Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Humildade. É importante ser humilde.
Mas o que me parece aqui é que se pretende um coitadinho que tem uma perna de pau e a quem um cão mordeu a boa.

Aliás, esta conversa da humildade é tipo a paz no mundo, conversa de miss universo.

Bethinho

Citação de: Meninodasfurnas em 16 de Setembro de 2014, 12:41
Quando o Jorge Jesus sair do Benfica ainda vou ver muito boa gente a pedir que volte , que està perdoado , que deixou saudades , ect.....

o drama,o horror,a tragedia.....

SCunha11

Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2014, 13:54
Mas o que me parece aqui é que se pretende um coitadinho que tem uma perna de pau e a quem um cão mordeu a boa.

Aliás, esta conversa da humildade é tipo a paz no mundo, conversa de miss universo.

nfgl

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 13:36
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 13:13
Paira aqui uma aura estranha... Há pessoal que se deve andar a exprimir mal, pois dá quase a entender que apesar de não desejar uma derrota do Benfica esta até não seria má de todo.
Será porque assim já teriam mais uns argumentos para cascar?

Nah... Sou com certeza eu que interpreto mal as coisas...

este é daqueles posts que similares já levaram amarelos ou advertências

mas tambem posso ser eu que o interpreto mal, este ou os outros?

Agora é ser fodido.
Talisca, Talisca, Talisca, Talisca.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2014, 13:54

O que mais me chateia nisto tudo é que numas coisas é tão seguro de si e noutras deixa tanto a desejar. " sou treinador do Benfica, uma das melhores equipas portuguesas". Umas das melhores é o crl!!! A melhor. A melhor!

Oxalá a certeza das suas capacidades fosse transponível para o emblema centenário que tem a honra de representar.

Bethinho

ele se mandasse bocas a quem se fartou de o gozar.......é que seria bom.

policeMAN

Citação de: PAslb em 16 de Setembro de 2014, 13:47
Police, eu já te expliquei que o Benfica no passado recente preparou a equipa para estar em grande a partir de Dezembro ou Janeiro e que isso, de facto, custou passagens da fase de grupos da Champions. Se foi bom ou não em termos desportivos, isso não te sei dizer!

Quanto à parte dos 10 pontos, isso é factual! Quantas equipas não passaram a fase de grupos com 10 pontos amealhados? Olha que não serão muitas equipas!

isso tem um nome: INCOMPETENCIA!!

um gajo que ganha 4M€ e não consegue que uma equipa renda para os objetivos.. é ridiculo!! até porque mesmo querendo que a equipa renda só depois de Dezembro.. só o ano passado se consegui o pretendido...

quanto ao fato dos 10 pontos normalmente dar para passar isso não é desculpa para não passarmos...

depois sou eu que arranjo bodes expiatórios...

Zlatan

Confesso que o regresso do Garay, do Javi e do Witsel me diz muito pouco. Obviamente que preferia não os defrontar, mas não é algo que mexa, particularmente, comigo. São três jogadores que deram, cada um, coisas diferentes ao clube, mas já segui em frente.

Por outro lado, fico preocupado com o regresso do Hulk e do AV-B, dois gajos que prefiro sempre evitar.

Para ser sincero, não estou nada confiante para hoje. Por norma nunca começamos bem as nossas prestações europeias e o Zenit parece estar bem no campeonato russo. Ou pelo menos está com outro andamento. É possível virem cá ganhar.

Depois continuamos com o Artur e qualquer remate do Hulk à baliza é provável que entre. Acredito que a motivação dele e do AV-B seja outra neste jogo.

E com tudo isto, é mais um pretexto para 'recordar' o que aconteceu em 10/11. Não podia faltar.

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 13:39
Paira aqui uma aura estranha... Há pessoal que se deve andar a exprimir mal, pois dá quase a entender que apesar de não desejar uma derrota do Benfica esta até não seria má de todo.

Denuncia.

Creio que os que referes falam em "desejar" derrotas, não foi isso que escrevi.

Mas não tenho que me justificar, estou a dizer aquilo que me parece correcto. Portanto, faz-me um favor, denuncia.

entao fui eu que percebi mal, já tinha colocado essa hipotese em cima da mesa

:2funny:

Bola7

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 13:39

Denuncia.

Creio que os que referes falam em "desejar" derrotas, não foi isso que escrevi.

Mas não tenho que me justificar, estou a dizer aquilo que me parece correcto. Portanto, faz-me um favor, denuncia.
denunciado doc >:(

Çula

Citação de: Zlatan em 16 de Setembro de 2014, 14:23
Confesso que o regresso do Garay, do Javi e do Witsel me diz muito pouco. Obviamente que preferia não os defrontar, mas não é algo que mexa, particularmente, comigo. São três jogadores que deram, cada um, coisas diferentes ao clube, mas já segui em frente.

Por outro lado, fico preocupado com o regresso do Hulk e do AV-B, dois gajos que prefiro sempre evitar.

Para ser sincero, não estou nada confiante para hoje. Por norma nunca começamos bem as nossas prestações europeias e o Zenit parece estar bem no campeonato russo. Ou pelo menos está com outro andamento. É possível virem cá ganhar.

Depois continuamos com o Artur e qualquer remate do Hulk à baliza é provável que entre. Acredito que a motivação dele e do AV-B seja outra neste jogo.

E com tudo isto, é mais um pretexto para 'recordar' o que aconteceu em 10/11. Não podia faltar.

Olha que de uma forma geral até costumamos começar relativamente bem as épocas europeias.

Zlatan

Não falava apenas da jornada inaugural, não me expliquei bem.

Em quatro prestações na LC, só por uma vez nos apurámos. O que digo é que a fase de grupos da LC coincide, normalmente, com a nossa pior fase da época.

Han

A aura estranha notou-se bem com os resultados do fim-de-semana... que ponderação e bom senso nos comentarios! Houve quem dissesse até que o forum quase que fica respirável quando o Benfica ganha.

Pedro Nunes 28

Ele NUNCA irá aprender com os erros.....o problema é que nos têm custado titulos !
O ano passado ganhámos um TRIPLETE que me deixou eufórico....mas tenho a certeza que se não é a "lesão" do Artur teriamos ganho o mesmo que nos anos anteriores.......
Quem não consegue mudar depois de cometer o mesmo erro repitadamente....não é teimoso...é outra coisa !

Francescoli

Normal se o Benfica ganhar.

Normal se der empate.

Normal se o Zenit ganhar.

Aposto num bom jogo e espero ganhar! Os russos são, teoricamente, a equipa mais forte do grupo.