Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jo3l

isto faz me lembrar o inicio da ultima época...tenham calma, continuem a apoiar e as coisas vão melhorar. Força Benfica!

iloy

Citação de: Redceltic em 01 de Setembro de 2014, 12:22
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2014, 12:17
Citação de: Redceltic em 01 de Setembro de 2014, 12:13
Citação de: ElMago_S.L.B. em 01 de Setembro de 2014, 12:08
MESTRE DO ENTERRA!! artur o culpado?? a culpa é do lunático que o mete a defender a baliza do Maior, quando se está farto de saber que esse pateiro de merda está acabado e quanto mais joga mais acabado fica.

Bonito chamares lunático ao treinador que ganhou 3 provas pelo clube o ano passado e uma já este ano. Espero que tenhas feito o mesmo o ano passado logo após cada uma das conquistas.

e os outros anos? so devemos elogiar este traindor por ter ganho um triplete com o melhor plantel desde 25 anos?
vamos ver este ano com um plantel deste e com os rivais mais solidos quem vai vir aqui falar de conquistas.

os outros anos ganhou e perdeu. Normal. Daí até ser chamado vai uma grande distância e acima de tudo uma grande falta de respeito. E até estou à vontade pq fosse eu que mandasse e o treinador tinha saído após os 5 no dragão.

dai a ser chamado lunatico nao vejo nada de especial alias para mim è longe de ser o grande grande treinador. mas pronto ja tem uma desculpa para ontem o maior culpado è o artur..

iloy

Citação de: jo3l em 01 de Setembro de 2014, 12:25
isto faz me lembrar o inicio da ultima época...tenham calma, continuem a apoiar e as coisas vão melhorar. Força Benfica!

pois so que o ano passado nao tihamos Talisca e companias..

nogueira

Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2014, 12:23
Não faz qualquer sentido ter mantido o Artur a titular. Aliás, esse guarda redes continuar no clube faz-me uma confusão enorme.

Agora, admito que se tem jogado o Julio César...e tem enterrado...era homenzinho para dizer "fdx...o Artur até estava confiante e a equipa parecia ter confiança no guarda redes"
Claro que sim.

Workaluk

Citação de: DD em 01 de Setembro de 2014, 12:11
Citação de: Workaluk em 01 de Setembro de 2014, 12:07
Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2014, 11:57
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2014, 11:53
Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2014, 11:52
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2014, 11:49
Um avançado pode falhar um golo escandaloso e ser substituído, e um GR não pode sair depois de deitar a equipa toda abaixo?...

Poder, pode, mas diz-me lá quantas vezes já viste isso acontecer?

Diz-me quantsa vezes viste um GR destruir tanto uma equipa?

É um facto que é pouco comum, mas por 4M€/ano não espero um treinador que se quede pela média.

Tantas e tantas.
Moretto, Roberto...

Substituir um GR é como substituir um jogador de campo na primeira parte ou depois de ter entrado.
Não é proibido, mas é muito raro, por razões óbvias.
Acho que todos vemos futebol há tempo suficiente para perceber isso...

Como é óbvio e acho que no fundo, ao menos essa, foi uma boa decisão...

Queria ver o que se fazia se porventura entrasse o Julio Cesar aos 30 minutos e aos 35 mete-se um frango?

Resultado: Tinhamos "destruido" o Artur, e tinhamos "queimado" o seu substituto!

Só em casos muitissimos excepcionais é que isso poderia ser feito, ontem foi apenas mais um jogo á Artur, como tantos outros.
Essa foi a desculpa que mais ouvi ontem dos comentadeiros para nao jogar o JC, ai e tal se entra e dá um frango fica queimado...Por essa ordem de ideias, nunca se vai por a jogar o JC porque pode dar um frango.

Nada a ver, entrar o JC AGORA, é o mais normal e até justo de acontecer.

