Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2014, 01:03
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2014, 01:02
Foi bem pior em 2011/12 quando perdeu Javi e Witsel...não veio ninguém e ficou com Matic e Carlos Martins. Era isto o nosso meio campo. 2 jogadores.

Foi buscar André Gomes e André Almeida à equipa B e adaptou Enzo. Ou seja desanrascou-se bem.

Mas o Jesus sempre conviveu melhor quando tem pouco do que quando tem muito. Porque a maior parte da carreira dele como treinador foi assim.

Pronto...agora tem pouco.
Que tire um Bebé, Pizzi, Sulejmani, Guedes ou Derley da cartola.

Mjölnir

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2014, 01:03
Citação de: blueviper em 02 de Setembro de 2014, 01:01
Gostava de ver ser dada uma oportunidade a serio ao nelson e ao derley....só naquela.
Só para relembrar que já perdemos os únicos 2 pontos para que não possamos depender de terceiros para tirar o título aos porcos...
Tirar o titulo aos porcos??... Então mas o titulo não é nosso?
:huh:

AleKx

Citação de: andrebond em 02 de Setembro de 2014, 01:04
Vitor Pereira foi campeão com Jancko e Kleber.

O VP é melhor que o Jorge,

Holmesreis

Foi bem pior em 2011/12 quando perdeu Javi e Witsel...não veio ninguém e ficou com Matic e Carlos Martins. Era isto o nosso meio campo. 2 jogadores.

Foi buscar André Gomes e André Almeida à equipa B e adaptou Enzo. Ou seja desanrascou-se bem.
Hás-de de me explicar como consegues fazer uma adaptação feliz de alguém a avançado...Isso já aconteceu na História? Só me lembro do falecido José Torres que nas camadas jovens até aos juvenis actuava a defesa central...

Holmesreis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 01:02
quem diz 433 diz 4231, é a mesma merda praticamente.

e em 4231 o JJ já jogou varias vezes.
Com os resultados conhecidos...

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2014, 01:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 01:02
quem diz 433 diz 4231, é a mesma merda praticamente.

e em 4231 o JJ já jogou varias vezes.
Com os resultados conhecidos...

Sobretudo na Europa ele já jogou assim várias vezes.

andre_diogo

Ele fez do Dady e do Weldon bons pontas de lança.

Agora é rezar que faça parecido por cá.

Holmesreis

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2014, 01:04
Gostava de ver ser dada uma oportunidade a serio ao nelson e ao derley....só naquela.
Só para relembrar que já perdemos os únicos 2 pontos para que não possamos depender de terceiros para tirar o título aos porcos...

Para depender de terceiros é preciso perder mais de 6 pontos supostamente.
Não estou a contar que pontuemos no Dragão.

Madiria

Ora bem, falta-te um grande avançado... mas também não podes chorar muito que os que tens não são assim tão maus quanto isso. Lima, Derley e N. Oliveira. Inventa destes 2 um em condições, muda a táctica... amanha-te que a equipa não é má!
Alias um meio campo bem melhor que o da última metade da época passada!

PJammer

Só duas palavras: Gonçalo Guedes!

jgbg91

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2014, 01:07

Hás-de de me explicar como consegues fazer uma adaptação feliz de alguém a avançado...Isso já aconteceu na História? Só me lembro do falecido José Torres que nas camadas jovens até aos juvenis actuava a defesa central...

mete nico no meio, com o sule ou pizzi ou ola na linha. Ou aposta no guedes, para distirbuir chocolate ali e 9.5

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2014, 01:09
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2014, 01:04

Para depender de terceiros é preciso perder mais de 6 pontos supostamente.
Não estou a contar que pontuemos no Dragão.

Então não sei porque é que estamos a competir sinceramente.

Holmesreis

Citação de: andrebond em 02 de Setembro de 2014, 01:04
Vitor Pereira foi campeão com Jancko e Kleber.

...e Hulk que fazia toda a diferença. Não temos um jogador com as características dele, infelizmente...Quer dizer, tínhamos mas demo-lo ao Liverpool.

abar85

Se o JJ quisesse jogar em 4-3-3 já tinha jogado, as contratações de hoje não mudam nada.