Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Não vale a pena pensar em 4-3-3. Será sempre 4-4-2.

Soundwave

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 16:04
Citação de: Endless em 01 de Setembro de 2014, 15:58
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 10:44
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2014, 10:40
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 10:29
Até eu quando vi o banco do Benfica fiquei conformado com os jogadores que estavam em campo.

Quem foi buscar o Pizzi, Bebe, Derley, Ola John e Samaris?

Pizzi vem de uma lesão, Bebé é ala ia tirar lugar ao Gaitan ou ao Salvio? Ola John iria resolver alguma coisa? Samaris há quanto tempo não joga a trinco?

Interessante como tu desvias a conversa.
A pergunta é bem objectiva: Quem é que foi buscar Pizzi, Bebe, Derley e Samaris?
Depende, se for bom foi a prospecção, se for mau, foi o JJ.

Sem rodeios, foi mesmo o treinador. Não precisas de merdinhas de puto mimado.

JORGE JESUS TEVE TODOS OS REFORÇOS QUE QUIS.

PAslb

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 16:17
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 16:13
Citação de: Aakeonan em 01 de Setembro de 2014, 16:11
JJ...Enzo-Samaria-Cristante, nada que saber, larga lá o 4-4-2 e joga com 3 médios + Salvio,Gaitan e Lima.

Mesmo com a falta de qualidade no ataque podia continuar com o 4-4-2,bastava o Nico passar para 2º avançado e a coisa fazia-se.
E depois ficávamos mancos numa das alas.
Pode vir a ser uma alternativa, mas quando tivermos substituto do lado esquerdo. Mas o ideal é mesmo reforçar o ataque.

É possivel que sim, mas a realidade é que neste momento estamos mancos no centro do ataque.
Eu não digo que a passagem do Nico para o miolo resolvesse tudo (porque não resolvia).

Entre estar manco numa ala e manco no ataque eu preferia alterar o cenário actual e ver o que dava.
como te disse, seria uma solução.
Espero que se contratem avançados para termos muitas alternativas para o ataque em vez de andar com adaptações.

PAslb

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2014, 16:18
Até eu quando vi o banco do Benfica fiquei conformado com os jogadores que estavam em campo.

Pizzi vem de uma lesão, Bebé é ala ia tirar lugar ao Gaitan ou ao Salvio? Ola John iria resolver alguma coisa? Samaris há quanto tempo não joga a trinco?

A pergunta é bem objectiva: Quem é que foi buscar Pizzi, Bebe, Derley e Samaris?

Ai sim, e aqueles que não quiseram vir?

Soundwave

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 16:16
Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 12:18
Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 12:17
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 12:16
Citação de: Redceltic em 01 de Setembro de 2014, 12:13
Citação de: ElMago_S.L.B. em 01 de Setembro de 2014, 12:08
MESTRE DO ENTERRA!! artur o culpado?? a culpa é do lunático que o mete a defender a baliza do Maior, quando se está farto de saber que esse pateiro de merda está acabado e quanto mais joga mais acabado fica.

Bonito chamares lunático ao treinador que ganhou 3 provas pelo clube o ano passado e uma já este ano. Espero que tenhas feito o mesmo o ano passado logo após cada uma das conquistas.

O Benfica ganhou alguma coisa na época passada?
Pelo que dizem do treinador parece que não ganhamos nada.

;D

A tua RAM só consegue processar dados de 1 época?
Mas o treinador na época passada era ou não era o JJ?

Se o treinador foi de facto o responsável e não o superbo plantel que tinha então que o prove. Ou só tem jogadores para apenas lutar pela manutenção?

Para já, em 5 anos ele só ganhou quando tinha um plantel de luxo e os outros tinham plantéis de merda.
Pois eu não quero correr riscos, quero um plantel no moinemos equilibrado com o porto e depois vamos ver. Não sou masoquista.

O plantel do porto é putos e emprestados, não sei porque é que de repente já são bons. Há umas semanas não eram.

Çula

Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2014, 16:14
Retardar a substituição habitual aos 60 foi uma boa opção. Estávamos a encostar o sporting as cordas...e parecia que o golo ia surgir. Mexer naquela altura seria um erro. Depois dos 70 morremos...não mexer na equipa foi uma aberração.

Lógico.

J_PN

Neste momento o Benfica melhoraria do dia para a noite com um Guarde-Redes no lugar do Artur, seja ele Julio Cesar, Palopes ou Bruno Varela

Sickness:SLB

O sporting mexeu no meio campo a meio e  numa ala a meio da 2ª parte, refrescando as posições e voltaram a assumir o controlo. Iam ganhando. Nós, 1 substituição.

Bethinho

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 16:17
Citação de: Bethinho em 01 de Setembro de 2014, 16:15
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 16:13
Citação de: Miguelito22 em 01 de Setembro de 2014, 16:10
Que desculpas de merda do PAslb é incrivel como é das mesma estirpe....o benfica a precisar de ganhar e não mete ninguém(ahh estamos a jogar bem) NÃO ESTAMOS A GANHAR precisamos de mudar alguma coisa e o gajo deste topico tendo jogadores como Samaris...Pizzi...Derley...Bebe nada faz.

