Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2014, 22:30
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 22:27
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2014, 22:25
Citação de: Zlatan em 16 de Setembro de 2014, 22:20
O Benfica pode ser equipa de Liga dos Campeões. Tem é de se preparar mais cedo e não ter tanta indefinição nesta altura.

Assim seremos sempre banais.
Temos todas as condições para equipa de champions.

e hoje não fomos por CULPA TOTAL do JJ que errou em toda a linha na forma como montou a equipa.

Estamos agora numa posição MUITO DELICADA. Perdemos o primeiro jogo em casa.

Mas alguém acha que Jesus é treinador de Champions? Por amor de deus. Vamos andar é a contar pontinhos para o 3o lugar.

É a praia dele, depois toda a gente se gaba do ranking e outras coisas, mas quando sao jogos a doer( champions) levamos sempre na pá

Jogos a doer, então, são os jogos com equipas com mais orçamento que nós. Não tenho argumentos para isto.

bazofio

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Setembro de 2014, 22:28
Citação de: paixaoslb em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: bazofio em 16 de Setembro de 2014, 22:21
Eu sinceramente nunca vi pessoal para dizer mal de tudo e todos como aqui no fórum. Fossem os que aqui estão iguais aos que estiveram no estádio e se calhar o nosso clube ainda era maior e melhor.
Esta merda é só iluminados na táctica e visionários no futebol, por isso é que estão sentados em casa em frente ao pc a mandar postas de pescada depois de ver os jogos na tv. Não percebo, se sabem assim tanto como é que continuam em frente a um pc??!!

Puxem pela equipa, puxem pelo clube...uma vez ou outra criticar ainda se come mas aqui o pessoal não faz mais nada a não ser isto. Devem querer cá equipas técnicas que nem sequer nos levem ás competições europeias, ou então andarmos a trocar de equipa técnica 2 ou 3 vezes por época.
PUXEM PELO CLUBE COMO FOI FEITO HOJE NO ESTÁDIO!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ainda não viste que aqui no forum é quase tudo portista?

Sim, os que estão chateados e fudidos da vida com a derrota é que são portistas. Os que acreditam que está tudo bem e que somos os mais maiores grandes do mundo e um grande colosso é que são os verdadeiros.

Olha perdemos um jogo, ninguém perdeu a vida. Os outros foram superiores, pelo menos em termos individuais, e perdemos. Achas que somos imbativeis é? Gostava de vos ver lá a fazer melhor, mas já sei que sim que qualquer um aqui fazia bem bem melhor..... Fiquem lá com os "desabafos" que isto do "CONSTANTE BOTA-A-BAIXO" não é para mim.

fyure

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:30
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 22:29
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:25
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Culpa toda tua JJ.

Estamos numa posição MUITO DELICADA. Primeiro jogo e em casa e 3 pontos voaram.

Tínhamos que ter jogado com 3 médios.

JJ errou em toda a linha e por PURA CASMURRICE.

Não acho que fosse tão fácil ganhar como muita gente pensa, mesmo com os 3 médios.
Mas já era capaz de ser um jogo bem diferente. Desde logo porque muito dificilmente o Zenit faria a entrada que fez hoje.

Não sei, isso ninguém pode dizer.
É uma suposição, daí o 'era capaz'. A verdade é que é bem legitima, face àquilo que vimos hoje e particularmente, face aos primeiros minutos de jogo.

Fyssas

Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:31
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:22
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:14
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:12
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:07
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:02
É muita fraco este treinador!

Só não perdia há 52 jogos em casa, ninguem merece uma merda destas!

:disgust: :disgust:

52 excepções que confirmam a regra.
Não interessa! É FRACO! nem honra a casa!

É isso e 3 épocas seguidas sem vencer o campeonato.
Verdade! o gajo não percebe nada disto, ganhou 3 titulos a epoca passada, mas foi sorte! É fraco!

2010/11 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
2011/12 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
2012/13 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
É verdade! já nem me lembrava disso, passaram tantos anos! obrigado por relembrares a mim e a todo o pessoal que por cá anda e não se lembrava! É fraco, limitadissimo, sem atitude, por mim retirava todos os recordes que tem no  Benfica, para não ser lembrado na história do mesmo!

Títulos de campeão nacional perdidos: 3. Quantos outros treinadores conseguiram fazer isso no Benfica?
Aqueles que não conseguiram sequer ganhar 1?Não sei camarada! ele tem 2 campeonatos ganhos e 3 perdidos, é fraco e limitado, acho que já chegamos a conclusão disso!

Anda lá, não dês voltas. Responde-me à pergunta. Quantos conseguiram perder 3 campeonatos sem serem despedidos?

É que se é esse o teu grau de exigência então vamos ser naturalmente ultrapassados pelo Porto em pouco tempo.
Nesta década não vi ninguem melhor a mexer na equipa do Benfica e a ganhar tanto como o Jesus, peço desculpa por não pedir ao Benfica que continue a despedir treinadores, gastar um dinheirão, mudar tudo e mais alguma coisa, e continuar na senda das derrotas. Agora responde me lá:

Nesta decada quem viste melhor que o Jesus? Que tivesse ganho tanto como ele

Nesta década? Vi um com 100% de eficácia a nível de campeonatos em vez de 40%. E que não tinha 40 milhões para investir todos os anos.

Mas do que dizes depreendo que é errado almejar a mais. Que tenho de me contentar com um Benfica a ser o 2º clube de Portugal. Pá, não contes comigo para isso.

peterslimer

Citação de: Star em 16 de Setembro de 2014, 22:30
Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2014, 22:28
Foi um jogo mau. Ha bastante tempo não tinhamos um, felizmente.

