou perde os jogos por teimosias e fetiches pessoais, a culpa é sempre de ter um plantel fraco. Quando a equipa joga bem, ganha jogos e faz boas exibições já é o potenciador, sabe muito de futebol e melhor que o zé mouro.

JJ sem grandes plantéis e com os adversários mais fortes não faz nada de jeito!

Oh JJ, o Marco Silva com o plantel do Benfica dava 3 de avanço, mudava aos 5 e acabava aos 10 contra este sporten.

o problema é que os jogadores mais fracos da nossa equipa que estiveram em campo... foi ele que os escolheu.