Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Setembro de 2014, 13:28
Tem um péssimo registo na LC. Está visto que nesta competição, com o Jesus não damos mais do que isto.
Por outro lado, nesta fase o que interessa é o Tugão e aí o Jesus é rei.
Mas muita atenção, no campeonato vamos lutar contra o porto que quanto a mim tem o melhor plantel da sua história (pelo menos desde que vejo futebol há mais de 30 anos).
Mas ter o melhor plantel não significa obrigatoriamente que tenha a melhor equipa.

Francescoli

Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 13:31
Tem um péssimo registo na LC. Está visto que nesta competição, com o Jesus não damos mais do que isto.
Mas muita atenção, no campeonato vamos lutar contra o porto que quanto a mim tem o melhor plantel da sua história (pelo menos desde que vejo futebol há mais de 30 anos).
Mas ter o melhor plantel não significa obrigatoriamente que tenha a melhor equipa.

Nasceste depois de 2004?

AnotherDoom

Citação de: guzzo em 18 de Setembro de 2014, 13:27
Bom bom era o msilva

Já vai 4 empate , «Sporting não conseguiu dominar a pior equipa da Champions» - Manuel Fernandes

Os que criticam JJ são constantemente humilhados , primeiro o Fonseca depois a brilhante carreira do marco e atenção que acho q o marco daqui a 3,4 anos poderá ser um treinador
interessante p o Benfica

Somos contantemente humilhados na champions com uma equipa e um plantel que davam para 7 ou 8 sportings e ainda tem a puta da lata de gozar com eles.

Haja noção!

guzzo

Citação de: D-juri em 18 de Setembro de 2014, 13:31
Bom bom era o msilva

Já vai 4 empate , «Sporting não conseguiu dominar a pior equipa da Champions» - Manuel Fernandes

Os que criticam JJ são constantemente humilhados , primeiro o Fonseca depois a brilhante carreira do marco e atenção que acho q o marco daqui a 3,4 anos poderá ser um treinador
interessante p o Benfica

No dia em que o JJ tiver de colocar uma dupla composta por Nabi Sarr e Maurício num jogo da Liga dos Campeões, podes mander essas bocas. Até lá, quem é humilhado é o Benfica na piscina dos grandes com este tipo como principal responsável.

Portanto é o jj que escolhe o l felipe e o candeias

Mas o marco coitado leva com os centrais que nao pediu , sabes qto ganha a equipa toda do maribor ?  sabes qto ganha o nani ?

SABES QTO GANHA A EQUIPA TODA DO ZENIT ???

;D ;D ;D ;D

Sê coerente jovem , os 2 têm responsabilidade nos jogadores q têm
e nao queiras comparar o maribor e o seu orçamento com o Zenit

PAslb

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 13:32

Nasceste depois de 2004?
Esta época tem melhor plantel, têm no banco de suplentes jogadores que na equipa do Mourinho eram titulares.

Francescoli

Não concordo nada. Mesmo nada! Nessa equipa so entravam Brahimi e Jackson.

D-juri

Citação de: guzzo em 18 de Setembro de 2014, 13:36
Citação de: D-juri em 18 de Setembro de 2014, 13:31
Bom bom era o msilva

interessante p o Benfica

No dia em que o JJ tiver de colocar uma dupla composta por Nabi Sarr e Maurício num jogo da Liga dos Campeões, podes mander essas bocas. Até lá, quem é humilhado é o Benfica na piscina dos grandes com este tipo como principal responsável.

Portanto é o jj que escolhe o l felipe e o candeias

Mas o marco coitado leva com os centrais que nao pediu , sabes qto ganha a equipa toda do maribor ?  sabes qto ganha o nani ?

SABES QTO GANHA A EQUIPA TODA DO ZENIT ???

;D ;D ;D ;D

Sê coerente jovem , os 2 têm responsabilidade nos jogadores q têm
e nao queiras comparar o maribor e o seu orçamento com o Zenit

Não vejo o que tem isso a ver, mas sim, ele já disse que todos os jogadores contratados pelo Benfica só o são depois do consentimento dele. Queres comparar o plantel do sporting com o do Benfica? Isso não impediu que eles empatassem na Luz pois não?

D-juri

Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 13:36

Nasceste depois de 2004?
Esta época tem melhor plantel, têm no banco de suplentes jogadores que na equipa do Mourinho eram titulares.

Tudo o que sirva para desculpar o JJ, daqui a bocadinho o Brahimi já é melhor que o Deco.

AnotherDoom

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 13:37

Só o PAslb é que acha que o FCP tem o melhor plantel da história.

Sabem porquê?

Porque estamos em igualdade pontual com eles, porque podemos perfeitamente ser campeões e no fim pode dizer...

"com um plantel mais fraco o génio do JJ fez o que todos achavam impossivel, contra o melhor FCP de sempre."

Fernando Ferreira

Citação de: AnotherDoom em 18 de Setembro de 2014, 13:40

Só o PAslb é que acha que o FCP tem o melhor plantel da história.

Sabem porquê?

Porque estamos em igualdade pontual com eles, porque podemos perfeitamente ser campeões e no fim pode dizer...

"com um plantel mais fraco o génio do JJ fez o que todos achavam impossivel, contra o melhor FCP de sempre."

Não tem o melhor plantel da história, mas a verdade é que tem um super plantel, melhor que o nosso.

Francescoli

Temos plantel para ganhar o campeonato. Daí a estar garantido vai uma longa distancia.

Alem de jogadores, temos metodos assimilados e uma continuidade que os outros nao têm.

guzzo

Citação de: AnotherDoom em 18 de Setembro de 2014, 13:34
Bom bom era o msilva

interessante p o Benfica

Somos contantemente humilhados na champions com uma equipa e um plantel que davam para 7 ou 8 sportings e ainda tem a puta da lata de gozar com eles.

Haja noção!

Belo chorrilho de disparates

William carvalho , nani , patricio , adrien ,jefferson e cedric esta ao nivel dos jogadores do Benfica

7 ou 8 x melhor é tipo achar que o sporting é o cova da piedade equipa de infantis

O0

PAslb

Não estás a perceber!
Eu não estou a dizer que o porto tem agora melhor equipa, estou a dizer que tem melhor plantel! Podem lesionar-se 2 ou 3 titulares que há no banco de suplentes qualidade para substituir e manter o nível...

O porto pode ter o melhor plantel e o Benfica a melhor equipa, são coisas completamente diferentes, dependerá muito do que os treinadores conseguirem com os respetivos planteis!

Hölderlin

Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 13:36

Nasceste depois de 2004?

eish, foda-se :D sou só eu que não vejo um plantel assim tão compacto? a maior dos jogadores que vieram são conhecidos pelo nome e não pela carreira (excepto brahimi), todos muitos novos e que foram tesões de mijo há uns anos atrás (José Angel), que só parece uma ultra melhoria porque andavam a engonhar com Licás, Josues e Carlos Eduardos há um ano atrás.

iloy

neste momento o porco tem um melhor LE e GR.