Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sergio19azb

Citação de: skydevil em 18 de Setembro de 2014, 23:07
Um comentário muito sucinto sobre a situação.
O JJ ao falar aquilo sobre o Dartagnan, pese embora tenha utilizado uma linguagem algo popular que o caracteriza, não lhe denotei qualquer ataque pessoal ao Mourinho.

Já o Mourinho optou claramente por um ataque pessoal reles e através de uma ironia barata, sendo algo até óbvio nesse âmbito, fazendo uma piada algo pueril sobre a gramática, estando, de certa forma, ao nível de uma boca de adolescente, nada mais que isso.

Mourinho fica bastante pior na fotografia.
O Mourinho foi porco, ofendeu o JJ e chamou-lhe ignorante e burro por outras palavras...

Theroux

Claramente o Mourinho nunca foi ao Chiado desde que nasceu.

Cloughie

Era assim que o Mourinho devia ter respondido logo de início. Sem brejeirice e indo de encontro a dois dos principais defeitos do Jesus: a gabarolice e as "preferências".

10Baggio

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2014, 23:42
Citação de: 10Baggio em 18 de Setembro de 2014, 23:40
Citação de: Juninho Petrolina em 18 de Setembro de 2014, 23:38
Ainda há benfiquistas a defender o mourinho!?

Este fórum.....

Deixemos de ser tacanhos e reconhecer quando quem trabalha no Benfica faz asneira e é indelicado para um colega de profissâo pela 12343444 vez...

Naofales plos outros. Se te achas tacanho e la ctg

Para mim esta conversa de tasca de que os outros é que sâo os maus e nós sempre os bonzinhos é de gente tacanha sim...tacanha e sem falta de noçâo. É a minha opiniâo, qual o problema? Nâo posso dizer o que penso?

Keiroxes

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 23:51
Citação de: Aakeonan em 18 de Setembro de 2014, 23:48
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 23:47
Citação de: maxi04 em 18 de Setembro de 2014, 23:46
É impressão minha, ou houve mais indirectas ao Catedrático nesta entrevista !?

Ah, ainda há mais??  :2funny:

"Aqueles que dizem que encontram jogadores no Chiado e em Chelas e fazem deles os melhores do mundo, que peguem nestes miúdos Portugueses e façam deles os melhores do mundo."
Nem ouvi isso mas bem dito.Gostava que o JJ respondesse a essa
Essa é fácil, o presidente vende-os antes de passarem pelas mãos dele, ou muito me engano ou o próximo será o Guedes, vamos a ver.

Bailey

Citação de: 10Baggio em 18 de Setembro de 2014, 23:54

Este fórum.....

Deixemos de ser tacanhos e reconhecer quando quem trabalha no Benfica faz asneira e é indelicado para um colega de profissâo pela 12343444 vez...

Para mim esta conversa de tasca de que os outros é que sâo os maus e nós sempre os bonzinhos é de gente tacanha sim...tacanha e sem falta de noçâo. É a minha opiniâo, qual o problema? Nâo posso dizer o que penso?

Podes, e eu tb

10Baggio

Citação de: sergio19azb em 18 de Setembro de 2014, 23:54
O JJ ao falar aquilo sobre o Dartagnan, pese embora tenha utilizado uma linguagem algo popular que o caracteriza, não lhe denotei qualquer ataque pessoal ao Mourinho.

Já o Mourinho optou claramente por um ataque pessoal reles e através de uma ironia barata, sendo algo até óbvio nesse âmbito, fazendo uma piada algo pueril sobre a gramática, estando, de certa forma, ao nível de uma boca de adolescente, nada mais que isso.

O Mourinho foi porco, ofendeu o JJ e chamou-lhe ignorante e burro por outras palavras...

Só o JJ mentiu nesta história.

Aakeonan

Citação de: Toribas em 18 de Setembro de 2014, 23:52

"Aqueles que dizem que encontram jogadores no Chiado e em Chelas e fazem deles os melhores do mundo, que peguem nestes miúdos Portugueses e façam deles os melhores do mundo."

Mas os miúdos do Chiado e de Chelas não são portugueses?

Epá, eu tenho a tv baixinha que o puto tá a dormir, mas acho que ele disse Chiado e Chelas.  ;D Podia ter dito OLivais, não os vizinhos ranhosos.  >:(

JPSilva

Citação de: sergio19azb em 18 de Setembro de 2014, 23:54

Por outras palavras não, o Mourinho foi com todas as letras.

10Baggio

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2014, 23:55
Citação de: 10Baggio em 18 de Setembro de 2014, 23:54

Este fórum.....

Podes, e eu tb

Tás a vontade.

Livrinhos

Ena Jorge, grande pacote que levaste...e agora? Vais-te sair com poemas?

Pois...

Trabalhar mais, falar menos e melhor. Seria tudo bem melhor, principalmente para o Benfica.

jgbg91

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 23:53
Citação de: jgbg91 em 18 de Setembro de 2014, 23:51

que afirmaçao mais triste do mouro, infeliz de merda
Mais triste?Comentario muito bom,gostava de ouvir o JJ a falar disso

o mouro dá o toque de ironia, mas é verdade que o jj já valorizou alguns jogadores. Atenção eu nao gosto do jj e por mim já estava fora do Benfica, mas odeio ainda mais esse imbecil do mouro. Mouro tem todo o dinheiro do mundo para ter a equipa que quer, que jogadores do chelsea ficaram muito melhores graças a ele? ainda esta epoca depenou a equipa do atletico madrid, veio cá buscar jogadores tambem. Quanto a valorizaçao do jogador portugues, o que o mouro tem feito em relaçao a isso? Pediu um jogador portugues po inter, que se revelou um autentico barrete

10Baggio

Citação de: ninja77 em 18 de Setembro de 2014, 23:51
ate vou vos dar outra dica.

sabem pk o mourinho no meio d tanta boca ao jesus passa o tempo todo a elogiar o benfica? para criar divisao, é uma tecnica velha.  o pinto da costa usa a mesma, critica o benfica e no meio passa o tempo todo a elogiar o jesus

A cabala, tudo para que o Benfica nâo passe a fase de grupos da Champions. Malandros.

Pedro84

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 23:43
Qual é a vossa teoria acerca dos elogios do Mourinho ao sporting e ao porto? Ou aí o Mourinho também teve intenção de picar alguém??

Acho inacreditável alguém vislumbrar nas palavras do Mourinho um ataque ao Jesus. Compreendo que o Jesus pense isto, porque é um egocêntrico que acha que o mundo gira à sua volta e, tal como o Mourinho disse, um um indivíduo com dificuldades de compreensão, já outros tenho alguma dificuldade.

Então, vai demorar??

JPSilva

Mas o Mourinho não tem mais que fazer que responder ao Jesus? Acham normal que um gajo que já ganhou o que ele ganhou, que treina uma das grandes equipas inglesas, se dê ao trabalho de responder ao ignorante Jesus?