Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JViegas

O JJ só conhece o D'Artacão. D'Artagnan é um novo conceito para ele.

lonstrup

Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2014, 20:52
Prefiro 1000 vezes o discurso genuíno do JJ que a K7 de praticamente todos os outros treinadores. Há quem prefira estar sempre a levar com as mesmas frases em loop. Ok.
genuíno em que sentido? a forma com genuinamente de quando em vez aldraba factos?

J_PN

Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2014, 20:38
Vi agora as declarações! ;D

Ó Jota, ao menos que fosse o Aramis, esse, se calhar lembram-se menos.  :D

Este Jota é uma peça do caraças. Já tem lugar de imortal no nosso futebol.  ;D

Cuspi-me todo

Extremista1904

Estás com uma letra do crl , agora é passa la à pratica amanhã ...heroi ! Carrega Benfica , cada vez mais velho e não aprendes um crl !

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2014, 20:42
Muito melhor do que o que diz sobre o Talisca é, embora com menos piada, o que diz da selecção.

Brilhante!
O que disse sobre a selecção revela inteligência.

Ele não é burro, mesmo sendo mau em termos de linguagem e muitas vezes em termos de comunicação.

ZilluX

A tirada do Mourinho na altura nao me pareceu inocente. Secalhar o Special One nao gostou da gabarolice to JJ quando disse que era o melhor do mundo. Parece que o JJ acusou o toque e decidiu responder.

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2014, 20:54
Citação de: Pilar em 15 de Setembro de 2014, 20:51
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2014, 20:42
Muito melhor do que o que diz sobre o Talisca é, embora com menos piada, o que diz da selecção.

Brilhante!

Pois é. Tem toda a piada, Francescoli, porque prova que é mais inteligente do que o Bento e outros.
JJ pode ter as suas pancas, mas de burro tem ZERO...ele sabe muito bem como gerir a carreira.

Nem mais. Podem dizer o que quiserem, mas foi sempre um gajo que nunca se escondeu ou intimidou por ter menos o "dom da palavra"(não que os outros sejam uns Camões). Sempre se viu nas entrevistas que, era um gajo vontade de ferro para defender aquilo em que acredita. Só acho, que para ser "perfeito", precisava de gerir melhor os tempos de algumas afirmações, que já o prejudicaram e a nós tb. Tem realmente aquele condão de irritar quem não é treinado por ele. ;D

Precisa de limar umas arestas na comunicação e de ter um ordenado mais adequado à nossa realidade, mas neste momento acho que é inegável, estar do nosso lado, é o melhor para nós.

magoslb

Citação de: Jaime_PN em 15 de Setembro de 2014, 20:59

Cuspi-me todo

É mentira? :huh:

Onde é que tiveste ou terás nos próximos tempos uma personagem como ele? Achas que alguém se vai esquecer dele no futebol português?

Scorpion8

não podias ter convocado o artur, não podias :tickedoff:

J_PN

Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2014, 21:05

Cuspi-me todo

Onde é que tiveste ou terás nos próximos tempos uma personagem como ele? Achas que alguém se vai esquecer dele no futebol português?

No futebol português. No Benfica (para já), não tem estatuto de imortal. Espero que o venha a merecer, como é óbvio.

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 15 de Setembro de 2014, 21:08

Cuspi-me todo

No futebol português. No Benfica (para já), não tem estatuto de imortal. Espero que o venha a merecer, como é óbvio.
Obvio que ja tem gostem ou nao dele

Theroux

Cuspi-me todo

Na Europa também vai deixar rasto...

http://www.zonalmarking.net/2010/03/02/benfica-the-most-attactive-side-in-europe/

HJDK

Francescoli

Citação de: lonstrup em 15 de Setembro de 2014, 20:59
Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2014, 20:52
Prefiro 1000 vezes o discurso genuíno do JJ que a K7 de praticamente todos os outros treinadores. Há quem prefira estar sempre a levar com as mesmas frases em loop. Ok.
genuíno em que sentido? a forma com genuinamente de quando em vez aldraba factos?

Faz parte do pacote.

:)

maior que portugal

D'artagnan???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
epah este gajo é o maior... eheheheheheheh