Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:44
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:42
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:40
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:38
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:37
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:35
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:34
Isto é tão típico dos Benfiquistas.

Na 6ª era tudo um mar de rosas, ia ser tudo nosso.

Hoje perdemos, e é tudo uma merda.

Haja paciência para tanto histerismo.

Tudo não.

Mas o Artur, o Jardel e o senhor que os colocou lá, foram uma grande merdão hoje.

Epá desculpa lá, erros de amador, irrita-me profundamente.
Jardel? Não brinquem...

A defesa esteve péssima. Toda ela. Entrámos a dormir, e isso não é culpa do Jesus, mas dos jogadores.
O Artur é uma nódoa. O Paulo Lopes também.
Se o JC está lesionado (é o que se tem dito), ele não podia fazer nada.

Não brinco não pretinho gaspar.

Jardel fodeu-nos o jogo hoje. Por dois erros isolados levamos um golo e ficamos com menos um jogador. Não atires areia.
Quem nos fodeu o jogo foi o Artur. Mais ninguém.
É claro que é mais fácil atirar as culpas para o Jardel, do que para o facto da equipa TODA estar a dormir no primeiro golo. A maneira como vão os 3 ao russo é patética, e com o Eliseu nas covas.

Atiro as culpas para os dois.

Atiro também para o Jesus.

Atiro para quem teve a brilhante ideia de partir para um jogo deste calibre com esses dois mais Eliseu a titular e pensar que isso chegava.

Parece-me que não estás a alcançar o que estou a dizer.
Essa mesma equipa está na frente do campeonato, e o único golo que sofreu foi uma Arturzada.
O problema está identificado à muito.

Mas se no campeoanto Jardeis e Eliseus na lateral a coisa pode dar-se na grande maioria dos jogos, na liga dos campeões nem pensar.

Poças que és chato. Vai beber uma cerveja.

Soundwave

Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2014, 23:26
O pior de tudo?

"Samaris andava perdido em campo"...

A mim, mete-me nojo.

E do Artur perdido na baliza desde o início da época não diz nada.

Pudera, afinal ele é o gajo que vetou a chegada de dois guarda redes para poder manter o afilhado. É o treinador que enquanto não despachou o Oblak não descansou. É o treinador que ainda deu uma meia final da Taça e da Europa a Artur mesmo sem que este justificasse, não fosse o menino andar amuado.

Çula

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:39
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:32
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:30
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:26
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:25
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:14
Digo sinceramente...prefiro ficar em quarto que ir novamente fazer peito para a LE. O que é demais enjoa.

Eu não sou capaz de dizer isso. Mas entendo que o pessoal ande farto com o que se passou nos últimos dois anos.

Se me dessem a escolher entre o quarto lugar (o que além de tudo é uma vergonha) e o terceiro e saber que voltava à final, nem que fosse com o Barcelona, aceitava já.

Eu não sei se consigo passar por mais uma desilusão...

Se não aguentas então não te iludas mesmo em caso de um apuramento para uma final. Começas logo nesse dia a mentalizar-te para a derrota e vês logo que já não te desiludes.

Sabes perfeitamente que isso não é possível. Por mais que tentes.

Achar que vamos perder? É sim senhor. Eu já me mentalizei que não passamos a fase de grupos da Champions. E estou calmíssimo hoje... Já o previa, já estava preparado para isso.

Acho que estás a enganar-te a ti próprio caro Sousa, mas espero que estejas certo.

O que digo é que não sei aguento mais uma final perdida. Não sei mesmo.

E que queres fazer em relação a isso? Não está na tua mão... Não depende de ti.

E se dependesse de mim, pá, tenho muita pena de ti, mas queria mais uma final.

Não sou parvo de alguma vez comparar a importância da champions com a Liga europa, mas há coisas que não se explicam. E eu nunca senti num jogo de champions o que senti nos dias das finais contra Chelsea e Sevilha. Nem consegui dormir direito nas noites das vésperas desses jogos.

Nós podemos enquadrar tudo no sítio certo, mas com os sentimentos não dá para fazer o mesmo.

PAslb

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:34
Isto é tão típico dos Benfiquistas.

Na 6ª era tudo um mar de rosas, ia ser tudo nosso.

Hoje perdemos, e é tudo uma merda.

Haja paciência para tanto histerismo.
Isto.

Para mim este jogo pode ser o jogo "Olympiakos" na Grécia da época passada, para mim ganhamos hoje uma equipa!

Só falta encostar o Artur

Eu acredito ainda mais que vamos passar a fase de grupos.

Boa noite a todos.

Sanguinaire

Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2014, 23:23
Citação de: Sanguinaire em 16 de Setembro de 2014, 23:22
Citação de: Zlatan em 16 de Setembro de 2014, 23:15
Psicologicamente esgotado para começar outra campanha na LE.

Quero é passar.
2° lugar ?
2° lugar nao serve de nada  e adeus a seguir nos oitavos

Ao menos caímos na piscina dos grandes. Onde devemos estar.
os lagartos tambem cairam com um grande o bayern munich, e viu-se o resultado...
Se nao somos capaz de acabar primeiro do grupo diante de zenit/leverkusen/monaco o que seria nos oitavos com os chelsea/bayern/real/barcelona e até Qatar Saint Germain ???