Jogadores de qualidade para mexer no jogo e este user diz que estamos a jogar bem(estamos empatados) e depois da a volta ao esquema e coloca defeitos para a nao utilização deles ehehehe quando toda a gente sabe que são bons jogadores e que podiam mexer com o jogo.
São opiniões.
Eu prefiro que se mexa quando se está a jogar mal.

e quando os jogadores dão sinais de já estarem fatigados?
Nessa altura mexeu. É verdade que o ideal seria 5 minutos antes, mas demorou...

5 minutos?devia ser aos 80? :crazy2:

Soundwave

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 16:20
Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2014, 16:18

Ai sime aqueles que não quiseram vir?

O Jesus teve 10 ou 12 reforços para todas as posições que quis. Em todas as posições vieram jogadores por ele pedidos. TODAS.

PAslb

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2014, 16:20
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 16:16
Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 12:18
Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 12:17
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 12:16
Citação de: Redceltic em 01 de Setembro de 2014, 12:13
Citação de: ElMago_S.L.B. em 01 de Setembro de 2014, 12:08
MESTRE DO ENTERRA!! artur o culpado?? a culpa é do lunático que o mete a defender a baliza do Maior, quando se está farto de saber que esse pateiro de merda está acabado e quanto mais joga mais acabado fica.

Bonito chamares lunático ao treinador que ganhou 3 provas pelo clube o ano passado e uma já este ano. Espero que tenhas feito o mesmo o ano passado logo após cada uma das conquistas.

O Benfica ganhou alguma coisa na época passada?
Pelo que dizem do treinador parece que não ganhamos nada.

;D

A tua RAM só consegue processar dados de 1 época?
Mas o treinador na época passada era ou não era o JJ?

Se o treinador foi de facto o responsável e não o superbo plantel que tinha então que o prove. Ou só tem jogadores para apenas lutar pela manutenção?

Para já, em 5 anos ele só ganhou quando tinha um plantel de luxo e os outros tinham plantéis de merda.
Pois eu não quero correr riscos, quero um plantel no moinemos equilibrado com o porto e depois vamos ver. Não sou masoquista.

O plantel do porto é putos e emprestados, não sei porque é que de repente já são bons. Há umas semanas não eram.
Quem é que disse que não eram bons?
O porto tem muitas soluções e tem neste momento o melhor plantel em Portugal, mas de longe...
Espero que a partir da meia noite as coisas se equilibrem.

Endless

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 16:17
É possivel que sim, mas a realidade é que neste momento estamos mancos no centro do ataque.
Eu não digo que a passagem do Nico para o miolo resolvesse tudo (porque não resolvia).

Entre estar manco numa ala e manco no ataque eu preferia alterar o cenário actual e ver o que dava.

Ganhávamos mais com o Gaitan como falso avançado. Aliás o golo só é possível porque houve uma derivação dele para uma zona de finalização no meio da grande área. Ajudou que a defesas dos lagartos estava a ser lenta na recuperação dos espaços. E até é uma jogada que costumamos fazer...com dois avançados. um cai em cima do gr, arrasta a defesa e outro fica nas costas com opções de finalização...

Vieri

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 16:13
Citação de: Aakeonan em 01 de Setembro de 2014, 16:11
JJ...Enzo-Samaria-Cristante, nada que saber, larga lá o 4-4-2 e joga com 3 médios + Salvio,Gaitan e Lima.

Mesmo com a falta de qualidade no ataque podia continuar com o 4-4-2,bastava o Nico passar para 2º avançado e a coisa fazia-se.

O problema aí é que Gaitán e Lima não me garantem golos.
O Lima, além de não ser por definição um goleador, parece menos confiante na área e até parece que cresce quando foge dela.
Com Rodrigo entendia-se bem porque dividia a responsabilidade de marcar golos, o que não aconteceria com o Gaitán.

O Gaitán é muito perdulário e parece-me mais forte vindo de trás, pelo que só o vejo como opção a 2º avançado em jogos complicados em que tenhamos de baixar linhas e defender mais, como aliás já aconteceu pontualmente e até menos vezes do que eu defendia.

cavpacores

JCésar
Maxi   LUisão     Lisandro  Eliseu

Samaris

Cristante     Perez
Salvio                             Gaitan
                   Lima

ou

JCésar
Maxi   LUisão     Lisandro  Eliseu

Samaris

Perez
Salvio                            Bebé
             Gaitan
                   Lima

enfim...se não complicares fica tudo mais fácil...

paulomaia1972

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 16:20
Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2014, 16:14
Retardar a substituição habitual aos 60 foi uma boa opção. Estávamos a encostar o sporting as cordas...e parecia que o golo ia surgir. Mexer naquela altura seria um erro. Depois dos 70 morremos...não mexer na equipa foi uma aberração.

Lógico.

Quem não vê isto não percebe de futebol, é invisual, ou chama-se JJ.