Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2014, 11:42
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 11:31
Citação de: Chuck em 01 de Setembro de 2014, 11:29
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2014, 11:09
Ontem, nem culpo muito o Lima. Na 2ª parte fez bons movimentos, «ofereceu» dois golos, que os colegas desperdiçaram.
Um jogador como o Salvio tem que fazer mais nas 4 ou 5 chances que teve.

São dias. Já vi pontas-de-lança de nomeada a falhar piores em mais ocasiões. O Salvio habituou-nos foi mal e a verdade é que garante, sem grande esforço, uns 12 golos por época. E há dias em que só precisa de uma oportunidade de golo.
O Salvio falhou um golo. Qual foram as outras 3 ou 4 chances?

Falhou 1?
Ó Chefe, tem e que falha a baliza, tem 2 que o Patrício defende.
Agora falhou 1.
Eu digo 2 golos feitos.

Um que passa a bola ao Patricio num golo só de encostar. E o outro em que manda a malha lateral.

Estes dois são golos feitos.

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Setembro de 2014, 11:43
se conseguirem fazer com sucesso o "spin" da culpa pro Salvio merecem uma àguia de ouro  ;D

Enfim, ou entra mosca ou então já se sabe.

Chefe

Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2014, 11:43
O Artur nem sequer devia era estar no plantel.
Mas, pronto, decidiu-se com base nos penaltys que defendeu e dá nisto...
Aliás, o JJ já deu provas de que de GR percebe muito pouco e devia estar arredado de qualquer decisão a respeito...
Os guarda-redes que o Jorge já apostou é de ficar sem cabelos. O unico que prestava ele não queria porque estava verde e não contava como formado. É isto o melhor treinador do mundo

trainmaniac

E isto dos GR já cansa.
Não somos nenhum assador de GR. Simplesmente, só cá temos merda.
Tivemos Preud'homme, Enke... depois disso a espaços tivemos Moreira (no seu auge, tinha de facto valor para o Benfica), e finalmente Oblak, que eu acho que já é do nível do eterno Belga.

Não é possível termos tão pouco tempo de GR de classe, e tanto tempo de merda sem nível nenhum. GR coxos, sem elasticidade, sem profissionalismo, com problemas de visão, com problemas psicológicos, sem escolha, sem técnica, sem visão de jogo, etc... não é normal.

The Eagle Has Landed

Bem...
Eu não consigo perceber como o Talisca fez mais de 60m, quanto mais 85.
Com o jogo empatado deveria ter entrado o Bebé para a esquerda para acabar de partir o Esgaio e passar o Gaitan para o meio. Ficavamos mais fortes na condução de bola e com mais poder de fogo. E se mesmo assim o Lima continuasse a ver balizas de 10cm trocava-se com o Derley no máximo aos 75m.
Ok. Mas isto sou eu que percebo menos cá fora do que aqueles que estão lá dentro, não é JJ?
Já agora, se eu até percebo estas declarações sobre o Samaris e o Júlio César, quanto aos restantes queimaste-os forte!
JJ como sempre belíssimo na gestão de activos e de grupo...

nogueira

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2014, 11:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Setembro de 2014, 11:43
se conseguirem fazer com sucesso o "spin" da culpa pro Salvio merecem uma àguia de ouro  ;D

Enfim, ou entra mosca ou então já se sabe.
Mais do mesmo portanto.

Vieri

Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 11:44
Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2014, 11:43
O Artur nem sequer devia era estar no plantel.
Mas, pronto, decidiu-se com base nos penaltys que defendeu e dá nisto...
Aliás, o JJ já deu provas de que de GR percebe muito pouco e devia estar arredado de qualquer decisão a respeito...

4 milhões de ordenado... para depois arredá-lo de decisões sobre a equipa...
Well done team!

Não leves tudo à letra...

Chefe

Essa do Salvio à malha lateral lembro-me, na altura não me pareceu golo feito (como a que manda à figura com baliza aberta). Se alguém tiver o gif que coloque aqui sff

nogueira

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2014, 11:46
E isto dos GR já cansa.
Tivemos Preud'homme, Enke... depois disso a espaços tivemos Moreira (no seu auge, tinha de facto valor para o Benfica), e finalmente Oblak, que eu acho que já é do nível do eterno Belga.

Não é possível termos tão pouco tempo de GR de classe, e tanto tempo de merda sem nível nenhum. GR coxos, sem elasticidade, sem profissionalismo, com problemas de visão, com problemas psicológicos, sem escolha, sem técnica, sem visão de jogo, etc... não é normal.
Moreira?

Epá, tás proibido de falar de GR.

trainmaniac

Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2014, 11:47
E isto dos GR já cansa.

Moreira?

Pré-lesão, sim.
Vai ler o topico do Oblak e depois falamos :)

nfgl

Eu já disse aqui.
A diferença na época passada, quando entrou Oblak, foi ver a tranquilidade com que se defendia. A tranquilidade dos 4 rapazes à frente do Guarda Redes.

Com o Artur temos que ver o Jardel e o Luisão a correr feitos desalmados, a recuperar para cortar bolas de cabeça dentro da pequena área.

Desculpem lá, mas essa conversa de que há qualquer tipo de benefício da dúvida para o Artur ter continuado na baliza ontem, não pega.

O importante é a equipa, não é o jogador.
Antes ou durante o jogo tinha de sair.

trainmaniac

Um avançado pode falhar um golo escandaloso e ser substituído, e um GR não pode sair depois de deitar a equipa toda abaixo?...

Gudjohnsen

E isto dos GR já cansa.

Menos.

nogueira

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2014, 11:48
Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2014, 11:47
E isto dos GR já cansa.

Moreira?

Pré-lesão, sim.
Vai ler o topico do Oblak e depois falamos :)
Estás mesmo proibido.

O Moreira sempre foi um Artur em potência. Era péssimo.

trainmaniac

Citação de: Gudjohnsen em 01 de Setembro de 2014, 11:49
E isto dos GR já cansa.

Menos.

É a minha opinião.