Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zak

Citação de: cernache1 em 15 de Setembro de 2014, 11:09
Citação de: Zak em 15 de Setembro de 2014, 11:00
Uma gaja mata a sogra com 13 ou 14 tiros, com a sua propria arma e nem aquece o lugar na cana.... a mim se for preciso por partir sei lá o que em 1998 e me metem uns anos lá dentro. :D

Portugal é simplesmente horrivel na (in)Justica.

Se tiveres alguém nalgum tribunal a enviar cartas para uma morada que sabe não ser tua  e demorar uns 15 anos a dar contigo apesar de estares declarado no Consulado e teres renovado o BI...Se por acaso tiveres fechado a tua conta bancaria que justificava a tua versão e o dito banco não conservar os dados para além de X anos...

Quando sai dai nunca mais renovei BI.
E em 98 nem conta bancaria tinha.

Talvez tenha uns recibos de ordenados já daqui da England perto dessa data, e tinha os recortes do bilhetes de aviao quando vim numa caixa de lembracas, mas infelismente nao sei onde esta essa caixa.

Já sai de England varia vezes prá Europa [antes do BI caducar], nunca tive problems, só soube desta merda toda quando fui renovar BI aqui em Machester.

tixatixa

Para de brincar aos guarda redes

Francescoli

Escrevi ontem, se passarmos a fase de grupos, renova logo.

Se não passarmos, os titulos vão ditar. E acho bem!

kirdord

Mas alguém tem duvidas que o JJ vai ficar mais uns bons anos no Benfica.

A direcção gosta do treinador.
O treinador tem MEDO de ir para fora do Pais, até porque aqui está no MAIOR, e com sucesso.
Quer se goste ou não, desde que chegou, jogamos a bola, temos um sistema de jogo, vamos a finais e já ganhamos 2 campeonatos.
É teimoso nalgumas decisões, mas qual é o treinador que não é?

Francescoli

Eu falo por mim, tenho uma relação de amor-ódio com o Jesus.

Num dia acho-o o melhor do universo, noutro só de o ver nas CI's mudo de canal.

Estou a tentar ser mais ponderado...

;D

nogueira

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2014, 11:50
Eu falo por mim, tenho uma relação de amor-ódio com o Jesus.

Num dia acho-o o melhor do universo, noutro só de o ver nas CI's mudo de canal.

Estou a tentar ser mais ponderado...

;D
Estás a crescer.

Boa. O0
;D

Francescoli

policeMAN

para mim continua o mesmo limitado de sempre.. e amanhã vamos ver novamente isso...

a aposta no Artur é ridicula...

o Eliseu vai ser o maior fiasco do campeonato... e o Talisca o seu fetiche 2015...

vão servindo para o tugão!!!

BenficaSempre20

Citação de: policeMAN em 15 de Setembro de 2014, 11:53
para mim continua o mesmo limitado de sempre.. e amanhã vamos ver novamente isso...

o Eliseu vai ser o maior fiasco do campeonato... e o Talisca o seu fetiche 2015...

Advinho que preferes ver o JJ na rua do que Benfica Campeao

PAslb

Afinal qual é mesmo a opinião em relação ao Talisca?
Quanto ao Eliseu acho piada...

cernache1

Citação de: Zak em 15 de Setembro de 2014, 11:22
Citação de: cernache1 em 15 de Setembro de 2014, 11:09
Citação de: Zak em 15 de Setembro de 2014, 11:00
Uma gaja mata a sogra com 13 ou 14 tiros, com a sua propria arma e nem aquece o lugar na cana.... a mim se for preciso por partir sei lá o que em 1998 e me metem uns anos lá dentro. :D

Portugal é simplesmente horrivel na (in)Justica.

Se tiveres alguém nalgum tribunal a enviar cartas para uma morada que sabe não ser tua  e demorar uns 15 anos a dar contigo apesar de estares declarado no Consulado e teres renovado o BI...Se por acaso tiveres fechado a tua conta bancaria que justificava a tua versão e o dito banco não conservar os dados para além de X anos...

Quando sai dai nunca mais renovei BI.
E em 98 nem conta bancaria tinha.

Talvez tenha uns recibos de ordenados já daqui da England perto dessa data, e tinha os recortes do bilhetes de aviao quando vim numa caixa de lembracas, mas infelismente nao sei onde esta essa caixa.

Já sai de England varia vezes prá Europa [antes do BI caducar], nunca tive problems, só soube desta merda toda quando fui renovar BI aqui em Machester.

Pois camarada.

Abraço.

:drunk:

Francescoli

A aposta no Artur não é por opção.

O resto nem comento porque acho que estás a brincar!

TFFS

wow....

Fernando Ferreira

Nenhuma referência ao 4x3x3, policeMAN? Estou desiludido.

nogueira