Entrar o JC no 11 neste jogo, quando o Artur em 2 jogos sofreu 0 golos, era queimar o Artur e arriscar que o JC falha-se, como pode acontecer a todos, e queimá-lo a ele tambem... Eu percebo esse ponto de vista e concordo com ele, durante a semana defendi que o Artur devia ser o titular, e disse que o JC só entraria na equipa quando ele frangasse, o que aconteceu ontem.

Benfiquista de braga

Citação de: Flirt4ever em 01 de Setembro de 2014, 12:23
Como já disse várias vezes, o Jesus só não é treinador de TOP por culpa própria. Ele é o seu próprio "inimigo".

A humildade é um trunfo tão grande..

policeMAN

pelo que conheço do jesus ainda vamos levar com o Postiga ou o Almeida!!

nfgl

Por acaso, e relativamente ao Talisca, que foi a 1ª vez que o vi jogar, ao vivo, tenho que dizer que as criticas que fazem por aqui, não são de todas justas.
O rapaz não é propriamente um calhau com olhos que anda no campo.
Agora, neste momento, nem cheira aquilo que se pede que ele faça. Nisto dou razão a quem diz isso por aqui.
Nas bolas paradas, o gajo até tem jeito para aquilo. Tudo o que saiu dos pés dele levou perigo para a área, tirando um canto, se bem me lembro.

AleKx

Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2014, 12:30
Por acaso, e relativamente ao Talisca, que foi a 1ª vez que o vi jogar, ao vivo, tenho que dizer que as criticas que fazem por aqui, não são de todas justas.
Agora, neste momento, nem cheira aquilo que se pede que ele faça. Nisto dou razão a quem diz isso por aqui.
Nas bolas paradas, o gajo até tem jeito para aquilo. Tudo o que saiu dos pés dele levou perigo para a área, tirando um canto, se bem me lembro.

Não é um calhau com olhos = "titular absolutíssimo e não importa a posição " do benfica.

;D

Bethinho

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2014, 02:12
Tínhamos velocidade e repentismo para lançar (Tiago/ Pizzi/ Ola John), consistência ao nível do meio campo (Samaris) e finalização (Derley). Só lançou um destes jogadores ao minuto 85. Queria o quê? Milagres?

Ah e para colocar de início tinha segurança na baliza... só que essa estava no banco (Júlio César)

Este senhor treinador é o principal culpado por não termos ganho hoje.

"Julio Cesar não tinha condição fisica"
"Samaris veio para jogar a 8"

nogueira

O gajo tem bom toque de bola.

O que lhe falta é um clássico na maioria dos brasileiros que cá chegam.
Intensidade de jogo.

Se vai conseguir dar esse salto não sabemos.

nfgl

Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 12:32

Não é um calhau com olhos = "titular absolutíssimo e não importa a posição " do benfica.

;D

Só leste até onde te interessava?

Livrinhos

A questão do Talisca, nunca foi a qualidade. Nunca. Pelo menos para grande parte dos que aqui escrevem.

A questão é o perder tempo com um activo que custou 4M€, que tem 20 anos e que precisa claramente de evoluir, e não se perder o mesmo tempo com outros que já cá estavam. Ainda se tem de ouvir a merda do "não podem saltar etapas". Pá...ao menos que sejam homenzinhos e tenham os tomates no sítio e sejam claros. Querem valorizar jogadores para dar dinheiro ao clube e a outros parceiros. Sejam claros ao menos.

E relativamente ao Talisca, outra questão por aqui levantada é se deve jogar aonde está a jogar. Não me parece ter qualidades para jogar ali a 9,5/10/2º avançado/merda nenhuma.

Até acho que o Benfica beneficiaria muito, se ele fosse trabalhado para jogar mais recuado, tem uma capacidade de passe longo muito boa, jogando tão próximo da baliza não a consegue aplicar.

São opiniões...

MarafadoSLB

Citação de: policeMAN em 01 de Setembro de 2014, 12:28
pelo que conheço do jesus ainda vamos levar com o Postiga ou o Almeida!!

Vira para lá essa boca...para pior já basta assim