Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Só um extremo suplente?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Theroux

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2014, 19:31
Se o Pizzi está a 100% não percebo por que não o convoca.

Acho um erro termos apenas Ola John como médio/extremo mais criativo para saltar do banco.

Se calhar o Pizzi a 100% não chega. É esperar para ver.

The_King

Pensei que o Julio Cesar ia entrar depois do enterranço do Artur contra o sportem. Não deu.

Pensei que ia ser agora na mudança campeonato-liga dos campeoes que ia entrar o JC. Não vai dar.

Será que é na próxima jornada do campeonato?

The_King

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Setembro de 2014, 19:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Setembro de 2014, 19:29
Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2014, 19:14
Citação de: sazuke em 15 de Setembro de 2014, 19:10
Bem respondido. O mourinho que vá po crlh.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Setembro de 2014, 19:11
:2funny: :2funny:

JJ a pôr em sentido o treinador que subiu na vida com corrupção  ;D

Expliquem-me então porque atacou o Mourinho.O que disse de mal?Parece-me que elogiou o Talisca,ou não?

O treinador que subiu na vida corrupção veio todo pimpão dizer que já conhecia o talisca, tentando dessa forma diminuir qualquer mérito do JJ e do Scouting do SLB na sua descoberta e possível desenvolvimento. Pelo menos foi essa a minha interpretação.
Era claramente em tom elogioso.
Foi em tom elogioso e gabarolas a dizer "Ah e tal andava meia Inglaterra atrás dele...". Foi grande resposta do Jesus, ao seu nível com o seu Q de bazófia mas foi em grande...daqui a uns tempos é gajo para dizer que o Lopatego percebe tanto do Campeonato Português como ele de lagares de azeite ;D

Karel Alinho

Só agora é que tive oportunidade de vir aqui perguntar:

Oh Mister, que raio tem o Talisca a ver com o D'Artagnan????? :rir:

slbenfica_croft

Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2014, 19:36
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2014, 19:31
Se o Pizzi está a 100% não percebo por que não o convoca.

Acho um erro termos apenas Ola John como médio/extremo mais criativo para saltar do banco.

Se calhar o Pizzi a 100% não chega. É esperar para ver.
O Pizzi é bastante bom jogador e é versátil. Pode jogar numa faixa, para além de terrenos mais centrais.

Amanhã só temos Ola John como opção ofensiva atrás dos avançados para entrar. É curto.

Eu abdicaria do Nelson Oliveira claramente e convocaria um outro jogador para jogar atrás do avançado. Na minha opinião seria o Pizzi. Mas aceitaria o Bebe.

Simplesmente acho um erro ter apenas Ola John como opção de banco para jogar atrás dos avançados.

Minsk

Jorge Jesus não pensa em suceder a Paulo Bento no comando da Seleção Nacional. O treinador recorda a sua ligação ao Benfica e considera que os últimos selecionadores têm saído de forma desprestigiante do cargo.

«Está fora de questão, pois sou treinador do Benfica e essa situação não se coloca», afirmou Jorge Jesus, quando questionado sobre o facto de ser visto por muitas pessoas um bom nome para suceder a Paulo Bento.

«É uma situação normal, pois sou treinador do Benfica, uma das melhores equipas portuguesas, e quem está nesta posição terá capacidades para treinar a Seleção. De momento não me passou pela cabeça, daqui a uns anos não sei. Mas importa dizer que quem sai da Seleção sai completamente desprestigiado, como aconteceu com o Carlos Queiroz e agora com o Paulo Bento, que levou tiros de todo o lado.»

::bater::

slbenfica_croft

Citação de: Chefe em 15 de Setembro de 2014, 19:36
Só um extremo suplente?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
mais do que isso.

Apenas um jogador como opção para jogar atrás do avançado, seja extremo ou médio ofensivo/segundo avançado.

acho um erro. Não percebo.

Velazquez

Citação de: The_King em 15 de Setembro de 2014, 19:40

Foi em tom elogioso e gabarolas a dizer "Ah e tal andava meia Inglaterra atrás dele...". Foi grande resposta do Jesus, ao seu nível com o seu Q de bazófia mas foi em grande...daqui a uns tempos é gajo para dizer que o Lopatego percebe tanto do Campeonato Português como ele de lagares de azeite ;D
Gabarolas porquê se não falou dele proprio?

LuisPortugal

Acabou, a minha paciência para com as tuas decisões, e birrinhas. E nem digo mais porque senão levo amarelo.

slbenfica_croft

dá-se muita importância a este tipo de declarações.

eu próprio acho que o JJ devia ignorar o que o Mourinho disse. Era deixá-lo a falar sozinho.

mas como qualquer coisa que o Mourinho diga atinge logo proporções absurdamente elevadas dá nisto.

J_PN

Tanto recalque do Jesus em relação ao Mourinho. Já não é a primeira vez que diz estas parvoíces

DANI BOY

seja lá kual for a intençao do mourinho, o jj dizer isto é de cagar a rir...eu gosto! mas mais a sério nao tem necessidade seker de ir na conversa do mourinho, nao lhe vai valer de nada...mas é o mind games versus nem sei k lhe chame ao jj! essa é a verdade jj é um personagem como só ele sabe ser po bem e po mal.... :2funny:

Saviolafication

Se ele fala do D'artagnan é porque já o conhecia, ergo o Mourinho já conhecia o Talisca. Fim de novela  :metal:

Francescoli

O Mourinho levou a resposta que pediu.

Entre elogios ao Benfica teve de vir o "estava muita gente de olho nele, coiso e tal. Nao o descobriram e nao sei que". Grande resposta mas é!!

Onde posso ver isso e os convocados?