Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Setembro de 2014, 16:53
Não percebo qual a necessidade de se comprar mais um médio, com tantos no plantel e ainda a possibilidade de se ir buscar o puto Teixeira.

Talvez seja isso mesmo, para não perceber.
Eu sei, ontem já tínhamos um excelente banco!

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Setembro de 2014, 16:53
Não percebo qual a necessidade de se comprar mais um médio, com tantos no plantel e ainda a possibilidade de se ir buscar o puto Teixeira.

Talvez seja isso mesmo, para não perceber.
Vão buscar esta "estante" ao Milan e deixam um miudo com a mesma idade na equipa "B"....este não vai queimar etapas ! Patético ao nivel do treinador e direcção que temos !

tixatixa

Citação de: NM69 em 01 de Setembro de 2014, 16:57
Dispensas os nossos miúdos que tÊM DE IR NASCER MAIS 10 VEZES PARA OUTROS CLUBES E ANDAS A CONTRATAR MIUDOS ESTRANGEIROS DE 19 ANOS ???..IRRA QUE É BURRO !!!

Como o Bernardo? O Bernardo não é um 6 nem um 8 como o Cristante. Ok?

PAslb

Falta menos de 7h para chegar 1 ou 2 avançados.

Espero que venham mesmo.

Pedro Nunes 28

Citação de: tixatixa em 01 de Setembro de 2014, 17:01
Dispensas os nossos miúdos que tÊM DE IR NASCER MAIS 10 VEZES PARA OUTROS CLUBES E ANDAS A CONTRATAR MIUDOS ESTRANGEIROS DE 19 ANOS ???..IRRA QUE É BURRO !!!

O Texeira é, ok ?

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 17:02

Espero que venham mesmo.
Já temos poucos e para jogaren sempre o Lima e o Talisca é queimar dinheiro ! Mais milhão..menos milhão que se lixe...merecemos de facto o passivo que temos !

NM69

POIS...ISTO É O MESMO QUE TER DISPENSDO O TEIXEIRA OU O RUBEN PINTO...PODEM IR Á VIDINHA DELES !!!!

PAslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2014, 17:03

Espero que venham mesmo.
Já temos poucos e para jogaren sempre o Lima e o Talisca é queimar dinheiro ! Mais milhão..menos milhão que se lixe...merecemos de facto o passivo que temos !
Eu quero  é que o Benfica vença títulos desportivos.

zefo

zefo

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 17:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2014, 17:03

Espero que venham mesmo.
Eu quero  é que o Benfica vença títulos desportivos.

Se o NO não sair não vem nenhum avançado

tixatixa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2014, 17:02

O Texeira é, ok ?

Oh pqp... Tu disseste "dispensas os nossos miúdos". Algum dia o Teixeira foi dispensado? Pensa no que escreves antes de o fazer.
Queres comparar o Cristante ao Teixeira? É que podem ter a mesma idade mas no resto  :drool:

Manuel8

Citação de: tixatixa em 01 de Setembro de 2014, 16:48
Com Enzo, Samaris, André Almeida, Cristante, Talisca, João Teixeira e mais adiante + Fejsa e Amorim, não vejo motivos para não jogar com 3 médios ainda para mais sem um 9,5 bom como era o Rodrigo.

Eu então olho para aí e penso que não vale a pena jogar com 3 médios tendo esses, a menos que o objectivo seja imitar o Barcelona do Douro, o que sem ter um Jackson ou um Hulk não sei se correria tão bem.

The_King

Citação de: Manuel8 em 01 de Setembro de 2014, 17:24
Citação de: tixatixa em 01 de Setembro de 2014, 16:48
Com Enzo, Samaris, André Almeida, Cristante, Talisca, João Teixeira e mais adiante + Fejsa e Amorim, não vejo motivos para não jogar com 3 médios ainda para mais sem um 9,5 bom como era o Rodrigo.

Eu então olho para aí e penso que não vale a pena jogar com 3 médios tendo esses, a menos que o objectivo seja imitar o Barcelona do Douro, o que sem ter um Jackson ou um Hulk não sei se correria tão bem.
Pois é sem um ponta matador jogar com três médios como estes não faz muito sentido. A não ser que jogue com o Nico a cair para o meio com posse de bola e o Enzo a assumir a faixa desmultiplicando o 4-3-3 para um 4-2-3-1

PAslb

É verdade.
O porto contratou muitos e bons jogadores, mas quem mete a bola dentro da baliza e o tosco do Jackson Martinez! E não precisa de muitas oportunidades para faturar...

Pedro Nunes 28

Citação de: tixatixa em 01 de Setembro de 2014, 17:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Setembro de 2014, 17:02

O Texeira é, ok ?

Oh pqp... Tu disseste "dispensas os nossos miúdos". Algum dia o Teixeira foi dispensado? Pensa no que escreves antes de o fazer.
Queres comparar o Cristante ao Teixeira? É que podem ter a mesma idade mas no resto  :drool:
Essa avaliação do Cristante é feita pelos jogos que viste do rapaz ? Na série "A" ? Estou curioso.
O Teixeira podia ser dispensado de facto....então se o Jorge continuar podem fechar a merda do Centro de Estágio !