Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mojo_j0jo

Citação de: sesudo em 18 de Setembro de 2014, 00:55
Citação de: Kyoto em 18 de Setembro de 2014, 00:48
o Benfica tem obrigação de passar o grupo.
Tem obrigacao...!!!! Ate parece que jogam sozinhos , que mania de desprezar os outros, ja agora qual das equipas e que tem o orcamento mais baixo...???
Os nomes hoje nao ganham champions , so os EUROS e que as ganham.....

o Benfica esta temporada gastou mais q qualquer uma das equipas q estão no nosso grupo... é para isso q servem os Euros.. para gastar..

Kyoto

Tem obrigacao...!!!! Ate parece que jogam sozinhos , que mania de desprezar os outros, ja agora qual das equipas e que tem o orcamento mais baixo...???
um clube que compra jogadores a palete para andar a doar tem que ser colocado no "clube dos ricos". o Benfica tem melhor equipa que o Leverkusen e que o AS Monaco, tem melhores condiçoes de trabalho e tem um campeonato mais curto. ptt nao me venham com conversas de euros.

Manpaz1904

Citação de: HJDK em 18 de Setembro de 2014, 00:58

OVERALL

Jesus disputou 29 partidas na Champions League, tendo somado 11 Vitórias, 12 Derrotas e 6 Empates. Obteve vitórias em 37,9% dos jogos disputados. Em média, por jogo, marcou 1,10 golos e sofreu 1,24 golos.

Não tinha a ideia que era tão mau. Quer dizer, por alguma razão somos sempre eliminados.  ;D 8 derrotas fora é um abuso, dasse.

Çula

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2014, 00:53
Citação de: Çula em 18 de Setembro de 2014, 00:48
Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2014, 00:34
Tivemos 20 minutos muito fracos, horríveis mesmo...onde "cedemos" pelos 2 pontos fracos que tínhamos na equipa...jardel e Artur. 1 grande jogador, que teve a sua estreia a doer pelo Benfica também esteve muito "aquém"...
A juntar a isto ficamos com menos 1.
Eu até estou convencido que se não temos sofrido o segundo golo logo após a expulsão não tínhamos perdido.

De qualquer das formas não estamos arrumados nem mortos.

Mesmo com 10? Hmmm..... acho dificil.

Eles são muito bons, melhores que nós.
Pois...não sabemos. Assim como fiquei com a sensação que se temos reduzido com mais 15 minutos para jogar eles tremiam. Mas isso são suposições. A realidade é que perdemos e perdemos bem.

Para eu não acreditar na reviravolta (eu que acreditava genuinamente na reviravolta na eliminatória contra o Celta e nos 8-0 que eram precisos no ano do Quique) é porque não dava mesmo.  ;D

Johnny|SLB

Citação de: HJDK em 18 de Setembro de 2014, 00:58
Registo completo de Jesus na Champions:

CASA

- Benfica 2 Hapoel Telaviv 0
- Benfica 4 Lyon 3
- Benfica 1 Schalke 2
- Benfica 1 Manchester United 1
- Benfica 1 Basileia 1
- Benfica 1 Oțelul Galați 0
- Benfica 2 Zenit 0
- Benfica 0 Chelsea 1
- Benfica 0 Barcelona 2
- Benfica 2 Spartak Moscovo 0
- Benfica 2 Celtic 1
- Benfica 2 Anderlecht 0
- Benfica 1 Olympiakos 1
- Benfica 2 PSG 1
- Benfica 0 Zenit 2

Total:

- 8 Vitórias
- 4 Derrotas
- 3 Empates

Golos Marcados: 21
Golos Sofridos: 15

Vitórias em 53% dos jogos em casa, média de 1,4 golos marcados por jogo e 1 golo sofrido por jogo.

FORA

- Schalke 2 Benfica 0
- Lyon 2 Benfica 0
- Hapoel Tel Aviv 3 Benfica 0
- Oțelul Galați 0 Benfica 1
- Basel 0 Benfica 2
- Manchester United 1 Benfica 1
- Zenit 3 Benfica 2
- Chelsea 2 Benfica 1
- Celtic 0 Benfica 0
- Spartak Moscovo 2 Benfica 1
- Barcelona 0 Benfica 0
- PSG 3 Benfica 0
- Olympiakos 1 Benfica 0
- Anderlecht 2 Benfica 3

Total:

- 3 Vitórias
- 8 Derrotas
- 3 Empates

Golos Marcados: 11
Golos Sofridos: 21

Vitórias em 21,3% dos jogos fora, média de 0,78 golos marcados por jogo e 1,5 golos sofridos por jogo.

