Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mellamotom

2 Pontos, já começam a custar os teus fetiches...

nfgl

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2014, 11:49
Um avançado pode falhar um golo escandaloso e ser substituído, e um GR não pode sair depois de deitar a equipa toda abaixo?...

Isso é conversa da treta.
Pode e deve.

André Sousa

O Moreira quando apareceu era melhor que a maioria que por aqui passou.

Gostava dele.

Depois daquela sucessão de lesões é que coitadinho...

Aguia_Rea1

a comparação entre um GR fazer a enesima "jacksonzada" ou um extremo ou avançado falhar um golo....  priceless.

PAslb

Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2014, 11:49
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2014, 11:48
Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2014, 11:47
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2014, 11:46
E isto dos GR já cansa.
Não somos nenhum assador de GR. Simplesmente, só cá temos merda.
Tivemos Preud'homme, Enke... depois disso a espaços tivemos Moreira (no seu auge, tinha de facto valor para o Benfica), e finalmente Oblak, que eu acho que já é do nível do eterno Belga.

Não é possível termos tão pouco tempo de GR de classe, e tanto tempo de merda sem nível nenhum. GR coxos, sem elasticidade, sem profissionalismo, com problemas de visão, com problemas psicológicos, sem escolha, sem técnica, sem visão de jogo, etc... não é normal.
Moreira?

Epá, tás proibido de falar de GR.

Pré-lesão, sim.
Vai ler o topico do Oblak e depois falamos :)
Estás mesmo proibido.

O Moreira sempre foi um Artur em potência. Era péssimo.
Mas como era da formação...

Vieri

O pior é que o Julio César nem sequer me deixa muito descansado e não é nada o perfil de GR que eu aprecio.

trainmaniac

Citação de: André Sousa em 01 de Setembro de 2014, 11:50
O Moreira quando apareceu era melhor que a maioria que por aqui passou.

Gostava dele.

Depois daquela sucessão de lesões é que coitadinho...

Ficou coxo, mais um que esteve cá tempo demais.

nfgl

Relativamente às substituições, já o disse aqui, Talisca e Salvio deviam ter saído.
Talisca aos 60, Salvio pouco depois. Os 2 deram o peido mestre durante o jogo.

Aguia_Rea1

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2014, 11:50
Citação de: Gudjohnsen em 01 de Setembro de 2014, 11:49
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2014, 11:46
E isto dos GR já cansa.
Não somos nenhum assador de GR. Simplesmente, só cá temos merda.
Tivemos Preud'homme, Enke... depois disso a espaços tivemos Moreira (no seu auge, tinha de facto valor para o Benfica), e finalmente Oblak, que eu acho que já é do nível do eterno Belga.

Menos.

É a minha opinião.

e a minha... oblak com aquela idade é um fenomeno, com a do PH nem quero imaginar

trainmaniac

Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2014, 11:51
O pior é que o Julio César nem sequer me deixa muito descansado e não é nada o perfil de GR que eu aprecio.

Nem a mim... eu dispensava-o totalmente...

AleKx

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2014, 11:48
Eu já disse aqui.
A diferença na época passada, quando entrou Oblak, foi ver a tranquilidade com que se defendia. A tranquilidade dos 4 rapazes à frente do Guarda Redes.

Com o Artur temos que ver o Jardel e o Luisão a correr feitos desalmados, a recuperar para cortar bolas de cabeça dentro da pequena área.

Desculpem lá, mas essa conversa de que há qualquer tipo de benefício da dúvida para o Artur ter continuado na baliza ontem, não pega.

O importante é a equipa, não é o jogador.
Antes ou durante o jogo tinha de sair.

O Jorge é useiro e vezeiro em colocar outros interesses à frente dos da equipa.
Está à vista de todos os que queiram ver.

Chefe

Dos GR da era Jorge Jesus. O melhor foi o Oblak (que ele não queria) e depois o... Quim, o detestado Quim, que ele correu assim que pôde. É obra.

Vieri

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2014, 11:49
Um avançado pode falhar um golo escandaloso e ser substituído, e um GR não pode sair depois de deitar a equipa toda abaixo?...

Poder, pode, mas diz-me lá quantas vezes já viste isso acontecer?

Aguia_Rea1

é mais um remendo. Tem uma imensidão de pontos fracos, o costume portanto, e ser titular do Brasil diz pouco da sua qualidade.

nfgl

Estou como tu.
É mais um redes daqueles bons entre os postes.
O mesmo perfil do Artur.