Na liga europa podemos arrumar algums pontinhos e fazer um bom percurso.

Miguelito22

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 23:45
Toda a gente diz que o Talisca não é avançado. Como é que isto foi um 4-4-2 classico então??
Não é avançado e depois joga na posição 9,5 seja la que isso for...agora o benfica não joga em 4-3-3 isso é claro como a água.

JPSilva

Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2014, 23:39
Acho piada aos conformistas, que aceitam tudo, acham que tudo é normal.
Somos fraquinhos, andando iludidos, não temos equipa.
O Benfica pode obviamente perder com o zenit, mas não assim.
Foi demasiado fácil, demasiado previsível, demasiado à JJ na champions.

Nenhum Benfica pode perder com esta naturalidade em casa, contra nenhum adversário.
A grande campanha do Benfica na champions foi com um Benfica muito pior, mas nem o grande barça nos ganhou cá, jogávamos à pobre, com raça e a dar pau, mas ninguém nos ganhava assim em passeio.
Não me fo, lixem...

Com uma expulsão aos 18 minutos e a perder 2-0 so com um milagre. Se não tivéssemos tido a expulsão acredito que tínhamos tido outra resposta.

Meninodasfurnas

No meio desta tristeza , a boa noticia da noite foi o Monaco ter ganho . Mesmo se perdermos o proximo jogo , fica tudo em aberto para passarmos o grupo .

Velazquez

Toda a gente diz que o Talisca não é avançado. Como é que isto foi um 4-4-2 classico então??
Não é avançado mas joga lá(ou pelo menos perto disso)

Drake

Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 23:45
Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2014, 23:26
O pior de tudo?

"Samaris andava perdido em campo"...

A mim, mete-me nojo.

E do Artur perdido na baliza desde o início da época não diz nada.

Pudera, afinal ele é o gajo que vetou a chegada de dois guarda redes para poder manter o afilhado. É o treinador que enquanto não despachou o Oblak não descansou. É o treinador que ainda deu uma meia final da Taça e da Europa a Artur mesmo sem que este justificasse, não fosse o menino andar amuado.

O Artur é o jogador fetiche do Jorge Jesus já há uns largos anos.

Impossível o Maestro pô-lo no banco. Só mesmo se o Artur se lesionar.

Manpaz1904

JPSilva

Citação de: Miguelito22 em 16 de Setembro de 2014, 23:46
Não é avançado e depois joga na posição 9,5 seja la que isso for...agora o benfica não joga em 4-3-3 isso é claro como a água.

Então não digam que o Talisca não é avançado.

supersueca

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:33
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:29
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:27
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: supersueca em 16 de Setembro de 2014, 23:17
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:05
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

E ainda por cima com prestígio pouco mais q zero. Eis o q diz o 2º melhor treinador português, segundo alguns users: «Neste momento a minha preocupação é não disputar a Liga Europa, seria muito mau para a evolução da equipa, para os nossos jovens jogadores e prestígio do clube. Temos de fazer tudo para nos qualificarmos».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=500891

É assim que pensa um treinador de equipa grande
Esse tem um orçamento 10 vezes maior que o nosso.

Coisa pouca.

Qual era o orçamento do Celtic e do Olympiacos?
E o do Zénit?

Então se os orçamentos ganham jogos porque não passámos dos grupos no ano passado e no anterior?
Realmente o ano passado é um belo ano para se falar.

As equipas do Jesus só estão "finalizadas" a partir de Fevereiro. Até lá, é normal que contra equipas com orçamentos maiores ou mais consolidadas tenhamos mais dificuldades.

Fds não brinquem comigo! Qual é orçamento do meu Malmõ FF??? Posso garantir q naquele clube ninguém troca a possibilidade real de substituir o mais q provável 4º lugar por mais duas ou três eliminatórias na LE.

Meninodasfurnas

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 23:46
Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2014, 23:39
Acho piada aos conformistas, que aceitam tudo, acham que tudo é normal.
Somos fraquinhos, andando iludidos, não temos equipa.
O Benfica pode obviamente perder com o zenit, mas não assim.
Foi demasiado fácil, demasiado previsível, demasiado à JJ na champions.

Nenhum Benfica pode perder com esta naturalidade em casa, contra nenhum adversário.
A grande campanha do Benfica na champions foi com um Benfica muito pior, mas nem o grande barça nos ganhou cá, jogávamos à pobre, com raça e a dar pau, mas ninguém nos ganhava assim em passeio.
Não me fo, lixem...

Com uma expulsão aos 18 minutos e a perder 2-0 so com um milagre. Se não tivéssemos tido a expulsão acredito que tínhamos tido outra resposta.
Eu acredito que se o cabrao tem marcado o penalty , ainda iamos empatar o jogo

brankinho_gaspar

Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2014, 23:44
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:41
Quantos exemplos de equipas a ganhar a champions em 4-4-2 queres?
Quantos encontrares
United, Milan anos 90, sem me esforçar pela memória.