Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2014, 16:10
Çula, tinhas a tv em modo active, pá. Vai lá ver outra vez.
O Benfica foi atropelado e não fez uma jogada com princípio meio e fim nos 90'.
Manietado e com alguns fogachos individuais.
Escapou a uma goleada que parecia certa, nada mais.

Se me falares de 20 minutos dou-te toda a razão.

Se falas de 90 minutos como se nada se tivesse passado ao minuto 18 já não posso concordar.

Não foram 10, 20, 30 ou 40 minutos com menos 1, foram mais de 70 contra uma equipa superior à nossa.

Findas as contas, o Zenit ganhou com todo o mérito e nós saímos de cabeça erguida porque conseguimos equilibrar um jogo que tinha tudo para acabar de forma bem pior do que aquilo que aconteceu.

Pedro_ElMago_10

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Setembro de 2014, 10:31
Jesus na Champions é claramente um treinador de pote 4.

Não entender que deve jogar sempre em 4-3-3 depois daquilo que se viu na Grécia na época passada é pura incompetência.

E é ISTO! Podem fechar o topico está tudo dito.

Aguia_Rea1

Citação de: Meninodasfurnas em 17 de Setembro de 2014, 16:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 16:08
o Mourinho é que anda mais calmo senão hoje o JJ ouvia a resposta sobre o Talisca  :D
Deve andar ocupado a tentar perceber a época miseravel que fez no ano passado ... como perdeu o campeonato nas ultimas jornadas ... ou a tentar perceber como apanhou 5 do Barça ... ou como se ajoelhou a ver o CR7 e Kakà falharem penalis numa meia final da champions

se há gajo que estimo que se fdd é o Mourinho... não tenho memoria curta. Mas nao era disso que falava.

Flirt4ever

Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 16:07
Citação de: Flirt4ever em 17 de Setembro de 2014, 15:58
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 15:50
Citação de: Flirt4ever em 17 de Setembro de 2014, 15:46
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 15:36
Atenção que essa história de nós termos feito aquilo que o Zenit deixou não é bem assim.

Isso vale para aquilo que nós faziamos o ano passado no nosso jogo sem bola. Dávamos a iniciativa ao adversário e pouco ou nenhum perigo permitiamos na nossa área. Isso sim, é deixar a equipa contrária fazer o que lhe deixamos fazer.

Ontem criámos vários lances de perigo na área do Zenit, isso é mérito nosso. Uma equipa que deixa a outra jogar e que dessa forma a controla não permite que haja perigo na sua área. Quando isso acontece é porque algo lhe está a escapara ao controlo.

Oh Çula, então não foi ?! Claro que foi. O Zenit tirou o pé do acelerador (ainda bem para nós!). Como é óbvio não somos toscos nenhuns e tivemos a nossa palavra a dizer, mas  só porque o Zenit nos deu a iniciativa de jogo. Foi mais que notório isso. O perigo que criámos também foi de quê ? Uma bola parada (luisão de cabeça), um ressalto/mau corte do defesa do zenit (lima 1vs1 com o GR) e o lance do salvio dentro da área. Estou-me a esquecer de algum ?!

Isto é tal o qual quando jogámos contra o PSG e o sr. JJ ficou muito surpreendido com a movimentação do Ibra.... O que fizemos nesse jogo foi porque o PSG decidiu tirar o pé do acelerador e gerir o resultado. Tal como no jogo de ontem.

Contra o PSG quase não criámos perigo. Passámos a ter bola e pouco mais. Completamente o contrário do que aconteceu ontem jogando com menos um homem durante 70 minutos.

Ontem tivemos iniciativa e colocámos dificuldades reais ao ultimo reduto do Zenit.

Volto a perguntar, as oportunidades reais que criámos foram as que disse acima ou estou a esquecer-me de alguma?
Onde é que no meu post leste oportunidades reais?
Falo em colocar dificuldades a uma equipa que está a controlar completamente o jogo. Isso não acontece, e quando acontece é porque esse controlo não tem a efectividade que se defende.
Nesse contexto até retiro a chance do Luisão que em nada teve a ver com controlo ou não controlo de jogo. É uma oportunidade de bola parada e nada tem a ver com o que estou a dizer.
Porra, não sei como li "oportunidades" em vez de "dificuldades". Erro meu, desculpa.

De qualquer forma, estás a falar de controlo absoluto de jogo. Isso é muito difícil fazer e não é esse tipo de controlo que estou a falar. Estou a falar de DAR a iniciativa de jogo ao adversário. É diferente.

