Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FilipeRosa

Já foi apresentado como selecionador nacional?

Manel dos Anzois

Houve muito boa gente que andou a troçar com Jorge Jesus quando se falou que ele ia meter Talisca a jogar na posição de Rodrigo.

Onde andam eles agora?

AleKx

ZICKLER

Sim, é cedo, mas entre pizzi, bebé,  sule, ola John,  todos eles tem sido pouco experimentados no lugar.

AleKx

Desincha Jorge... Foi só o Setubale....  :coolsmiley:

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2014, 01:14
Ok, mas o salvio "coxo" do braço,  foi fundamental para a recta final do Benfica.

O marko já dava sinais claros de desgaste.

Agora tens uma data de opções para ganhar soluções de qualidade. Ola John, o próprio Sulejmani que deve voltar ainda mais cedo que o Salvio, comparativamente ao ano passado, há Bebé, o próprio Eliseu, que com o Sílvio pode ser opção para subir no terreno, Pizzi...

Até o Bebé.

Red Eyes

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 13 de Setembro de 2014, 01:17
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2014, 01:14
Ok, mas o salvio "coxo" do braço,  foi fundamental para a recta final do Benfica.

O marko já dava sinais claros de desgaste.

Agora tens uma data de opções para ganhar soluções de qualidade. Ola John, o próprio Sulejmani que deve voltar ainda mais cedo que o Salvio, comparativamente ao ano passado, há Bebé, o próprio Eliseu, que com o Sílvio pode ser opção para subir no terreno, Pizzi...

Até o Bebé.

Claro André,  eu estava só a falar numa perspectiva de "descanso" para o adepto sobressaltado.

Assusta-me é o caso do salvio, por ser um jogador que tarda em saber pausar o seu futebol. Assusta-me aquelas piscinas consecutivas.

Nesse aspecto,  o marko era top.

André Sousa

Pena o Ola John ter um rendimento superior na esquerda, porque podia perfeitamente acompanhar o Marko nessa componente. Até ser superior.

rlaranjeiro

Nao sei porque e' que se discute aqui quem sera a terceira opcao para extremo...

Hoje ficou provado que sera o Talisca.

ZICKLER

O salvio tendo sido um jogador de corredor central, tendo já 3 ou 4 anos de trabalho com JJ, tinha a obrigação de ter evoluído neste aspecto.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2014, 01:32
O salvio tendo sido um jogador de corredor central, tendo já 3 ou 4 anos de trabalho com JJ, tinha a obrigação de ter evoluído neste aspecto.

Mas ele evoluiu. Pode-te parecer que não mas vai ver um jogo dele na 1ª época e percebes isso.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2014, 01:32
Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2014, 01:32

Mas ele evoluiu. Pode-te parecer que não mas vai ver um jogo dele na 1ª época e percebes isso.

Eu percebo que sendo o nico um extremo que flete frequentemente para dentro, ter do lado oposto um que repita o mesmo gesto, vá afunilar muito o jogo.

Onde ele tem que trabalhar, é nos momentos em que deve pausar o jogo. Recorrer permanentemente à piscina é que não

Schweisen Tiger

Na minha opinião, os ultimos dias de mercado permitiram tranformar um plantel muito inferior ao do ano apassado, num plantel apenas ligeiramente inferior.

Com toda a gente recuperada e com a entrada prevista de Zivkovic, é só mesmo pedir que Julio César e Jonas entrem bem.

brankinho_gaspar

Estou tranquilo. Entrou muita qualidade, com o JC, Samaris, Cristante e Jonas.

Pelo menos a certeza que vamos ser competitivos já a tenho, algo que na pré-época cheguei a recear.