Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Jogo a jogo. Este será sempre o meu pensamento.

Nem euforias desmedidas nem pessimismos injustificados. Prefiro o meio-termo.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2014, 22:00
Ainda há 3 dias disse a amigos meus que daqui a 15 dias já se iria dizer que o Benfica tem o melhor plantel, e que o Jesus não faz mais do que a obrigação. Levou menos tempo do que isso lol.
Sempre achei, mesmo antes da vinda do Jonas, e escrevi-o aqui, que o nosso plantel é forte.
Uma coisa é ser forte, outra coisa é ser o melhor!

Eu acho que agora com o Jonas temos um plantel mais equilibrado com o porto. Acho também que agora temos plantel para ganhar tudo em Portugal.

RedStar1982

Apontem:

Não temos um plantel equilibrado.
Temos pior plantel do que o ano passado.
O porto melhorou muito o seu plantel.
Teremos que melhorar muito e lutar muito para vencer o campeonato.

Fernando Ferreira

Citação de: RedStar1982 em 14 de Setembro de 2014, 22:49
Apontem:

Plenamente de acordo com esta análise.

Kyoto

o jorge tem contracto até ao final desta epoca certo?

PAslb

Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2014, 23:07
Sim, e já foi convidado a renovar.

20Nico Gaitan20

Citação de: PAslb em 14 de Setembro de 2014, 23:09
mas não vai...infelizmente

Theroux

Citação de: PAslb em 14 de Setembro de 2014, 23:09

O sacana está a fazer-se díficil mas acredito que ele deve ver-se a acabar a carreira no Benfica, como o treinador mais titulado de sempre, à la Ferguson.

No máximo vai-se embora daqui a uns anos para a selecção.

Drake

Citação de: werty10 em 14 de Setembro de 2014, 21:08
Citação de: supersueca em 14 de Setembro de 2014, 21:03
Repito o q disse antes das contratações de Cristante, Samaris e Jonas: Não admito nem exijo mais nada do q o bi-campeonato. Não espero outra coisa de JJ com este plantel. QQ outro resultado q não inclua a vitória no campeonato só pode significar a saida de JJ.

A saída até ver é um adquirido quer ganhe o campeonato ou não. A menos que renove.

Lá estão vocês com as tais certezas absolutas.

O Jorge Jesus vai ser o novo Enzo Pérez?

Fyssas

Drake

Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2014, 21:10
Citação de: supersueca em 14 de Setembro de 2014, 21:03
Repito o q disse antes das contratações de Cristante, Samaris e Jonas: Não admito nem exijo mais nada do q o bi-campeonato. Não espero outra coisa de JJ com este plantel. QQ outro resultado q não inclua a vitória no campeonato só pode significar a saida de JJ.

Esta sera smp a ultima epoca do jesus

E como é que tu sabes?

Drake

Citação de: slbever4ever em 14 de Setembro de 2014, 21:20
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Setembro de 2014, 21:15
Só não renova se aparecer um tubarão e o levar. Caso contrário voltará a renovar. Porque o Vieira já disse que o quer manter e porque não ganha em mais lado nenhum aquilo que ganha no Benfica. Certinho.
Mas o pintinho não fez uma tentativa por 5 milhões antes desta ultima renovação com o SLB ?
Só se aquilo lá por cima este ano começar a andar muito mal financeiramente é que acredito que eles não darão um valor igual ou superior ao que aufere hoje no SLB.
Espero que consigamos fazer o Bi-Campeonato e que o JJ renove +1 ano com +1 de opção.
:slb2:

Alguma vez o Porto iria pagar ao Jorge Jesus 5 milhões de euros ao ano ou qualquer valor sequer parecido aos 4 milhões de euros por ano actuais que ele ganha no Benfica?!

:estrelas:

Drake

Citação de: PAslb em 14 de Setembro de 2014, 22:47
Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2014, 22:00
Ainda há 3 dias disse a amigos meus que daqui a 15 dias já se iria dizer que o Benfica tem o melhor plantel, e que o Jesus não faz mais do que a obrigação. Levou menos tempo do que isso lol.
Sempre achei, mesmo antes da vinda do Jonas, e escrevi-o aqui, que o nosso plantel é forte.
Uma coisa é ser forte, outra coisa é ser o melhor!

Eu acho que agora com o Jonas temos um plantel mais equilibrado com o porto. Acho também que agora temos plantel para ganhar tudo em Portugal.

Mesmo antes da vinda do Jonas nós já tínhamos o melhor plantel em Portugal.

Agora com o Jonas a diferença de qualidade aumentou ainda mais.

miniMilk

Citação de: RedStar1982 em 14 de Setembro de 2014, 22:49
Apontem:

discordo.

Defensivamente, a saida do fernando, helton e mangalho vai se notar. Para o ataque acho que sim, estão bem melhores. Em termos de puro craques, o Benfica ganha.