Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: SCunha11 em 12 de Setembro de 2014, 23:46
Vai-me custar jogar contra Garay e Javi...  :cry2: o Sr. Witsel vai ver que o dinheiro não é tudo nesta vida! Benfica lembraste? Quando te encavarmos uma derrota vais-te relembrar o que é um colosso mundial!

O Witsel que me chupe os pistons.

nogueira

Citação de: ribas em 12 de Setembro de 2014, 23:48
Citação de: Janecas em 12 de Setembro de 2014, 23:47
Não vão assobiar gajo nenhum, fica lindo para caralho de facto. Ou assobiam todos ou então nenhum.

odeio jogadores movidos a $$ .. e principalmente as declarações que teve depois
Já o Benfica adora.

Um gajo que rende no espaço de um ano cerca de 35 milhões ao Benfica merece ser bem tratado.

Francescoli

O Witsel so foi importante financeiramente.

Jogou um ano e não ganhou nada. Não quis deixar saudades, azar o dele. Que aproveite o dinheiro e a bela carreira que escolheu.

Almareado

Não podemos ser ressabiados!  Agora são adversários!  Respeitar tudo e todos é a genética do Benfica!

ff77

Não vão assobiar gajo nenhum, fica lindo para caralho de facto. Ou assobiam todos ou então nenhum.

Por mim enquanto tiverem a jogar assobio todos. São adversários.

ribas

Citação de: Almareado em 12 de Setembro de 2014, 23:55
Não podemos ser ressabiados!  Agora são adversários!  Respeitar tudo e todos é a genética do Benfica!

tipo o Pirlo o ano passado? naquele 90 min é "masé" para ganhar

nogueira

Citação de: Francescoli em 12 de Setembro de 2014, 23:54

Jogou um ano e não ganhou nada. Não quis deixar saudades, azar o dele. Que aproveite o dinheiro e a bela carreira que escolheu.
Mas esse "só financeiramente" é muito importante.

Depois é verdade que não ganhou nada, mas não foi por culpa dele, bem pelo contrário.

Tacuara7

Respeitem quem nunca vos faltou ao respeito.

nogueira

Citação de: ff77 em 12 de Setembro de 2014, 23:57

Por mim enquanto tiverem a jogar assobio todos. São adversários.
Eu também concordo que se assobie o Zénit, não o witsel ou o Javi ou o Garay.

Agora o Zénit? De princípio a fim.

Francescoli

Citação de: nogueira em 12 de Setembro de 2014, 23:58

Citação de: Francescoli em 12 de Setembro de 2014, 23:54

Mas esse "só financeiramente" é muito importante.

Depois é verdade que não ganhou nada, mas não foi por culpa dele, bem pelo contrário.

Se um pedaço de relva tivesse rendido o mesmo que ele para mim era igual.

É-me totalmente indiferente, embora bom jogador.

20simao1

Meter A Almeida a LE?
O Benito está lesionado? Senão acabou.

Espero bem que, na sequência das habituais invenções nos grandes jogos, não pense em pôr o A Almeida na esquerda para travar o Hulk, à lá David Luiz no dragão :knuppel2:
E que não tenha que me lembrar deste post >:(

ribas

Citação de: 20simao1 em 13 de Setembro de 2014, 00:03
Meter A Almeida a LE?

Espero bem que, na sequência das habituais invenções nos grandes jogos, não pense em pôr o A Almeida na esquerda para travar o Hulk, à lá David Luiz no dragão :knuppel2:

depos das 5 batatas deve ter aprendido ... espero

fjorge

Citação de: 20simao1 em 13 de Setembro de 2014, 00:03
Meter A Almeida a LE?

O Benito não foi convocado, o Almeida faz várias posições por isso é sempre fundamental que esteja pelo menos no banco. Fez todo o sentido a substituição, o resultado estava feito, o Eliseu joga muito com os braços e podia acabar por ver um segundo amarelo desnecessário.

smjagol

Citação de: ribas em 12 de Setembro de 2014, 23:47
Citação de: SCunha11 em 12 de Setembro de 2014, 23:46
Vai-me custar jogar contra Garay e Javi...  :cry2: o Sr. Witsel vai ver que o dinheiro não é tudo nesta vida! Benfica lembraste? Quando te encavarmos uma derrota vais-te relembrar o que é um colosso mundial!

era lindo assobiar só belga ..

Por esse prisma tinham que assobiar o Garay tb, sinceramente fiquei mto mais fdd com saida dele do que com a do Witsel...

Shoky

À sexta época de Jesus....claramente o arranque mais promissor. Qualidade de jogo, segurança defensiva, muito bom. Não temos tudo vitórias e 5 jogos seguidos sem sofrer golos porque coiso...Artur. Travo amargo na boca.

Mas que este Benfica promete, promete. Qualidade há a rodos no plantel. Então no meio campo é um luxo. O Jesus que se deixe de Artures sabotadores.