Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorPaneira7

Citação de: G-Man em 16 de Setembro de 2014, 22:01
Citação de: Star em 16 de Setembro de 2014, 21:59
Citação de: G-Man em 16 de Setembro de 2014, 21:56
O Benfica tirando a época do Koeman, e do JJ, nunca passou o grupo, alturas houve em que nem a pré eliminatória passava, por isso a culpa não é só do JJ.

Tambem nunca antes gastamos tanto dinheiro mas pre epocas, convem levar isso em linha de conta

Dinheiro gasto em merda na maioria dos casos, cortesia das grandes oportunidades de negócio do NGL.

Período com contexto diferente, entre 2004-2007 houve claramente contenção de custos e o dinheiro ganho com Tiago e Miguel serviu para pagar transferências. Nesse período os jogadores mais caros custaram 3,5 milhões,  Marcel e Kikin,  e andavamos em negociações diabólicas para ter qualidade, basta ver as dificuldades passadas para ter Miccoli, Karagounis e Katsouranis, ate Karadas que não era ninguém e custou cerca de 2 milhões de euros .
Só partir de 2007-08 se viu um investimento acima de 30 milhões e mesmo assim vendeu-se Manuel Fernandes e Simão.
Curioso mesmo com pouco dinheiro exigia-se o mesmo que hoje, contratar pouco e com qualidade. Se só temos 5-6 milhões de euros em vez de gastar em 10 e esperar a lotaria, gastar antes em 2 jogadores ,ou mesmo só um , em que sabemos que tem existe qualidade. Hoje mesmo com 30 milhões faz-se os mesmo erros, claro que agora nota-se que quando se contrata acima de 5 milhões conseguimos qualidade mas infelizmente perdeu-se aquela capacidade negocial de se contratar um Karagounis a custo zero ou garantir katsouranis por 2 milhões e um jogo particular em Atenas.

JPSilva

Citação de: Drake em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:08
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 22:07
O Jorge acha que temos equipa para ir ganhar à Rússia...

Eu acho que temos equipa para levar ainda mais.

O Benfica não tem presença forte na área adversária, não tem uma defesa de nível, tem alguns problemas com lesões e tem um treinador com os seus brinquedos preferidos.

O Zenit tem um meio campo fortíssimo comparativamente ao nosso, tem um Hulk que desbarata a nossa defesa por completo, tem uma equipa mais coesa que a nossa.

Ganhar na Rússia? Quero ver isso.

Agora é preciso é não perder na Alemanha, digo eu...

Tu queres que o Jesus venha dizer o quê? Não temos hipótese na Russia, vamos la levar um cabaz.

Já percebemos, és o benfiquista mais pessimista de sempre.

Não vale a pena insisitir.

Estou a dizer o que ele queria que o Jesus viesse dizer. Não sou eu.

isaias

Voltou a levar na boca porque se mantem fiel `a sua estupida teimosia.

sardao

Outra vez toureados na Luz pelo Hulk e pelo AVB. Há coisas que não mudam, pqp

J_PN

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 22:07
Claro que o Artur não teve culpa. Apeteceu-lhe fazer um sprint até à meia lua e calhou chocar contra o Danny. E com essa infelicidade deixou-nos com 10.

O Artur não teve culpa nesse lance. Fez o que tinha que fazer. Ia ficar quieto enquanto o outro galopava na sua direcção ?

A culpa foi do génio que ainda não percebeu que não existe só defesa e ataque, há o meio campo também.

O que o Artur tinha a fazer era ficar na contenção e "fechar" a baliza. Nunca podia ir à queima como aconteceu, ainda por cima tocando no jogador do Zenit

GiiB_10

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Mas o Artur hoje teve culpa do quê?

Uma coisa é constatar que nesta altura ele não pode ir a jogo, e aí se der merda o treinador será o maior culpado de todos. Outra coisa é falar no homem depois do jogo de hoje. Mas o que é que ele fez de mal neste jogo?

Hoje perdemos o jogo porque eles são melhores na teoria e hoje foram-no também na prática.

Mérito deles e culpa nossa.
De nada. Por isso é que saiu aplaudido em pé.

Tu que gostas tanto de falar da exigência de outros tempos, que dizes sobre isso?

E o Zenit é melhor na teoria? Na prática foi, sem dúvida. O que é normal, quando o treinador do outro lado é muito superior ao nosso.

arco das maldivas

Citação de: ElMago_S.L.B. em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: arco das maldivas em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: ElMago_S.L.B. em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Citação de: Logan em 16 de Setembro de 2014, 22:02
Já culpou Samaris pela derrota (que por sinal não vez um grande jogo). Sobre Jardel ou Artur nem uma palavra.

Incrível.

Só falta culpar o Derley...

Mas querias que fosse o Paulo Lopes a titular?
Esse viu-se a cagada de guarda-redes que é, ainda é pior que o Artur.

Culpado de tudo, inclusive a expulsão do Artur é o Jardel.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

É para brincar os bonequinhos?
Fdx diz alguma coisa que acrescente a discussão.

O Artur simplesmente não sabe sair da baliza. Chega?

Chuck

Eu "admitia" a expulsão do Artur se na saída à bola não hesitasse e, na tentativa de cortar a bola, ceifasse o Danny ou tocasse a bola com a mão, de forma menos intencional. Assim foi só patético... expulso por ter feito uma obstrução fora da área, foda-se.

Pedro Nunes 28

Vendo agora a segunda parte do Mónaco....digo obrigado Jorge por me dares razão....como é possível o Bernardo não ter ficado....

slbenfica_croft

Culpa toda do JJ.

Montou mal a equipa entramos mal e ACABOU.

Mas a culpa é DELE. TODA DELE.

Mais uma vez a jogarmos com 2 médios, colocando todo o peso da equipa em dois jogadores apenas. ESTUPIDEZ  e pagámos caro.

Jogando contra estas equipas NÃO PODEMOS JOGAR com dois médios contra 3.

peterslimer

Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:07
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:02
É muita fraco este treinador!

Só não perdia há 52 jogos em casa, ninguem merece uma merda destas!

:disgust: :disgust:

52 excepções que confirmam a regra.
Não interessa! É FRACO! nem honra a casa!

É isso e 3 épocas seguidas sem vencer o campeonato.
Verdade! o gajo não percebe nada disto, ganhou 3 titulos a epoca passada, mas foi sorte! É fraco!

2010/11 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
2011/12 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
2012/13 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
É verdade! já nem me lembrava disso, passaram tantos anos! obrigado por relembrares a mim e a todo o pessoal que por cá anda e não se lembrava! É fraco, limitadissimo, sem atitude, por mim retirava todos os recordes que tem no  Benfica, para não ser lembrado na história do mesmo!

dmc

Obviamente que o JJ é o culpado da derrota. Curiosamente, só começamos a jogar à bola quando ficámos com 10 e porque o Zenit também abrandou.

Jogar com 2 jogadores no meio campo e Talisca junto de Lima, só pode dar merda na LC.

Drake

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Em 10 jogos dele com o Bilhas, com equipas semelhantes, perde 9, é goleado 3 e empata 1

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Goleado em 3? Só foi goleado num jogo...

Baron_Davis

não se pode ir para corridas de cavalos com póneis

Aguia_Rea1