Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aakeonan

Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 20:36
E o pior é que devemos mesmo ir parar à LE porque o Mónaco deve ficar em último. Para mim, tudo menos o 3º lugar!

Somos 3, fartinho da p#ta da Liga Europa.

Não quero ouvir falar disso nos próximos anos.

Velazquez

4-4-2 para sempre.Equipa toda aberta.Fartei-me de avisar para esta merda.Será isto tão dificil de perceber?

E continua a comprar médios e extremos com fartura,defesas e avançados não são precisos

Agora deixa o Salvio e Gaitan na frente,mete um médio e tira o Lima.Mas já sei que vai continuar oburaco no mei e vamos ser humilhados

VermelhoEterno

Bola servida pelo lado do Maxi. O JJ hoje armou como era esperado.

Aguia_Rea1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Também temos que ser realistas. O Benfica não tem capacidade para comprar centrais daquela qualidade por 6 milhões, não há milagres.

o mitrovic era capaz de ser melhor que o jardel... e a aposta cesar é pra quando? :confused:

TJSF

Vá, acalmem-se. Só estamos na Champions para garantir a qualificação para a Liga Europa. Depois começa a nossa Europa.

220373

Shoky

Comido tacticamente desde o primeiro segundo mas foi a aposta imbecil em Artur que o matou.

Não tenho pena. Merece isto e muito mais. Domingo é continuar a insistir no buraco.

Aguia_Rea1

Citação de: TheRedStar em 16 de Setembro de 2014, 20:39
O Jorge Jesus do costume.
Não vale a pena chover no molhado.

antes eram adversarios fracos e perdia, agora são fortes e perde... mas agora tem desculpa

o resultado é o do costume

Keiroxes

Os mesmos erros de sempre, não há volta a dar a isto, querer fazer do Jardel um Garay e do Artur um Oblak, é ser um lunático, para osmoreirenses desta vida serve, mas quando é a doer, somos completamente passados a ferro. E para quem aqui no outro dia ficou muito indignado por eu dizer que ainda havia um buraco no nosso meio campo, se calhar hoje jádeve ter outra ideia.

Star

5 anos disto...nao sei como e que o pessoal nao se cansa e pior que isso, ainda consegue ficar surpreendido com estas exibicoes de sonho

Batigolo

O Benfica de JJ n merece estar na Champions. Alias basta olhar para as bancadas...

volt

Levas 6 anos de champs e ainda n sabes que tens de jogar com 3 médios? Já nem vou falar do resto que aconteceu até agora no jogo.

Burro velho não aprende mesmo linguas, foda-se.

Çula

Este tópico voa quando o Benfica perde ou sofre um golo.  ;D

Zenit é melhor, entrou melhor e está a jogar melhor. Entrámos bastante mal e agora com 10 é tentar fazer contenção de danos.

Almeida para o miolo e saida de uma ala abrindo o Enzo para interior? Era o que eu fazia.

A atitude da equipa a jogar com menos 1 está lá!  :)

Tacuara7

As suas lacunas a virem ao de cima novamente, é que está à vista de todos.

A merda do Vilas já sabe o que a casa gasta e pronto. Depois contamos com a incompetência atroz de Eliseu, Jardel e Artur.

Pedro_ElMago_10

És um GENIO   :bow2:

A culpa disto é tua, Artur não devia estar no Benfica e Eliseu não devia ter vindo. Jardel devia ser 3ª opção.