Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: saivet em 15 de Setembro de 2014, 12:57
O JC tá lesionado! Não tenho duvidas que quando estiver a 100%, jogará!
lesionado já não esta, que já treinou com a equipa hoje...do que eu vi no Benfica 10H, ele fez os exercicios todos com a equipa.

Bela Guttmann

Citação de: Génio da Luz em 15 de Setembro de 2014, 03:40
Ainda se discute se há de ser ou nao imortal ????  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mas qual é a duvida ?!?!?!?

Voces sao malucos.... 

So lhe será reconhecido valor quando sair.

GiiB_10

Voces sao malucos.... 

Tanto título ganho pelo homem!  :o

Mestre30

Citação de: policeMAN em 15 de Setembro de 2014, 11:53
para mim continua o mesmo limitado de sempre.. e amanhã vamos ver novamente isso...

a aposta no Artur é ridicula...

o Eliseu vai ser o maior fiasco do campeonato... e o Talisca o seu fetiche 2015...

vão servindo para o tugão!!!
Minhanossasenhoravirgemsantíssima!  :2funny: :2funny: :2funny:

PAslb

Citação de: policeMAN em 15 de Setembro de 2014, 12:36
Citação de: nogueira em 15 de Setembro de 2014, 12:32
Citação de: policeMAN em 15 de Setembro de 2014, 12:31
Citação de: nogueira em 15 de Setembro de 2014, 12:27
Citação de: policeMAN em 15 de Setembro de 2014, 12:22
Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Setembro de 2014, 12:11
Nenhuma referência ao 4x3x3, policeMAN? Estou desiludido.

só na análise ao jogo com o Zenit... antes do jogo... não depois..

que jogue no seu 4x4x2 que depois vamos ver o resultado...

esse sistema resulta no tugão contra 80% das equipas nos primeiros 2/3 da epoca... no ultimo terço com equipa desgastada já não é tão fiavel... mas isso foi o que eu sempre disse...
Então e se ganhar ao Zenit, qual será a tua conclusão?

no 4x4x2?

vai depender de quem jogar, mas parece que será:
Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Enzo, Salvio, Gaitan, Talisca e Lima

se ganhar assim ao Zenit serei o primeiro a reconhecer que estou errado...  a não ser que algo de anormal aconteça!!!

:rir:

algo de anormal tipo uma expulsão de um gajo do Zenit com penalti..

mas eu até acho que contra o vilas boas o jesus até vai mudar o sistema e reforçar o meio campo.. caga se todo!!
Defendes que se mude o sistema reforçando o meio campo (para o 4-3-3), mais à frente escreves que achas que o JJ vai mudar o sistema porque caga-se todo contra o Vilas Boas!
Portanto, se não mudar críticas o JJ por não reforçar o meio campo, mas se mudar críticas o JJ por se cagar todo e ter medo! ;D

Almeida92

Voces sao malucos.... 

Ei pá, ganhou esses títulos todos?

É o que mais interessa agora, saber se vai para Imortal ou outro sítio qualquer.

Trapattoni

Brinca com o fogo brinca, andarmos com os Artures a titular é de quem anda a brincar com o fogo

Pontix

Noutras épocas, tivemos quase sempre um clube claramente favorito no nosso grupo e nós que seríamos teoricamente segundos. Duas vezes em três falhámos rotundamente. Este ano o tubarão não existe, mas também não parece haver nenhuma equipa fácil. Podemos vencer o grupo, mas se abordarmos como temos abordado esta competição, corremos o risco de ficar em 4º.. não desiludas de novo, Jorge.

arodrigues84

Melhor onze para amanhã:

JC, MAXI, LUISÃO, JARDEL, ELISEU, CRISTANTE, SAMARIS, ENZO, SÁLVIO, GAITÁN E LIMA.

Onze que o JJ vai meter:

ARTUR, MAXI, LUISÃO, JARDEL, ELISEU, SAMARIS, ENZO, SÁLVIO, GAITÁN, TALISCA E LIMA.

Resultado:

1-0

Lima

:metal:

kingvata

Citação de: Jaime_PN em 15 de Setembro de 2014, 12:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2014, 12:53
Citação de: Jaime_PN em 15 de Setembro de 2014, 12:49
O Zenit terá uma estratégia fácil de executar, com o Artur na baliza basta o Hulk puxar 3 vezes para o meio que mete pelo menos 1 golo.
olha, o JC conhece bem o Hulk...caso esteja em condiçoes devia jogar, ate mesmo por causa disso.

Infelizmente não deve jogar. Só vai ser lançado quando o Artur frangar outra vez
portanto apos o primeiro cruzamento do zenit

peterslimer

O vilas merdas deve ter recebido umas quantas dicas do bimbinho da Costa para o jogo de amanha

Mestre30

Citação de: peterslimer em 15 de Setembro de 2014, 14:08
O vilas merdas deve ter recebido umas quantas dicas do bimbinho da Costa para o jogo de amanha
Dicas só se for para comprar o árbitro.

Tiago1982

Citação de: arodrigues84 em 15 de Setembro de 2014, 14:00
Melhor onze para amanhã:

JC, MAXI, LUISÃO, JARDEL, ELISEU, CRISTANTE, SAMARIS, ENZO, SÁLVIO, GAITÁN E LIMA.

Onze que o JJ vai meter:

ARTUR, MAXI, LUISÃO, JARDEL, ELISEU, SAMARIS, ENZO, SÁLVIO, GAITÁN, TALISCA E LIMA.

Resultado:

1-0

Lima

:metal:

A tua ideia é não colocar em campo um jogador que acaba de vir de um hat-trick?

theholyguy

Fdx até Setúbal e pelo q jogou nas outras posições era pa bancada...mas dps do q fez naquela posição tira - lo era ser pior q jj lol

CitriC