Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

Queria, mais uma vez o crédito para ele, aliás nem há vantagem nenhuma em Special One ter falado do Talisca se não soubesse quem era, normal...

Este pavão é que gosta do: EU, EU, EU e mais EU, e depois sim...

... o Benfica.

sbremoved_28408

Manuel8

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2014, 20:28
Não é so aí que se vê.

Temos programas com 3 ou mais estarolas em 5 canais de TV, pelo menos, onde se discute tudo menos o jogo.

Nojo...

O pior é mesmo ter lá esses estarolas e metê-los a falar do jogo.. aliás, basta ver aquele programa que tem o Gomes da Silva quando analisam os lances da partida, a parcialidade é ridícula e pessoalmente acho que nem dá para rir, é ridículo demais, incluíndo o próprio Rui Gomes da Silva.

BENFIKA

Pronto, só ele é que conhecia o Talisca, os outros grandes europeus andam todos a dormir e não têm olheiros  :estrelas:

Basta algo correr-lhe bem para começar logo com a bazófia  :blah:

Pilar

Citação de: L@udrup em 15 de Setembro de 2014, 20:29
Queria, mais uma vez o crédito para ele, aliás nem há vantagem nenhuma em Special One ter falado do Talisca se não soubesse quem era, normal...

Este pavão é que gosta do: EU, EU, EU e mais EU, e depois sim...

... o Benfica.

para ele e para o Benfica. Tem lá calma e ouve que já deve andar por aí na net.

Francescoli

Citação de: Manuel8 em 15 de Setembro de 2014, 20:32
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2014, 20:28
Não é so aí que se vê.

Temos programas com 3 ou mais estarolas em 5 canais de TV, pelo menos, onde se discute tudo menos o jogo.

Nojo...

O pior é mesmo ter lá esses estarolas e metê-los a falar do jogo.. aliás, basta ver aquele programa que tem o Gomes da Silva quando analisam os lances da partida, a parcialidade é ridícula e pessoalmente acho que nem dá para rir, é ridículo demais, incluíndo o próprio Rui Gomes da Silva.

Ha muitos anos que não vejo nada disso. So sei que existem!

:)

LX

magoslb

Vi agora as declarações! ;D

Ó Jota, ao menos que fosse o Aramis, esse, se calhar lembram-se menos.  :D

Este Jota é uma peça do caraças. Já tem lugar de imortal no nosso futebol.  ;D

El_Diez

Morri.

Definitivamente o maior da nossa aldeia. Grande JJ.

Francescoli

Muito melhor do que o que diz sobre o Talisca é, embora com menos piada, o que diz da selecção.

Brilhante!

El_Diez

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2014, 20:42
Muito melhor do que o que diz sobre o Talisca é, embora com menos piada, o que diz da selecção.

Brilhante!

x2. E o melhor de tudo: sem tabus.

Pilar

Brilhante!

Pois é. Tem toda a piada, Francescoli, porque prova que é mais inteligente do que o Bento e outros.

Francescoli

Citação de: Pilar em 15 de Setembro de 2014, 20:51

Brilhante!

Pois é. Tem toda a piada, Francescoli, porque prova que é mais inteligente do que o Bento e outros.

Tem piada num sentido menos evidente.

Humor de contexto e não verbal.

Theroux

Prefiro 1000 vezes o discurso genuíno do JJ que a K7 de praticamente todos os outros treinadores. Há quem prefira estar sempre a levar com as mesmas frases em loop. Ok.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pilar em 15 de Setembro de 2014, 20:51

Brilhante!

JJ pode ter as suas pancas, mas de burro tem ZERO...ele sabe muito bem como gerir a carreira.