Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2014, 16:04
Não é só a "dispensa" do Bernardo, é também o caso do Derlis, dois jogadores para aquela zona do campo que não foram opção e ambos com grande talento.

Sempre foi das coisas que mais apontei ao JJ, incapacidade de valorizar muito do que já nos pertence.
O Derlis ainda ontem no Bernabéu meteu uma "batata" lá dentro e a jogar pelo Basileia........
A gestão que se faz dos Recursos Humanos seja pela direcção, seja pelo treinador é patética !
Espero que se explique muito bem os contornos do empréstimo do Bernardo, Ivan e Cancelo....cheira a esturro por todos os lados !

Aguia_Rea1

Çula

Citação de: Flirt4ever em 17 de Setembro de 2014, 15:58
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 15:50
Citação de: Flirt4ever em 17 de Setembro de 2014, 15:46
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 15:36
Atenção que essa história de nós termos feito aquilo que o Zenit deixou não é bem assim.

Isso vale para aquilo que nós faziamos o ano passado no nosso jogo sem bola. Dávamos a iniciativa ao adversário e pouco ou nenhum perigo permitiamos na nossa área. Isso sim, é deixar a equipa contrária fazer o que lhe deixamos fazer.

Ontem criámos vários lances de perigo na área do Zenit, isso é mérito nosso. Uma equipa que deixa a outra jogar e que dessa forma a controla não permite que haja perigo na sua área. Quando isso acontece é porque algo lhe está a escapara ao controlo.
Oh Çula, então não foi ?! Claro que foi. O Zenit tirou o pé do acelerador (ainda bem para nós!). Como é óbvio não somos toscos nenhuns e tivemos a nossa palavra a dizer, mas  só porque o Zenit nos deu a iniciativa de jogo. Foi mais que notório isso. O perigo que criámos também foi de quê ? Uma bola parada (luisão de cabeça), um ressalto/mau corte do defesa do zenit (lima 1vs1 com o GR) e o lance do salvio dentro da área. Estou-me a esquecer de algum ?!

Isto é tal o qual quando jogámos contra o PSG e o sr. JJ ficou muito surpreendido com a movimentação do Ibra.... O que fizemos nesse jogo foi porque o PSG decidiu tirar o pé do acelerador e gerir o resultado. Tal como no jogo de ontem.

Contra o PSG quase não criámos perigo. Passámos a ter bola e pouco mais. Completamente o contrário do que aconteceu ontem jogando com menos um homem durante 70 minutos.

Ontem tivemos iniciativa e colocámos dificuldades reais ao ultimo reduto do Zenit.
Volto a perguntar, as oportunidades reais que criámos foram as que disse acima ou estou a esquecer-me de alguma?

Onde é que no meu post leste oportunidades reais?

Falo em colocar dificuldades a uma equipa que está a controlar completamente o jogo. Isso não acontece, e quando acontece é porque esse controlo não tem a efectividade que se defende.

Nesse contexto até retiro a chance do Luisão que em nada teve a ver com controlo ou não controlo de jogo. É uma oportunidade de bola parada e nada tem a ver com o que estou a dizer.

Red Eyes

Isto de levar um par de bofetadas quando não se está à espera só tem um remédio: na próxima oportunidade é pagar na mesma moeda.

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2014, 16:05
quer dispensar o Bernardo tudo bem, agora não encontro 1 único motivo e continuo à espera de uma explicação válida para que o Artur continue a jogar e mesmo a continuar no plantel.
Tem parte do seu passe ?? :tomates:

P.S. - Agora falando a sério, ainda estou para perceber de quem é o passe do Artur.... Eu acho que é 100% dele.

Aguia_Rea1

o Mourinho é que anda mais calmo senão hoje o JJ ouvia a resposta sobre o Talisca  :D

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 17 de Setembro de 2014, 16:08
quer dispensar o Bernardo tudo bem, agora não encontro 1 único motivo e continuo à espera de uma explicação válida para que o Artur continue a jogar e mesmo a continuar no plantel.

P.S. - Agora falando a sério, ainda estou para perceber de quem é o passe do Artur.... Eu acho que é 100% dele.

transportes "o frango"

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 17 de Setembro de 2014, 16:08

É do Banco Mau......

Vieri

Çula, tinhas a tv em modo active, pá. Vai lá ver outra vez.
O Benfica foi atropelado e não fez uma jogada com princípio meio e fim nos 90'.
Manietado e com alguns fogachos individuais.
Escapou a uma goleada que parecia certa, nada mais.

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2014, 16:10

o zenith estava mesmo sem vontade, aqueles contra ataques deles, estava a ver que se eles quissessem  :-X

benfica90

Oh artista, jogar na europa não é a mesma coisa que jogar no tugão! TACTICA DE MERDA!!!!!!

quer tal um 4-3-3, com Almeida, Samaris e Enzo no meio?

Aguia_Rea1

Citação de: benfica90 em 17 de Setembro de 2014, 16:12
Oh artista, jogar na europa não é a mesma coisa que jogar no tugão! TACTICA DE MERDA!!!!!!

por isso é que o JJ é melhor que o Mourinho e tu andas a escrever na net. 433 é de equipa pequena e muito fácil de "desmontar"...  :tonge:

Vieri

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 16:12
Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2014, 16:10

o zenith estava mesmo sem vontade, aqueles contra ataques deles, estava a ver que se eles quissessem  :-X

Até aos 70' o descalabro esteve sempre a pairar.
2 bolas na cara do GR e lances de 1x1 à entrada e dentro da área foram vários.
Depois, com as substituições e com o tirar o pé deles aquilo lá acalmou. Alívio.

Meninodasfurnas

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 16:08
o Mourinho é que anda mais calmo senão hoje o JJ ouvia a resposta sobre o Talisca  :D
Deve andar ocupado a tentar perceber a época miseravel que fez no ano passado ... como perdeu o campeonato nas ultimas jornadas ... ou a tentar perceber como apanhou 5 do Barça ... ou como se ajoelhou a ver o CR7 e Kakà falharem penalis numa meia final da champions

benfica90

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: benfica90 em 17 de Setembro de 2014, 16:12

por isso é que o JJ é melhor que o Mourinho e tu andas a escrever na net. 433 é de equipa pequena e muito fácil de "desmontar"...  :tonge:
o mais ridículo é que ontem jogámos apenas com 2 gajos no meio... e 1 avançado... o talisca não é nem uma coisa, nem outra... andava para ali perdido. não percebo porque se está a dar tanta oportunidade ao taliscão e o bernardo silva levou um pontapé no cu... com as oportunidades do taliscão, o bernardo tinha grandes hipoteses de render.