Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Laparo

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 18 de Setembro de 2014, 20:10
Citação de: dmc em 18 de Setembro de 2014, 20:08
O Mourinho deu-se ao trabalho de responder ao assunto do D'Dartagnan? Fdx, não tem mesmo nada para fazer
O JJ responde a uma entrevista e nao pode o Mourinho responder a um comentario despropositado que até lhe diz respeito?

Nao sei quem é que tem muito tempo livre....

A comunicação social dá demasiada importância aos Mourinhos desta vida.

Vallis Longus SLB

O Mourinho deu-se ao trabalho de responder ao assunto do D'Dartagnan? Fdx, não tem mesmo nada para fazer
O JJ responde a uma entrevista e nao pode o Mourinho responder a um comentario despropositado que até lhe diz respeito?

E o mourinho que vá prá puta que o pariu!!!! Porco de merda!!!

dmc

Eu só consigo perceber a resposta do Mourinho se houver ali uma coisa mal resolvida entre os dois.

Chamar iletrado ao Jesus por causa deste assunto é muito mau

Meu_nome_é_tobias

Citação de: dmc em 18 de Setembro de 2014, 20:15

Eu só consigo perceber a resposta do Mourinho se houver ali uma coisa mal resolvida entre os dois.

Chamar iletrado ao Jesus por causa deste assunto é muito mau
é verdade mas o JJ acha que só ele conhece os jogadores, se ninguem conhecesse o Talisca ele tinha vindo de borla.

Francescoli

sergio19azb

Fly 13

Mourinho a ser Mourinho.

Ele quer é isto,gosta disso. Adora meter-se no que não lhe diz respeito,e sempre que alguém lhe responde fica eriçado como um ouriço,não tem noção do ridículo que é. 

bruno_

O tópico do Jesus será, durante muitos anos, o tópico com mais páginas no serbenfiquista.

Francescoli

JPSilva

A TVI fez-lhe uma entrevista e foi perguntar do Jesus, era mesmo a pedir isto. Aliás so mesmo a TVI para fazer uma grande entrevista ao Mourinho e ir falar do que o Jesus disse.

KeEp

O Mourinho é um triste.
Podia ter levado isto para a brincadeira assim como quando brincou com a idade de alguns dos seus jogadores.

jgbg91

Pau no cu do mourinho, que vá chorar a taça de portugal que perdeu imbecil de merda

Mestre30

Citação de: bruno_ em 18 de Setembro de 2014, 20:19
O tópico do Jesus será, durante muitos anos, o tópico com mais páginas no serbenfiquista.

Óbvio.

Até depois de sair.......isto vai ser sempre a bombar neste tópico.

dmc

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 20:19
Onde está isso?

Foi a noticia de abertura da TVI. Entrevistaram o Mourinho e ele referiu-se aos pontapés na gramática que o JJ costuma dar.

Francescoli

Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2014, 20:20
Citação de: bruno_ em 18 de Setembro de 2014, 20:19

Óbvio.

Até depois de sair.......isto vai ser sempre a bombar neste tópico.

Se fiz 10 posts em topicos de ex jogadores ou treinadores em 7 anos foi muito.

Quando sair, saiu.