Divirtam-se a matar-se uns aos outros.

Boavista, Sporting, setubal ate ao momento do golo...o Benfica com o JJ so comeca a carborar em Janeiro, todas as epocas o mesmo
Perdemos algum? só estou a perguntar, calma camarada!

Acho que fez sentido o comentário do caro Francescoli, pois foi a primeira derrota oficial da epoca, ainda para mais, foi preciso 52 jogos depois para isto acontecer! WHY JESUS!!!!! NÃO MERECEMOS ESTA MERDA!

quinjeajero

É treinador de Liga Europa, a Liga dos Campeões está muito acima do seu nível, mais uma vez ficou isso bem demonstrado.

alsohugo

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 22:18
Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 22:18
Não se cala com as tretas das palmas.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Gostou tanto que domingo volta a perder.

:2funny:

fyure

Ei, pessoal, não é BOTA-ABAIXO, é um ABRE-OLHOS !

JPSilva

Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 22:32
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:30
Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 22:29
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:25
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Culpa toda tua JJ.

Estamos numa posição MUITO DELICADA. Primeiro jogo e em casa e 3 pontos voaram.

Tínhamos que ter jogado com 3 médios.

JJ errou em toda a linha e por PURA CASMURRICE.

Não acho que fosse tão fácil ganhar como muita gente pensa, mesmo com os 3 médios.
Mas já era capaz de ser um jogo bem diferente. Desde logo porque muito dificilmente o Zenit faria a entrada que fez hoje.

Não sei, isso ninguém pode dizer.
É uma suposição, daí o 'era capaz'. A verdade é que é bem legitima, face àquilo que vimos hoje e particularmente, face aos primeiros minutos de jogo.

Eu já vi muitos 11 do Jesus que pensei que ia dar merda e deu bons jogos, assim como vice versa. Não sou capaz de dizer isso.

slbenfica_croft

O Benfica pode ser equipa de Liga dos Campeões. Tem é de se preparar mais cedo e não ter tanta indefinição nesta altura.

e hoje não fomos por CULPA TOTAL do JJ que errou em toda a linha na forma como montou a equipa.

Mas alguém acha que Jesus é treinador de Champions? Por amor de deus. Vamos andar é a contar pontinhos para o 3o lugar.
Hoje foi a CASMURRICE PURA e tipica de querer jogar SEMPRE com dois avançados e apenas dois médios a aguentar o peso de toda a equipa.

Este é o erro tipico do JJ. E tem-se repetido.

Fyssas

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 22:31

Eu acho.

Julgar o Jesus pelo jogo de hoje é patético. O Vieira que meta a mão nele e o obrigue a deixar de fora o Artur que ficamos logo 50% melhores.
Aliás, voltámos a ver que até com menos 1 somos competitivos.

Não podemos julgar o treinador por meter um jogador, mas podemos julgar o presidente por não obrigar o treinador a tirar esse jogador? :huh:

alsohugo

Citação de: bazofio em 16 de Setembro de 2014, 22:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Setembro de 2014, 22:28
Citação de: paixaoslb em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: bazofio em 16 de Setembro de 2014, 22:21
Eu sinceramente nunca vi pessoal para dizer mal de tudo e todos como aqui no fórum. Fossem os que aqui estão iguais aos que estiveram no estádio e se calhar o nosso clube ainda era maior e melhor.
Esta merda é só iluminados na táctica e visionários no futebol, por isso é que estão sentados em casa em frente ao pc a mandar postas de pescada depois de ver os jogos na tv. Não percebo, se sabem assim tanto como é que continuam em frente a um pc??!!

Puxem pela equipa, puxem pelo clube...uma vez ou outra criticar ainda se come mas aqui o pessoal não faz mais nada a não ser isto. Devem querer cá equipas técnicas que nem sequer nos levem ás competições europeias, ou então andarmos a trocar de equipa técnica 2 ou 3 vezes por época.
PUXEM PELO CLUBE COMO FOI FEITO HOJE NO ESTÁDIO!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ainda não viste que aqui no forum é quase tudo portista?

Sim, os que estão chateados e fudidos da vida com a derrota é que são portistas. Os que acreditam que está tudo bem e que somos os mais maiores grandes do mundo e um grande colosso é que são os verdadeiros.

Olha perdemos um jogo, ninguém perdeu a vida. Os outros foram superiores, pelo menos em termos individuais, e perdemos. Achas que somos imbativeis é? Gostava de vos ver lá a fazer melhor, mas já sei que sim que qualquer um aqui fazia bem bem melhor..... Fiquem lá com os "desabafos" que isto do "CONSTANTE BOTA-A-BAIXO" não é para mim.
Não é para ti e no entanto fizeste questão em falar nisso.

Saveloy

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 22:31

Eu acho.

Julgar o Jesus pelo jogo de hoje é patético.

Dizer que o Jesus não é treinador de Champions não é de hoje.

AnotherDoom

Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:31
Nesta década não vi ninguem melhor a mexer na equipa do Benfica e a ganhar tanto como o Jesus, peço desculpa por não pedir ao Benfica que continue a despedir treinadores, gastar um dinheirão, mudar tudo e mais alguma coisa, e continuar na senda das derrotas. Agora responde me lá:

Nesta decada quem viste melhor que o Jesus? Que tivesse ganho tanto como ele

Tendo em conta que está decada começou em 2010... eu diria que melhor que o Jesus, só o Jesus!

Star

Da para ter o JJ para o campeonato e o Koeman para a champions?