Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: policeMAN em 15 de Setembro de 2014, 12:31
Citação de: nogueira em 15 de Setembro de 2014, 12:27
Citação de: policeMAN em 15 de Setembro de 2014, 12:22
Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Setembro de 2014, 12:11
Nenhuma referência ao 4x3x3, policeMAN? Estou desiludido.

só na análise ao jogo com o Zenit... antes do jogo... não depois..

que jogue no seu 4x4x2 que depois vamos ver o resultado...

esse sistema resulta no tugão contra 80% das equipas nos primeiros 2/3 da epoca... no ultimo terço com equipa desgastada já não é tão fiavel... mas isso foi o que eu sempre disse...
Então e se ganhar ao Zenit, qual será a tua conclusão?

no 4x4x2?

vai depender de quem jogar, mas parece que será:
Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Enzo, Salvio, Gaitan, Talisca e Lima

se ganhar assim ao Zenit serei o primeiro a reconhecer que estou errado...  a não ser que algo de anormal aconteça!!!
Será muito complicado ganhar com essa equipa ao Zenit.
E não pensem que este Zenit é o mesmo que veio á Luz perder.......muito diferente !

nogueira

Citação de: Fernando Ferreira em 15 de Setembro de 2014, 12:29

esse sistema resulta no tugão contra 80% das equipas nos primeiros 2/3 da epoca... no ultimo terço com equipa desgastada já não é tão fiavel... mas isso foi o que eu sempre disse...

Em 4x3x3 ganhava por mais. Agora a sério, estou a meter-me contigo, policeMAN. Nada contra.  :drunk:
Não tenhas dúvidas que será por aí.

policeMAN

Citação de: nogueira em 15 de Setembro de 2014, 12:32

no 4x4x2?

Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Enzo, Salvio, Gaitan, Talisca e Lima

se ganhar assim ao Zenit serei o primeiro a reconhecer que estou errado...  a não ser que algo de anormal aconteça!!!

:rir:

algo de anormal tipo uma expulsão de um gajo do Zenit com penalti..

mas eu até acho que contra o vilas boas o jesus até vai mudar o sistema e reforçar o meio campo.. caga se todo!!

JPSilva

Isso não é por jogar contra o vilas boas, é por jogar contra uma equipa difícil jogue em que sistema jogar.

DBdennisDB

Jota..fazes assim: ligas ao Witsel (dizes que nao pode segurar o Enzo), ao Garay (que contamos com ele e com a Tamara quando sair do Zanitas), ao Javi (dizes que faz muita falta no nosso meio campo) e ao porco do Hulk (dizes que a Fernandinha ainda pensa nele)...depois é só garantir a baliza ao JC. Está ganho. oki?

Pedro Nunes 28

Citação de: policeMAN em 15 de Setembro de 2014, 12:36
Citação de: nogueira em 15 de Setembro de 2014, 12:32

no 4x4x2?

:rir:

algo de anormal tipo uma expulsão de um gajo do Zenit com penalti..

mas eu até acho que contra o vilas boas o jesus até vai mudar o sistema e reforçar o meio campo.. caga se todo!!
O Jorge ? Tem juizo...levou 5 deste treinador e mais 3 em casa para a Taça por pura sorte...o Jorge é um mestre....percebe mais disto a dormir que o Vilas Boas acordado !

supersueca

Citação de: Pipoca Mais Doce em 15 de Setembro de 2014, 03:39
Citação de: supersueca em 15 de Setembro de 2014, 03:36
Citação de: Pipoca Mais Doce em 15 de Setembro de 2014, 02:06
Citação de: tmcc em 15 de Setembro de 2014, 01:48
Para mim está entre o Saudade e o Imortal, depende do que fizer esta época.

Se ganhar o campeonato, alguém vai dizer que o rácio é vergonhoso e negar os méritos do homem.

O legado do Jesus no Benfica é incontornável. Podem falar à vontade em "Era do Jorge Jesus" como o período da recuperação do clube dos tempos negros. Gostem ou não dele, tentar escamotear o bom trabalho não é de bom tom.

O Benfica voltou a ser competitivo e forte graças a ele. O trabalho dele vai para além dos títulos que ganhou e quando sair do Benfica, será seguramente o mais titulado treinador da nossa história.

Se temos tido mais sorte em Turim, seria inquestionavelmente o melhor treinador do Benfica depois do Guttmann.

A vida é feita de "ses": se o arbitro não tivesse roubado aquela equipa de Quique, nas antas, se Hagan não se tivesse zangado e batido com a porta, se Diamantino não se tivesse lesionado antes  da final de Estugarda, se JJ não tivesse colocado David Luiz a lateral...enfim sonhar é de borla,mas a realidade são 2 campeonatos, q eu espero q passe a 3, em 6 anos e o maior salário e investimento continuo na equipa de sempre. Se o Benfica dos anos 90 tivesse tido estes orçamentos, enfim, a especulação e o sonho dá para o lado q quisermos.

Se o Jesus fizer 3 campeonatos em 6, mais uma porrada de taças extra, mais o reerguer da equipa depois da pior fase da sua história... Isto mete-o ao lado de um quê? De um Paulo Autuori?

Não existe nada entre um Guttman e um Autuori?

J_PN

O Zenit terá uma estratégia fácil de executar, com o Artur na baliza basta o Hulk puxar 3 vezes para o meio que mete pelo menos 1 golo.

supersueca

Citação de: policeMAN em 15 de Setembro de 2014, 11:53
para mim continua o mesmo limitado de sempre.. e amanhã vamos ver novamente isso...

a aposta no Artur é ridicula...

o Eliseu vai ser o maior fiasco do campeonato... e o Talisca o seu fetiche 2015...

vão servindo para o tugão!!!

ontem em guimarães vi candidatos bem melhores. E mais caros.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 15 de Setembro de 2014, 12:49
O Zenit terá uma estratégia fácil de executar, com o Artur na baliza basta o Hulk puxar 3 vezes para o meio que mete pelo menos 1 golo.
olha, o JC conhece bem o Hulk...caso esteja em condiçoes devia jogar, ate mesmo por causa disso.

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2014, 12:53
olha, o JC conhece bem o Hulk...caso esteja em condiçoes devia jogar, ate mesmo por causa disso.

Infelizmente não deve jogar. Só vai ser lançado quando o Artur frangar outra vez

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 15 de Setembro de 2014, 12:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2014, 12:53

Infelizmente não deve jogar. Só vai ser lançado quando o Artur frangar outra vez
pois....vamos ver o JC ao que parece hoje já treinou com a equipa.

Persie

Este teimoso vai insistir e insistir no Artur até quebrar.

Incrível! Não aprende!

saivet

O JC tá lesionado! Não tenho duvidas que quando estiver a 100%, jogará!

Persie

Citação de: saivet em 15 de Setembro de 2014, 12:57
O JC tá lesionado! Não tenho duvidas que quando estiver a 100%, jogará!

E o Paulo Lopes está a fazer o quê no plantel?

Insistir no Artur mesmo quando o Júlio César está lesionado não faz sentido nenhum.