Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 20:41
Este tópico voa quando o Benfica perde ou sofre um golo.  ;D

Zenit é melhor, entrou melhor e está a jogar melhor. Entrámos bastante mal e agora com 10 é tentar fazer contenção de danos.

Almeida para o miolo e saida de uma ala abrindo o Enzo para interior? Era o que eu fazia.

A atitude da equipa a jogar com menos 1 está lá!  :)

Fodaxe, mas somos o Benfica a jogar em casa ou o Carcavelinhos?

TJSF

O Zenit é melhor, mas não tão melhor. Estes jogos contra o Villas-boas é um livro já lido. Pressionar alto contra nós é sempre isto.

Soundwave

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 20:33
Dá pena o Jesus na piscina dos grandes...a brincar aos Artures na Champions...que anedota do crl. Nem ha palavras.

Não é por acaso que nunca passa desta fase.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Meninodasfurnas

Zenit é melhor, entrou melhor e está a jogar melhor. Entrámos bastante mal e agora com 10 é tentar fazer contenção de danos.

Almeida para o miolo e saida de uma ala abrindo o Enzo para interior? Era o que eu fazia.

Para isso mais vale tirar logo o Enzo , para mim tirava o Lima

mojo_j0jo

eu ás vezes até me ponho a defender o JJ

mas depois este gajo falha-me sempre nestas merdas, artolas basofeiro de primeira e depois tem medo AVB fosgasse

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Citação de: tixatixa em 16 de Setembro de 2014, 14:54
Um dia vão dar o valor ao treinador que têm atualmente, um dia...  O0

dizias tu... :smokin:

É de muito mau gosto ir buscar estes posts quando as coisas estão a correr mal, assim como é de mau gosto ir buscar os teus e de outros quando as coisas correm bem.

Simplesmente, quando as coisas correm bem a malta fica bem-disposta, se corre mal ficamos mal humorados e podemos perder a cabeça.

Por mim, este tipo de provocações acabavam.
Ah, e já percebemos que JJ não dá para mais na Champions, assim como já deu para ver que os russos podem cá vir buscar quem quiserem e o contrário não é válido.

pedroslb18

Citação de: Red_Fraction em 16 de Setembro de 2014, 20:39
Citação de: G-Man em 16 de Setembro de 2014, 20:38
O Zenit é melhor, ponto final, eles têm o Garay, nós o Jardel, têm o Javi e o Witsel, jogadores com qualidade e já muito batidos, nós temos o Samaris que está a começar a perceber o que é jogar no Benfica, eles têm o Rondón e o Danny, nós o Lima e o Talisca, e para acabar têm o Hulk, a diferença de qualidade existe.

Mas claramente!

E ainda acrescento eles têm Criscito e nós Eliseu (que não sabe defender).

Eles tem o Lombaerts e nós temos o Luisão.

Eles tem Witsel e nós temos o Enzo.

Ainda temos o Salvio e o Gaitan (que só não são superiores ao Hulk, em termos de qualidade individual).
Não somos só nós com pontos fracos. Somos é a única em campo que não os consegue explorar.

Aguia_Rea1

Citação de: Star em 16 de Setembro de 2014, 20:44

Fodaxe, mas somos o Benfica a jogar em casa ou o Carcavelinhos?

Jorge Jesus FC

Mittelstürmer

Agora em vez de arriscar, vai meter o Almeida para aguentar o 0x2.

BenficaSetsFire

Muita basófia e leva sempre baile dos mesmos. Completamente comido de cebolada, incrível. Por 4M podia ser um gajo que não fizesse sempre a mesma coisa e fosse mais previsível do que uma piada dos malucos do riso.

Roy Kent

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 20:42
É claro que eles tem melhor 11. Mas não para isto que estamos a assistir, o Jorge é fraquíssimo nesta competição, tenha ou não melhor equipa. Quantas vezes isto já não aconteceu? E com o Bilhas nem se fala

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

O Bilhas também sempre que defrontou o Jorge tem melhor equipa, só não a tinha na Académica e também perdeu.

Também não deixa de ser verdade que o Benfica nesta fase está sempre a construir uma equipa o que não ajuda nada numa competição como esta.

pcssousa

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Setembro de 2014, 20:44
eu ás vezes até me ponho a defender o JJ

mas depois este gajo falha-me sempre nestas merdas, artolas basofeiro de primeira e depois tem medo AVB fosgasse

Jesus não dá para mais na LC.

kramxel²

Mais uma bela exibição da solidez do meio campo patenteada por JJ.

Treinador de LE.

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 20:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Citação de: tixatixa em 16 de Setembro de 2014, 14:54
Um dia vão dar o valor ao treinador que têm atualmente, um dia...  O0

dizias tu... :smokin:

É de muito mau gosto ir buscar estes posts quando as coisas estão a correr mal, assim como é de mau gosto ir buscar os teus e de outros quando as coisas correm bem.

Simplesmente, quando as coisas correm bem a malta fica bem-disposta, se corre mal ficamos mal humorados e podemos perder a cabeça.

Por mim, este tipo de provocações acabavam.
Ah, e já percebemos que JJ não dá para mais na Champions, assim como já deu para ver que os russos podem cá vir buscar quem quiserem e o contrário não é válido.

hoje de tarde escreveste o que todos lemos. Moral zero.

luis___alex

çula
O ALMEIDA  deveria ter sido titular
qualquer trinador que estudasse bem esta equipa do zenit e visse as nossas limitações  ( nomeadamente a nivel defensivo) tinha jogado com almeida, samaris e enzo