O controlo de jogo absoluto que falas só é possível com equipas que optam pelo de jogo de posse de bola "mastigada" (barcelona, bayern, porto de VP...).

Aguia_Rea1

Citação de: benfica90 em 17 de Setembro de 2014, 16:16
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: benfica90 em 17 de Setembro de 2014, 16:12
Oh artista, jogar na europa não é a mesma coisa que jogar no tugão! TACTICA DE MERDA!!!!!!

quer tal um 4-3-3, com Almeida, Samaris e Enzo no meio?

por isso é que o JJ é melhor que o Mourinho e tu andas a escrever na net. 433 é de equipa pequena e muito fácil de "desmontar"...  :tonge:
o mais ridículo é que ontem jogámos apenas com 2 gajos no meio... e 1 avançado... o talisca não é nem uma coisa, nem outra... andava para ali perdido. não percebo porque se está a dar tanta oportunidade ao taliscão e o bernardo silva levou um pontapé no cu... com as oportunidades do taliscão, o bernardo tinha grandes hipoteses de render.

o talisca é 9.5 (??!!) e o Bernardo 10. Não jogamos com numero 10 que isso é coisa de passado.

Já o disse actualmente o JJ despachava o R.Costa pro Covilha.

Vieri

Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 16:16

Se falas de 90 minutos como se nada se tivesse passado ao minuto 18 já não posso concordar.

Não foram 10, 20, 30 ou 40 minutos com menos 1, foram mais de 70 contra uma equipa superior à nossa.

Findas as contas, o Zenit ganhou com todo o mérito e nós saímos de cabeça erguida porque conseguimos equilibrar um jogo que tinha tudo para acabar de forma bem pior do que aquilo que aconteceu.

Se não houvesse o minuto 18' (expulsão) ficava 0-2 na mesma nesse lance.
Se calhar sem a expulsão eles continuariam a apertar e levávamos mais, tal era o atropelamento até ali...
Nunca saberemos...

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Setembro de 2014, 16:17

Não entender que deve jogar sempre em 4-3-3 depois daquilo que se viu na Grécia na época passada é pura incompetência.

Concordo plenamente!!

Theroux

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 16:19
Oh artista, jogar na europa não é a mesma coisa que jogar no tugão! TACTICA DE MERDA!!!!!!

por isso é que o JJ é melhor que o Mourinho e tu andas a escrever na net. 433 é de equipa pequena e muito fácil de "desmontar"...  :tonge:
o mais ridículo é que ontem jogámos apenas com 2 gajos no meio... e 1 avançado... o talisca não é nem uma coisa, nem outra... andava para ali perdido. não percebo porque se está a dar tanta oportunidade ao taliscão e o bernardo silva levou um pontapé no cu... com as oportunidades do taliscão, o bernardo tinha grandes hipoteses de render.

o talisca é 9.5 (??!!) e o Bernardo 10. Não jogamos com numero 10 que isso é coisa de passado.

Em que posição jogou ontem o Bernardo?

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2014, 16:23

Concordo plenamente!!

Curiosamente, não deixa de ser o treinador com o qual chegámos ao pote 1.

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 17 de Setembro de 2014, 16:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 16:19

Em que posição jogou ontem o Bernardo?

posição não sei, mas foi no clube errado, ou devia ser

abar85

Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Setembro de 2014, 16:24

Concordo plenamente!!

Passando uma única vez a fase de grupos, o que também diz alguma coisa.

Fernando Ferreira

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2014, 16:25

Concordo plenamente!!

Passando uma única vez a fase de grupos, o que também diz alguma coisa.

Claro que diz, embora não seja propriamente aquilo que queres insinuar. Só para que não fiquem este tipo de pontas soltas.

Çula

Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2014, 16:21
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 16:16

Se não houvesse o minuto 18' (expulsão) ficava 0-2 na mesma nesse lance.
Se calhar sem a expulsão eles continuariam a apertar e levávamos mais, tal era o atropelamento até ali...
Nunca saberemos...

É por nunca podermos vir a saber que não posso concordar com uma análise de 90 minutos quando na prática (independentemente do resultado) jogámos 3/4 do jogo em inferioridade numérica.

Essa análise para 20 minutos está mais que correcta e não há ninguém que a possa contrariar, para 90 é bem mais puxada.

PsychoFan

Concordo plenamente!!

Conseguiste isso, com muitos pontos na Liga Europa.

PAslb

Citação de: cavpacores em 17 de Setembro de 2014, 12:00
o tempo deste senhor tem de acabar este ano

não há volta a dar
lol.

Mesmo sem saber que resultados desportivos vamos ter?