OVERALL

Jesus disputou 29 partidas na Champions League, tendo somado 11 Vitórias, 12 Derrotas e 6 Empates. Obteve vitórias em 37,9% dos jogos disputados. Em média, por jogo, marcou 1,10 golos e sofreu 1,24 golos.

Grande recolha, parabéns HJDK.

Gostei muito de ver estes dados e estava com "preguiça" de os recolher.

Infelizmente, comprovam aquilo que eu e outros fomos dizendo por aqui. Na Champions, os números de JJ são de tudo menos de "mestre da tática". E muito menos serão dignos de um Benfica forte na Europa, como alguns advogam por aqui.

mojo_j0jo

o JJ na champions é mau q doi, fodasse

JoaoRSantos

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Setembro de 2014, 00:59

o Benfica esta temporada gastou mais q qualquer uma das equipas q estão no nosso grupo... é para isso q servem os Euros.. para gastar..

Mas já os ordenados pagos por essas equipas seriam incomportáveis para os nossos cofres, acho que isso também diz bastante da força de uma equipa, se bem que eu sou um daqueles que defende que no futebol são onze vs onze.

Paspalhona

Grande agradecimento Jorge !
:-X

Mas agora por favor ... retribui-nos !
Tira o Arturinho da baliza o mais depressa possível.
Dá uma oportunidade ao Lizandro que o Jardel também não dá para titular (suplente de luxo sim, senão temos o famoso princípio de Peter ...)
Manda o Lima descansar um bocado para o banco e dá uma oportunidade ao Derley que o homem merece e deu indicações que vai agarrar a oportunidade.
E dá aulas extras de táctica ao Samaris que aquilo ontem era só ENZO !
(magnífico ENZO, aliás também magnífico Sálvio, maxi, Luisão, Gaitan, e Almeidinha, grande Almeidinha !)
A equipa faz-se. Vê lá isso Jorge !

PS: e pqp aquele murcão do Oblak. Já disse aqui que o gajo é burro como uma porta ?

poliban

Está mal aí um resultado, Man United 2-2 Benfica.

PsychoFan

As equipas de Jesus só começam a bombar em Novembro... devido às entradas e saidas de jogadores. Se a Champions começasse nesse mês, esses resultados na Champions seriam outros.

Kyoto

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2014, 00:34
Tivemos 20 minutos muito fracos, horríveis mesmo...onde "cedemos" pelos 2 pontos fracos que tínhamos na equipa...jardel e Artur. 1 grande jogador, que teve a sua estreia a doer pelo Benfica também esteve muito "aquém"...
A juntar a isto ficamos com menos 1.
Eu até estou convencido que se não temos sofrido o segundo golo logo após a expulsão não tínhamos perdido.

De qualquer das formas não estamos arrumados nem mortos.
eu acho que o Benfica cresceu pq o Zenit ao estar a vencer por 2-0 a jogar contra 10 relaxou. mas é uma derrota natural que dou de barato, o campeonato deles começou a mais tempo (O Benfica arranca sempre em deficit de performance), sao treinados por um bom treinador que conhece o Benfica de tras para a frente e tem um plantel mais forte resultado de um investimento avultadissimo nos ultimos anos.

HJDK

Citação de: poliban em 18 de Setembro de 2014, 01:05
Está mal aí um resultado, Man United 2-2 Benfica.
Pois está :( Mas não influencia as médias, nem vou editar.

#yolo

Francescoli

Os numeros na LC são maus, mas nem era preciso essa excelente recolha para o percebermos. Grande trabalho de quem o fez.

Ainda não consegui entender a relevância de termos sido os unicos a perder em casa, mas o mal deve ser meu. Foi pior?

Nao entendo.

Johnny|SLB

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 01:09
Os numeros na LC são maus, mas nem era preciso essa excelente recolha para o percebermos. Grande trabalho de quem o fez.

Ainda não consegui entender a relevância de termos sido os unicos a perder em casa, mas o mal deve ser meu.

O sermos os únicos a perder em casa é uma "coincidência" desta jornada. Para mim não significa mais do que isso. O que não é coincidência, mas sim reincidência, é nós sermos eliminados da competição e perdermos na competição. Os números mostram-no. É um treinador de Liga Europa.

Francescoli

Citação de: PsychoFan em 18 de Setembro de 2014, 01:06
As equipas de Jesus só começam a bombar em Novembro... devido às entradas e saidas de jogadores. Se a Champions começasse nesse mês, esses resultados na Champions seriam outros.

Ao 6.o ano se calhar ja se fazia alguma coisa diferente.

Este resultado era expectavel, pelo menos para mim. Jornada 1, nao mais que isso.