Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2014, 14:35
Normal se o Benfica ganhar.

Normal se der empate.

Normal se o Zenit ganhar.

Aposto num bom jogo e espero ganhar! Os russos são, teoricamente, a equipa mais forte do grupo.
Pelo plantel SIM....pelo que vi do Leverkusen.....tenho mais receio dos alemães.

Çula

Esta chuva é que não está com nada.

arriosta

Jogo complicado num grupo ainda mais disputado!
Ganhar é super importante porque jogamos em casa e temos que fazer de tudo para ganhar os 9 pontos caseiros nos 3 jogos; bem como não podemos deixar fugir os adversários principalmente o vilas boas (este fdp já fez mt festa pro meu gosto a custa do Benfica... E não esquecer o leverkusen que será outro osso duro de roer)

Espero que não seja prenúncio de azar mas, a somar a chuva+Artur, detesto jj cheio de bazofias em vésperas de jogos importantes! A do d'artagnan ta fixe mas humildade acima de tudo que ainda não ganhamos nada e o talisca só fez um bom jogo

Força Benfica, mal ou bem, GAAAANHAAAAAAR!

Francescoli

Bola7

Chefe

Lá está. Confunde-se humildade com ser coitadinho.

PAslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2014, 14:34
Ele NUNCA irá aprender com os erros.....o problema é que nos têm custado titulos !
O ano passado ganhámos um TRIPLETE que me deixou eufórico....mas tenho a certeza que se não é a "lesão" do Artur teriamos ganho o mesmo que nos anos anteriores.......
Quem não consegue mudar depois de cometer o mesmo erro repitadamente....não é teimoso...é outra coisa !
Entao como é que ele não aprendeu com os erros se no ano passado ganhamos tudo em Portugal e fomos a uma final europeia?

D-juri

Citação de: PAslb em 16 de Setembro de 2014, 14:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2014, 14:34
Ele NUNCA irá aprender com os erros.....o problema é que nos têm custado titulos !
O ano passado ganhámos um TRIPLETE que me deixou eufórico....mas tenho a certeza que se não é a "lesão" do Artur teriamos ganho o mesmo que nos anos anteriores.......
Quem não consegue mudar depois de cometer o mesmo erro repitadamente....não é teimoso...é outra coisa !
Entao como é que ele não aprendeu com os erros se no ano passado ganhamos tudo em Portugal e fomos a uma final europeia?

Calhou o Artur lesionar-se. Se tem continuado o Artur a titular, ninguém me consegue convencer do contrário, o triplete virava triplo melão, tal como virou no ano anterior.

pcssousa

Çula

Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2014, 14:41
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 14:37

Aqui está sol.

:)

Aqui chove p'ra caraças. A ver se acalma até à hora do jogo.

nfgl

Chove em Portugal. E na paisagem, também chove?

nfgl

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 14:46
Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2014, 14:41
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 14:37

Aqui está sol.

:)

Aqui chove p'ra caraças. A ver se acalma até à hora do jogo.

Isso é o ecossistema tropical onde vives.
No Marquês já parou de chover.

Laparo

Que pavor que reina por aqui em relação ao Hulk, parecem galinhas chocas acabadas de pôr o ovo. Vamos acreditar no SLB e deixarmo-nos de pessimismos, temos equipa para ganhar ao Zenit, com Hulk ou sem Hulk.

nfgl

Eu acho que o hulk, quando entrar em campo, vai torcer um tomate, com as dores vai cambalear e aterrar de peida em cima de uma bandeirola de canto.
Vai sair de maca do relvado com a bandeira enterrada no cu.