Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Toalhete

No fim aposto que vem dizer "Este jogo não decide nada, não é decisivo. Está tudo em aberto". Como o ano passado, estava tudo aberto excepto que já não estava.

Çula

Red Bullet

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 21:05
Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Setembro de 2014, 20:56
Uma vez o Benfica perdeu 5-2 com o Setúbal. No video do campeonato, do jornal o jogo, é relatado que treinador apercebeu-se do erro cometido no Bonfim, que a resposta estava no meio campo e começa a meter Kulkov aí. Verdade seja dita só voltamos a perder em Vidal Pinheiro num jogo complicado mas fomos campeões nesse ano de 1994.
Toni soube ver que em certos jogos tinha de contar  com um elemento defensivo no meio campo para destruir e ajudar a equipa na defesa.

Jesus só tem de aprender e basta ver que no ano passado uma certa troca de GR resultou em algo diferente.

Toni não mudou o esquema,continuou a jogar com 2 homens no miolo. Apenas mudou os jogadores.
nunca mais voltei ao estádio do Bonfim desde esse jogo! raio q o parta!

Star

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 21:11
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 20:45
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 20:41
Este tópico voa quando o Benfica perde ou sofre um golo.  ;D

Zenit é melhor, entrou melhor e está a jogar melhor. Entrámos bastante mal e agora com 10 é tentar fazer contenção de danos.

Almeida para o miolo e saida de uma ala abrindo o Enzo para interior? Era o que eu fazia.

A atitude da equipa a jogar com menos 1 está lá!  :)

Estás muito soft.

Artur, Jardel e Eliseu não podem jogar a este nível.

Artur sim, de resto é complicado teres uns 14 ou 15 jogadores de nivel champions.

O Jardel tem estado irrepreensivel no campeonato, não é justo fazer dele a ovelha negra quando as coisas correm mal.

Com 30 ou 40 milhoes gastos epoca apos epoca nao da para fazer uma equipa que nao faca constantemente estas vergonhas na champions?

Star

Chefe

Não pensáramos que o Mônaco ganhara aos alamaes

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

VitorPaneira7

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 21:05
Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Setembro de 2014, 20:56
Uma vez o Benfica perdeu 5-2 com o Setúbal. No video do campeonato, do jornal o jogo, é relatado que treinador apercebeu-se do erro cometido no Bonfim, que a resposta estava no meio campo e começa a meter Kulkov aí. Verdade seja dita só voltamos a perder em Vidal Pinheiro num jogo complicado mas fomos campeões nesse ano de 1994.
Toni soube ver que em certos jogos tinha de contar  com um elemento defensivo no meio campo para destruir e ajudar a equipa na defesa.

Jesus só tem de aprender e basta ver que no ano passado uma certa troca de GR resultou em algo diferente.

Toni não mudou o esquema,continuou a jogar com 2 homens no miolo. Apenas mudou os jogadores.
Eu no meu post não falei que ele mudou o esquema, falei que reparou que faltava algo no meio campo e a partir daí começou a jogar com Kulkov. Daí ter dado o exemplo da troca de GR.
Mas até ficava bem ele alterar o esquema para a champions, sabendo que precisa de meio campo.

Red Bullet

Isto hoje era nosso, n fosse o coveiro do costume voltar a enterrar a equipe toda. N estamos a jogar com um Barcelona ou B.Munique! Esta equipa é acessível ao Benfica! Quero mais é q o Artur desapareça deste planeta!

pinheiro3

Mais um banho que leva do AVB. Nada de novo.

Çula

Citação de: Star em 16 de Setembro de 2014, 21:17
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 21:16
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2014, 21:14
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 21:13
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2014, 21:10
Quantas vitorias temos na champions com o JJ?

11

11? Perguntei vitorias, nao derrotas

11

Ok entao, fica la entao com a tua

Então mas tu perguntas quantas vitórias temos na CL com JJ, eu digo-te quantas temos e eu é que fico com a minha?

Que granda pancada!

Francescoli

BenficaSetsFire

Alguém vá ver se o homem está vivo.