Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 20:31
Citação de: Fly 13 em 18 de Setembro de 2014, 20:29
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 20:26
Citação de: Fly 13 em 18 de Setembro de 2014, 20:24
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 20:23
Alguem sabe dizer-me o que disse o treinador do Chelsea?
"Parece-me que é intimo com o D'artagnan. Anda a ler Alexandre Dumas. Admiro-o por isso. Eu limito-me à minha identidade própria. Não leio Dumas. Tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente, procuro educar-me para mais tarde não ser acusado de andar aos pontapés e a agredir a gramática"

Carai.....

Pos-se a jeito o J.
Quem se colocou a jeito foi o Mourinho quando disse o que disse. Para mim aquilo que ele disse tinha segundas intenções,para mim é claro.
Acho piada e ao mesmo tempo triste o Mourinho dizer,"tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente". Isto diz muito dele como pessoa.

Esperavas outra coisa do treinador do Chelsea?
Por acaso até esperava,sinceramente.

Bethinho

com a boca do D´Artagnan pos-se a jeito para levar a resposta......

Meu_nome_é_tobias

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 20:29
Citação de: Pilar em 18 de Setembro de 2014, 20:27
Citação de: Miguelito22 em 18 de Setembro de 2014, 20:22
O Mourinho não tem a noção do ridiculo....e o JJ tem a noção da sua estupidez quando diz certas coisas?

Mas o Mourinho, segundo diz, lida melhor com a gramática, logo, devia ser mais hábil.

Não me parece que o Mourinho tenha querido ser hábil.
Não podia, depois o JJ nao entendia. :tomates:

jgbg91

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 20:31
"Parece-me que é intimo com o D'artagnan. Anda a ler Alexandre Dumas. Admiro-o por isso. Eu limito-me à minha identidade própria. Não leio Dumas. Tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente, procuro educar-me para mais tarde não ser acusado de andar aos pontapés e a agredir a gramática"

Carai.....

Pos-se a jeito o J.
Quem se colocou a jeito foi o Mourinho quando disse o que disse. Para mim aquilo que ele disse tinha segundas intenções,para mim é claro.
Acho piada e ao mesmo tempo triste o Mourinho dizer,"tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente". Isto diz muito dele como pessoa.

O Mourinho elogiou o Talisca e referiu que vários clubes ingleses já andavam com o olho nele... isto é meter-se a jeito?

apesar de nao concordar com o jj, nesta parte concordo com ele. Aposto que nenhum clube ingles o seguia, o mouro talvez o conhecesse devido ao infiltradas que ha no Benfica e ao mendes.

Roy Kent

Ai o JJ é que se meteu a jeito?

Quem é que vai com provocações de merda?

Muito reles o Mourinho, grande treinador, mas uma merda de pessoa.

Theroux

O que tem o Mourinho em comum com o Sherwood? 2 + 2...

Meu_nome_é_tobias

Citação de: jgbg91 em 18 de Setembro de 2014, 20:33
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 20:31

Carai.....

Pos-se a jeito o J.

O Mourinho elogiou o Talisca e referiu que vários clubes ingleses já andavam com o olho nele... isto é meter-se a jeito?

apesar de nao concordar com o jj, nesta parte concordo com ele. Aposto que nenhum clube ingles o seguia, o mouro talvez o conhecesse devido ao infiltradas que ha no Benfica e ao mendes.
Se ninguem o conhecia então expliquem-me como custou 4M, é que quando  é um desconhecido, não pode ser assim tao caro.

Francescoli

Citação de: Fly 13 em 18 de Setembro de 2014, 20:32
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 20:31

Carai.....

Pos-se a jeito o J.

Esperavas outra coisa do treinador do Chelsea?
Por acaso até esperava,sinceramente.

Eu não.

Treinador top, pessoa zero. Sempre achei e nao tem nada a ver com a "arrogancia".

É simplesmente mal formado.

Meninodasfurnas

A merd@ do mourinho que se preocupe mas é em ganhar qualquer coisa com o seu plantel millionario e deixe o Sport Lisboa e Benfica em paz . Balde de sugo .

Zell

Nem toda a gente lida bem com a basófia do JJ, é natural..

Miguelito22

Quem provocou foi o JJ com aquela saida que teve.

guzzo

JJ poderia ter usado outra expressao sim

Mas o tr do chelsea nao devia partir para insulto pessoal

os 2 a fazerem triste figura

Miguelito22

Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 20:35
A merd@ do mourinho que se preocupe mas é em ganhar qualquer coisa com o seu plantel millionario e deixe o Sport Lisboa e Benfica em paz . Balde de sugo .
O JJ nem 50% dos titulos do Mourinho vai ter na carreira e olha que o Mourinho ainda tem muitos anos pela frente.

Pedro84

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 20:34
Ai o JJ é que se meteu a jeito?

Quem é que vai com provocações de merda?

Muito reles o Mourinho, grande treinador, mas uma merda de pessoa.

"O Benfica acho que contratou bem... O Talisca dizem que é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem licença de trabalho. Se a tivesse, estava cá! Havia muitas equipas ingleses, grandes e importantes, que o queriam. E mais, houve quem o quisesse contratar, mesmo sabendo que ele não podia jogar para já. Queriam contratar, pôr a rodar num campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à seleção, para depois obter o 'work permit'"

Isto é uma provocação?  :huh: