Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: dmc em 18 de Setembro de 2014, 20:20
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 20:19
Onde está isso?

Foi a noticia de abertura da TVI. Entrevistaram o Mourinho e ele referiu-se aos pontapés na gramática que o JJ costuma dar.

Vivemos mesmo num país miserável para isso ser noticia de abertura de um telejornal.

BBpT

que resposta sem nivel nenhum do mourinho, o habitual

Mestre30

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 20:21
Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2014, 20:20
Citação de: bruno_ em 18 de Setembro de 2014, 20:19
O tópico do Jesus será, durante muitos anos, o tópico com mais páginas no serbenfiquista.

Óbvio.

Até depois de sair.......isto vai ser sempre a bombar neste tópico.

Se fiz 10 posts em topicos de ex jogadores ou treinadores em 7 anos foi muito.

Quando sair, saiu.
Mas isso és tu!  :tonge:

van33

mourinho foi, é e será sempre um filho da puta. um dia vamos ver em que esquemas andou metido!

Miguelito22

O Mourinho não tem a noção do ridiculo....e o JJ tem a noção da sua estupidez quando diz certas coisas?

Francescoli

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 20:21
Onde está isso?

Foi a noticia de abertura da TVI. Entrevistaram o Mourinho e ele referiu-se aos pontapés na gramática que o JJ costuma dar.

Vivemos mesmo num país miserável para isso ser noticia de abertura de um telejornal.

Vergonha alheia. Um pais tão maravilhoso e tao merdoso nalgumas coisas...

Mestre30

Amanhã o JJ vai responder ao Mourinho.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2014, 20:22
Amanhã o JJ vai responder ao Mourinho.

Que esteja calado e deixe morrer este assunto patético.

dmc

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 20:21
Onde está isso?

Mesmo.
Começaram o jornal com um: "Está a estalada a polemica entre JJ e Mourinho". Depois mostraram o Mourinho a dizer aquilo que escrevi

Francescoli

Alguem sabe dizer-me o que disse o treinador do Chelsea?

ZizouTeles

parecem duas crianças.. e a TVI parece aquele adolescente estúpido que teima em crescer, lol

JPSilva

É que o Mourinho praticamente não da entrevistas destas, a TVI consegue um exclusivo e vai perder tempo a falar do Jesus??? Surreal.

Revienga

O JJ sujeitou-se quando chamou "mentiroso" ao josé mário com o discurso do d'artagnan, mas a resposta do mourinho veio baixar um bocado mais o nível, também não tinha necessidade pq sinceramente não tem nada a ganhar com esta guerrinha

Fly 13

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 20:23
Alguem sabe dizer-me o que disse o treinador do Chelsea?
"Parece-me que é intimo com o D'artagnan. Anda a ler Alexandre Dumas. Admiro-o por isso. Eu limito-me à minha identidade própria. Não leio Dumas. Tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente, procuro educar-me para mais tarde não ser acusado de andar aos pontapés e a agredir a gramática"

Aguia_Rea1

Citação de: Miguelito22 em 18 de Setembro de 2014, 20:22
O Mourinho não tem a noção do ridiculo....e o JJ tem a noção da sua estupidez quando diz certas coisas?

bem um pro outro, pena meterem o Benfica no meio