Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O Derley é um bom jogador, precisa é de minutos... Fazer avaliações por 5 minutos, em que nem tem tempo para tocar na bola, parece-me redutor.
O treinador precisa é de abrir a mente para novas tácticas, e para substituir vacas sagradas quando não estão em boa forma, como é o caso do Lima, apesar de não ter estado mal contra os lagartos.
Porque, em termos de qualidade de jogo, está a ser uma boa surpresa. E falta a integração de alguns jogadores que vão acrescentar ao que temos. Além do guarda redes... Pena ter faltado O avançado.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2014, 09:49
O Derley é um bom jogador, precisa é de minutos... Fazer avaliações por 5 minutos, em que nem tem tempo para tocar na bola, parece-me redutor.
O treinador precisa é de abrir a mente para novas tácticas, e para substituir vacas sagradas quando não estão em boa forma, como é o caso do Lima, apesar de não ter estado mal contra os lagartos.
Porque, em termos de qualidade de jogo, está a ser uma boa surpresa. E falta a integração de alguns jogadores que vão acrescentar ao que temos. Além do guarda redes... Pena ter faltado O avançado.
Esse é um dos muitos problemas do Jorge....as "vacas sagradas" podem estara a jogar miseravelmente que jogam sempre....o Talisca desde os 60 minutos que se estava a arrastar em campo e não o tirou....quando nem sequer devia ter entrado de inicio.

magoslb

Agora tem de se desenrascar com o que tem. Neste momento é cerrar fileiras e trabalhar para não perder mais um único ponto até ao jogo com os porcos. Já vamos com atraso por causa de uma infantilidade, isso é que me preocupa. Há anos que não perdíamos pontos com os lags, foi frustrante perder dois pontos daquela maneira quando se controlava o jogo e em vantagem. Toda a gente sabe a causa, JJ sabe melhor que ninguém, Artur está a custar entre 4 a 6 pontos por campeonato e, com uma equipa mais fraca que a do ano passado, vai ser um campeonato complicado.

nfgl

Veremos daqui a 1 mês como estamos.
No plano teórico é fácil dizer que estamos mais fracos.
Na pratica, só com mais tempo.

Relativamente ao avançado. Dava jeito. Não veio temos que ir com o que temos. E o que temos não é esse lixo todo que se apregoa.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2014, 09:52
Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2014, 09:49
Esse é um dos muitos problemas do Jorge....as "vacas sagradas" podem estara a jogar miseravelmente que jogam sempre....o Talisca desde os 60 minutos que se estava a arrastar em campo e não o tirou....quando nem sequer devia ter entrado de inicio.

Talisca aos 60.
Salvio aos 65.

Confere.

VALEBEM

Não concordo nada com a questão do Talisca. Fez um belíssimo jogo, sobretudo na 2ª parte. Vai ser um excelente jogador, e já é um bom jogador. Mas por volta dos 75 minutos deviam ter saído ele e o Lima, para entrar o Ola John e o Derley.

nfgl

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2014, 09:53
Não concordo nada com a questão do Talisca. Fez um belíssimo jogo, sobretudo na 2ª parte. Vai ser um excelente jogador, e já é um bom jogador. Mas por volta dos 75 minutos deviam ter saído ele e o Lima, para entrar o Ola John e o Derley.

Vale, não é a questão de ter feito ou não um bom jogo.
É verdade que o rapaz chegou a um ponto que não conseguia correr.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2014, 09:53
Vimos um jogo diferente......Talisca não tem qualidade para o Benfica e ao contrário de outros já teve bastantes oportunidades...o jogo "morre" nops pés deste miudo....isso de fazer passes de 30 metros a mim diz-me muito pouco...perdde quase sempre os duelos individuais com os adversários...teve lances que nos pés do Tiago por exemplo teriam sido bem mais perigosos....ele caiu....

Fernando Ferreira

A malta queixa-se do Talisca, que fez um bom jogo, e pede o Tiago.  :buck2:

zefo

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Setembro de 2014, 10:02

:clap1: 1 jogo razoavel em 4  :clap1:

Agora fazer 1 sub apenas é de génio

nikas

Lima / Derley / Jara / Bebé / Oliveira / Rui Fonte / Menga / Guedes

Mister não me diga que com 4Bilhas ano no bolso, não saca daqui pelo menos 1 ou 2 Pontas de Lança de qualidade.

Fernando Ferreira

Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2014, 10:09
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Setembro de 2014, 10:02

:clap1: 1 jogo razoavel em 4  :clap1:

Agora fazer 1 sub apenas é de génio

Não disse que era de génio fazer uma substituição. É uma opção, no entanto. Quanto à questão Tiago/Talisca, nenhum dos dois me enche as medidas e estão abaixo daquilo a que estávamos habituados. No entanto, parece-me que o Talisca terá mais facilidade em assimilar aquilo que o treinador lhe pede. O Tiago, pelo que revelou até hoje, tenho sérias dúvidas que o faça.

Fernando Ferreira

Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2014, 10:10
Lima / Derley / Jara / Bebé / Oliveira / Rui Fonte / Menga / Guedes

Mister não me diga que com 4Bilhas ano no bolso, não saca daqui pelo menos 1 ou 2 Pontas de Lança de qualidade.

Mete tudo no forno e sai de lá um ponta de lança.

kramxel²

Afinal a birra funcionou!

"Senão também vou eu... vai tudo"

A brincar, a brincar, não saiu mais ninguém e vieram 2 reforços.

benfo

Não vai jogar 4-3-3...

Burrice é com ele.