Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hocuspocus

Assumindo que o Cristante e o Samaris são realmente tão bons quanto se diz (não os conheço, logo não posso opinar sobre a qualidade destes jogadores), acho que o Benfica só fica com boas segundas opções na zona central do meio-campo e eventualmente nas laterais caso o Sílvio consiga recuperar a 100% e voltar ao nível do ano passado. Dou ainda o benefício da dúvida ao Lisandro, que praticamente não vi jogar e como tal não tenho grande noção se é bom ou não.

Nas restantes posições não vejo substitutos à altura. Se algum dos titulares indiscutíveis se lesionar não ficarei descansado.

Kyoto

obviamente que se não sair o Enzo o fejsa nunca mais calça

Mestre30

Citação de: Kyoto em 12 de Setembro de 2014, 01:32
obviamente que se não sair o Enzo o fejsa nunca mais calça

Claro que calça. E se calhar bem mais do que aquilo que pensamos!

JPSilva

Citação de: Hocuspocus em 12 de Setembro de 2014, 01:30
Assumindo que o Cristante e o Samaris são realmente tão bons quanto se diz (não os conheço, logo não posso opinar sobre a qualidade destes jogadores), acho que o Benfica só fica com boas segundas opções na zona central do meio-campo e eventualmente nas laterais caso o Sílvio consiga recuperar a 100% e voltar ao nível do ano passado. Dou ainda o benefício da dúvida ao Lisandro, que praticamente não vi jogar e como tal não tenho grande noção se é bom ou não.

Nas restantes posições não vejo substitutos à altura. Se algum dos titulares indiscutíveis se lesionar não ficarei descansado.

Nas restantes posições os substitutos vão ter que se fazer ao longo da época. Esperemos.

Hocuspocus

Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Setembro de 2014, 00:22
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/09/jorge-jesus-na-seleccao.html

É muito simples acabar com a especulação e as supostas tentativas de desestabilizar. Basta, para isso, que Jesus diga publicamente que não está interessado.

mojo_j0jo

Citação de: TheRedStar em 12 de Setembro de 2014, 01:24
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Setembro de 2014, 01:15
para variar estamos com um 11 do cacete para o tugão, e na champions, é para te fazeres homem e passar de grupo car***o

Passar?

Uhm, uhm...

se não passar é incompetente, e q nunca mas venha ladrar q relançou o Benfica para a Europa!! isto de ser pote 1 e andar a ficar para trás é uma vergonha...

Hocuspocus

Citação de: JPSilva em 12 de Setembro de 2014, 01:33

Nas restantes posições os substitutos vão ter que se fazer ao longo da época. Esperemos.

A minha dúvida reside precisamente na capacidade dos substitutos se "fazerem".

JPSilva

Citação de: Hocuspocus em 12 de Setembro de 2014, 01:37
Citação de: JPSilva em 12 de Setembro de 2014, 01:33

A minha dúvida reside precisamente na capacidade dos substitutos se "fazerem".

Eu também tenho essa duvida, aliás tive-a nos últimos 3 anos. Felizmente até correu bem, por isso olha tenho de acreditar novamente.

Shoky

O Benfica tem mais uma vez um plantel de qualidade.
Chega de choradeiras, de mensagens patéticas nas substituições e de fetiches insuportáveis.

Coloca os melhores em campo e convém começar amanhã. É que já estamos com atraso.

JPSilva

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 01:45
Chega de choradeiras, de mensagens patéticas nas substituições e de fetiches insuportáveis.

Coloca os melhores em campo e convém começar amanhã. É que já estamos com atraso.

E esperar que o Lima comece a marcar.

Janecas

Já não deviam ter saído os convocados?

Shoky

Citação de: JPSilva em 12 de Setembro de 2014, 01:47

Com Jonas...a pressão esvazia.
Lima fará os seus 15 a 20 golinhos, tranquilamente.

JPSilva

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 01:47
Citação de: JPSilva em 12 de Setembro de 2014, 01:47

Com Jonas...a pressão esvazia.
Lima fará os seus 15 a 20 golinhos, tranquilamente.

Mas amanhã vamos a setúbal com a pressão de serem os alas a ter que resolver o jogo se o Lima não acordar. Ou um petardo do Eliseu.

Janecas

O Eliseu ainda nos vai salvar com muitos petardos.

vcart31

Citação de: pfms em 12 de Setembro de 2014, 00:21
Vcs
Citação de: vcart31 em 12 de Setembro de 2014, 00:08
Era tão bom que o Fernandinho o viesse buscar... fazia de mim um homem feliz da vida...
vcs mereciam tanto um quique :)

ou então um trappattoni